Memorização da posição dos retrovisores não funciona após substituição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Memorização da posição dos retrovisores não funciona após substituição Empty Memorização da posição dos retrovisores não funciona após substituição

Mensagem por dvazzoler Seg 20 Jan 2020 - 14:35



Olá, pessoal. No ano passado roubaram os dois retrovisores externos da minha CLK 320 (pense num dia triste), mas com alguma paciência consegui importar um par de retrovisores usados e instalar. Acontece que, apesar de funcionarem normalmente, notei dois problemas:
1 - o ajuste do retrovisor do motorista parece estar invertido, pois ao empurrar a alavanca do ajuste para cima, o retrovisor desce, e ao empurrar para baixo, ele sobe (no retrovisor do carona o ajuste é ao contrário). 
2 - Ao memorizar a posição de dirigir, apenas os bancos são ajustados, o retrovisor não.

Alguém tem alguma ideia do problema? Será que pode ser incompatibilidade de ano/modelo do retrovisor? Estou pensando que a maior probabilidade é de que seja algum erro na instalação/encaixe.

Alguém já passou por situação semelhante e poderia me dar uma luz? Estou em BH, caso conheçam alguém que saiba mexer com isso.

Abs,

Diogo.
dvazzoler
dvazzoler
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 25
Data de inscrição : 08/01/2018
Interesses : Carros antigos, mergulho, rock, cerveja
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Espírito Santo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos