Chave não reconhecida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Chave não reconhecida Empty Chave não reconhecida

Mensagem por padua949 Seg 22 Jun 2020 - 18:08



Boa tarde a todos, me chamo Antônio, possuo uma classe A w176 2016 flex, e humildemente venho buscar informações acerca de um problema vivido.
 
Estou com uma dificuldade com a chave do carro, pois a mesma não é reconhecida pelo veículo ao tentar dar a partida do motor via botão Keyless-go, aparecendo assim a mensagem no painel "chave não reconhecida", e a cada tentativa de ligar o carro escuto, como se fosse um "relê" sendo acionado no interior do veículo. 

O problema com a chave se estende ao tentar travar ou destravar o carro via chave (apertando os botões de travar ou destravar as portas). 

Ao realizar o teste de verificação do sistema infravermelho da chave usando a câmera digital do celular, percebo que só há o acendimento do infra vermelho, após apertar três vezes o botão de travamento. 

Outra observação é que a chave, possui, acredito que um LED vermelho logo acima do botão de travamento, e este nas primeiras tentativas acende reconhecendo o comando ao apertar em algum botão da chave, porém, a partir de varias tentativas o mesmo só volta a acender caso a chave seja colocada na ignição e virada.

O carro, de forma manual funciona normalmente. Virando a ignição e ligando o motor. Apenas não é reconhecida pelo carro.

desde já, grato pela atenção, espero que as informações acima me ajudem ^^.
padua949
padua949
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 22/06/2020
Interesses : carro
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraíba
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Chave não reconhecida Empty Re: Chave não reconhecida

Mensagem por padua949 Qua 24 Jun 2020 - 7:50



Bom dia a todos, consegui resolver o problema acima transcrito.
Fora acarretado pelo módulo de antena AMM, localizado na tampa da mala do carro.
padua949
padua949
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 22/06/2020
Interesses : carro
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraíba
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos