Mercedes ME Adapter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mercedes ME Adapter Empty Mercedes ME Adapter

Mensagem por Drot Qui 17 Jan 2019 - 22:54



Prezados, algum de vocês conhece um dispositivo chamado Mercedes Me Adapter? Buscando na internet encontrei um site vendendo mas gostaria de saber se algum de vocês possui e se esse dispositivo funciona no Brasil.
 
Vejam esse vídeo do Youtube falando a respeito.
https://www.youtube.com/watch?v=943CMLIpX1c
 
Achei interessante.
 

Abraços.
Drot
Drot
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 6
Data de inscrição : 02/12/2018
Interesses : Classe C
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes ME Adapter Empty Re: Mercedes ME Adapter

Mensagem por Convidado 9 Dom 20 Jan 2019 - 2:05



Interessante esse tema, neste link tem também uma matéria muito boa e completa sobre esse aplicativo.
https://www.scip.ch/en/?labs.20180405

Observei neste outro link algumas observações de usuários no exterior que foram respondidas pela equipe desenvolvedora do aplicativo, demonstraram algumas falhas e dificuldades estão sendo corrigidas e aperfeiçoadas. Pela velocidade com que essas tecnologias mudam acredito que logo virão novidades, veja: 
https://itunes.apple.com/ch/app/mercedes-me-adapter/id1079947272

Gold Spiderman,16/10/2018

Solução perfeita

Nunca foi tão incrível monitorar o carro pelo celular ... altamente recomendado👌👍

Resposta do desenvolvedor,30/11/2018

Prezado cliente, muito obrigado pelo seu ótimo feedback! Estamos trabalhando constantemente para melhorar ainda mais o aplicativo: esperamos 2019! Atenciosamente, Seu Mercedes me Adapter Team

Edi_68,2018/09/04

Irritante permitir / ignorar o aplicativo

Pena que você tem que permitir o aplicativo de cada vez, ou seja, eu tenho que permitir ao dirigir o aplicativo. Deve ser possível que o aplicativo se conecte automaticamente como o viva-voz ou não? Caso contrário, o aplicativo ainda seria útil e utilizável. 
Espero que os desenvolvedores / programadores encontrem uma solução em breve

Resposta do desenvolvedor,31/10/2018

Prezado cliente, o adaptador conecta-se automaticamente assim que você inicia uma jornada. Seus passeios também serão gravados se você ignorar o pop-up. Sua segurança é nossa maior prioridade. Por favor, não opere o aplicativo enquanto estiver dirigindo, mas deixe-o para um passageiro ou ignore o pop-up. Atenciosamente, Seu Mercedes me Adapter Team


ckapcik,2018/09/29

Deus, mas pode ser melhorado

Eu uso este aplicativo junto com o carro. Eu gosto disso, obrigada. Ao contrário do aplicativo Mercedes Me, isso tem um propósito. Minha recomendação é que os gráficos de combustível podem ser mais fáceis de ler. Isso é muito pessoal e as estatísticas são difíceis de entender instantaneamente os dados. Então, eu tenho que ligar o motor e ver o reabastecimento. Desligue o motor e desligue o motor, espere, mova o carro para o posto de gasolina, desligue o motor e assim por diante. Postos de gasolina ao nosso redor são muito pequenos para estacionar ou esperar, etc. Eles estão ocupados. Então eu recebo várias entradas para o mesmo abastecimento. Eu posso deletá-los, sim (deletar 1 coisa)

No entanto, o compromisso de serviço online não funcionou corretamente. A última vez que usei o futuro online e a primeira data disponível foi de cerca de 1 mês a partir desse dia. O calendário on-line tinha poucas datas para escolher (1-2 dias). Então eu liguei para o centro de serviço local e eles tinham muitos dias disponíveis. Portanto, o compromisso de serviço online não funcionou. Pode ser assim por causa dos meus dados da estação de serviço do MC. Eu não sei disso. (Menos 1 estrela).

Resposta do desenvolvedor,27/11/2018

Prezado cliente, obrigado pelo seu feedback. O aplicativo reconhece eventos de abastecimento com a próxima partida do motor. Atenciosamente, o seu Mercedes me Adapter Team
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes ME Adapter Empty Re: Mercedes ME Adapter

Mensagem por LEANDRO FELIPE Qui 4 Abr 2019 - 14:25



OLÁ ALGUÉM JÁ VIU OU OUVIU SOBRE REMOÇÃO DA SUSPENSÃO DA CLS A AR PELAS CONVENCIONAIS?QUAL AMORTECEDOR E MOLAS?
LEANDRO FELIPE
LEANDRO FELIPE
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 04/04/2019
Interesses : CARROS
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes ME Adapter Empty Re: Mercedes ME Adapter

Mensagem por W204 Qui 4 Abr 2019 - 19:17



LEANDRO FELIPE escreveu:OLÁ ALGUÉM JÁ VIU OU OUVIU SOBRE REMOÇÃO DA SUSPENSÃO DA CLS A AR PELAS CONVENCIONAIS?QUAL AMORTECEDOR E MOLAS?

Leandro,

Gentileza fazer sua apresentação na área de novos usuários.

_________________
Das Beste oder nichts.
W204
W204
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3318
Data de inscrição : 01/05/2016
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes ME Adapter Empty Re: Mercedes ME Adapter

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos