Compro roda aro A168 avangarde A190 2003 em diante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Compro roda aro A168 avangarde A190 2003 em diante Empty Compro roda aro A168 avangarde A190 2003 em diante

Mensagem por motodr Qui 28 Mar 2019 - 23:33



Saudações aos Confrades!
Caros, estou providenciando o seguinte: a questão do estepe original que vem nas W168 ser de ferro e consequentemente necessitar a atenção com os parafusos certos na hora da troca/ uso do mesmo, me incomoda e preocupa um bocado,... então estou comprando/ buscando uma roda de liga igual as que rodam no carro para colocar como estepe e no caso de furo poder usar os mesmos parafusos.
Alguém tem uma roda de liga daquelas que calçam nas Avantgarde de 2003, 2004, 2005 e em algumas [url=tel 2005]160 2005[/url]?
Dos dois modelos originais é a que tem mais relevos nos raios!
Eu encontrei dois jogos a venda, um mais desgastado por 800 e está aqui em sp e outro que parece muito bom, não sei se reformadas por 990 e está no rj.
O problema é que só vendem o jogo! E eu não quero mais ficar com rodas ocupando espaço por aqui, então da turma das W168 não tem mais três malucos que queiram entrar neste processo? Cada um pega uma roda para estepe! Alguém se habilita ou acham bobagem e desperdício!?
Aguardo!! Abs a todos!! 
motodr
motodr
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 313
Data de inscrição : 08/11/2009
Interesses : Carros, Motos e bem viver.
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos