ajuda para escolher a melhor marca de embreagem.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

ajuda para escolher a melhor marca de embreagem. Empty ajuda para escolher a melhor marca de embreagem.

Mensagem por celsoluiz Sáb 30 maio 2020 - 11:34



Olá confrades, estou precisando trocar o disco de embreagem da minha MB e gostaria de saber qual é a melhor marca de embreagem entre Sachs e LUK ? Além dessas duas marcas, há alguma outra marca que seja melhor ?
celsoluiz
celsoluiz
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 78
Data de inscrição : 01/07/2017
Interesses : manual carro
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda para escolher a melhor marca de embreagem. Empty Re: ajuda para escolher a melhor marca de embreagem.

Mensagem por Rafael M. Dom 31 maio 2020 - 20:38



Olá Celso,

Pela minha experiência, Luk costumam ser mais resistentes, Sachs são mais macias e suaves tanto no acionamento (platô) como no acoplamento (material de atrito), mas isso varia de modelo pra modelo. Ambas marcas são excelentes.

Original de minha Mercedes era Sachs, e na hora da reposição até procurei por Luk, mas mesmo quem tinha, na hora da compra, não conseguia nem sob encomenda.

Na prática você está super bem servido com ambas. Pode haver também a marca "Valeo", mas não possuo experiência com ela.
Rafael M.
Rafael M.
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 717
Data de inscrição : 23/07/2012
Interesses :  
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda para escolher a melhor marca de embreagem. Empty Re: ajuda para escolher a melhor marca de embreagem.

Mensagem por celsoluiz Ter 2 Jun 2020 - 16:16



Rafael M. escreveu:Olá Celso,

Pela minha experiência, Luk costumam ser mais resistentes, Sachs são mais macias e suaves tanto no acionamento (platô) como no acoplamento (material de atrito), mas isso varia de modelo pra modelo. Ambas marcas são excelentes.

Original de minha Mercedes era Sachs, e na hora da reposição até procurei por Luk, mas mesmo quem tinha, na hora da compra, não conseguia nem sob encomenda.

Na prática você está super bem servido com ambas. Pode haver também a marca "Valeo", mas não possuo experiência com ela.
Muito obrigado pela explicação...
celsoluiz
celsoluiz
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 78
Data de inscrição : 01/07/2017
Interesses : manual carro
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda para escolher a melhor marca de embreagem. Empty Re: ajuda para escolher a melhor marca de embreagem.

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos