Luz no painel
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1 • Compartilhe
Luz no painel
Bom dia,me esclareçam uma coisa.....
Tem um desenho no painel que parece com um motor, e desde quando eu comprei o carro ela nunca acendeu e tbm no manual não tem especificando e nem tem o desenho dela.
Gostaria de saber se essa lâmpada acende ou não, classe A modelo Avantgard ano 2004.
Tem mais ou menos uns quatro meses q tenho o carro e só agora percebi isso :scratch:
Tem um desenho no painel que parece com um motor, e desde quando eu comprei o carro ela nunca acendeu e tbm no manual não tem especificando e nem tem o desenho dela.
Gostaria de saber se essa lâmpada acende ou não, classe A modelo Avantgard ano 2004.
Tem mais ou menos uns quatro meses q tenho o carro e só agora percebi isso :scratch:
Cleber- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 47
Interesses : Sobre o Classe A
Advertências :
Luz no painel
o meu é um 160 semi 99 desmontei o painel para trocar algumas lampadas e notei tambem que tem este tunel de luz como é comum em carros com injeção eletronica que costuma acender quando se vira a chave de ignição mas o meu nunca vi a dita cuja acender sera defeito?
nicolui- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 4
Interesses : Carros MB de preferência e motos "HARLE DAVIDSON"
Magnussp- Usuário Prata
- Número de mensagens : 305
Interesses : Peças, serviços, troca de idéias, amigos, etc...
Advertências :
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos