C180 1.6CGI 14/15 GASOLINA - PROBLEMA P0087 PRESSÃO BAIXA COMBUSTIVEL NÃO CONSEGUIMOS RESOLVER!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

C180 1.6CGI 14/15 GASOLINA - PROBLEMA P0087 PRESSÃO BAIXA COMBUSTIVEL NÃO CONSEGUIMOS RESOLVER!!  Empty C180 1.6CGI 14/15 GASOLINA - PROBLEMA P0087 PRESSÃO BAIXA COMBUSTIVEL NÃO CONSEGUIMOS RESOLVER!!

Mensagem por tomaslemos Sáb 24 Abr 2021 - 16:49



Boa tarde pessoal, tudo bem ? 
Sou de Franca-SP interior de são paulo.

Tenho uma C180 1.6 CGI ano 2014 modelo 2015 - Agora recentemente estou com ela ja parada na oficina á cerca de um mês, o problema do carro de acordo com o aparelho é o CODIGO P0087 - PRESSÃO BAIXA DE COMBUSTIVEL. 

Fizemos tudo no carro conforme é normal quando acontece neste problema como as trocas das seguintes peças:

- Bomba de Alta
- Sensor da Bomba de Alta (Comman-rail)
-Bomba de baixa completa 
-Verificou as mangueiras
- O Chicote da bomba de alta estava dando curto verificaram isto e ja concertaram tambem!
- Verificaram todo o sistema de combustivel
- Colocamos o manometro para ver se a bomba de baixa estava ok, Fizemos os testes das peças colocadas...

Resumindo todas peças novas, originais. 
Fizemos a troca de tudo, tudo, e mesmo assim não adiantou em nada ! 

Oque acontece com o carro é que quando você sai para andar, na hora que o giro sobe um pouco a pressão cai até 5 7 bars, praticamente zera, e automaticamente o carro desliga sozinho. 

O Carro está em uma oficina autorizada BOSCH, aqui em franca-SP mesmo, o mecanico até ja levou o carro para BATATAIS, que há um mecanico lá que tem o aparelho oficial MERCEDEZ, escaniou e da o mesmo problema P0087.
Não levei na CSS, pois só para passar o diagnostico cobram 1.000,00, uma bomba de baixa la cobram em torno de 8.500,00, tudo o triplo do valor que os importadores cobram ... Resumindo: Abusam dos valores!!! 

Alguem ja passou por isso ? Na minha cabeça pode ser algo bobo, que talvez os mecanicos não estão conseguindo localizar... algum sensor, entrada, saida, não sei ....

Estou partindo para outras opções, procurando na internet, conversando com as pessoas... Estou Vendo se compro algumas peças e vou testando, oque havia procurado e estava na intenção de comprar era as seguintes peças para os testes novamente:

- SENSOR MAP
- SENSOR MAF
- SONDA LAMBDA SENSOR
- SENSOR ROTAÇÃO 
- SENSOR FASE
- VALVULA ATUADOR WASTEGATE

Oque acham ? devo fazer o teste também com essas peças?

Outro fato que aconteceu, o mecanico pegou uma c180 só que era 2016, mas ele verificou o MODULO DA BOMBA DE COMBUSTIVEL e era exatamente igual.... 

Ele retirou do carro para fazer teste no meu carro..
No que ele pois no meu carro, não adiantou nada ! 

Quando foi devolver para o outro carro, o outro ascendeu a luz da injeção também e apresentou o mesmo codigo p0087 ! Ele até assutou..
Mas ai andou depois apagou o erro, e voltou ao normal ! 

Na opnião de vocês oque pode ser ?
tomaslemos
tomaslemos
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 9
Data de inscrição : 24/04/2021
Interesses : ajuda com problema
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C180 1.6CGI 14/15 GASOLINA - PROBLEMA P0087 PRESSÃO BAIXA COMBUSTIVEL NÃO CONSEGUIMOS RESOLVER!!  Empty Sugestões

Mensagem por fadig Dom 2 maio 2021 - 22:03



Amigo, já peguei caso idêntico.
Bomba nova e tudo mais.
Troquei os injetores e ficou perfeito.
fadig
fadig
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 26/01/2009
Interesses : Reparação
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C180 1.6CGI 14/15 GASOLINA - PROBLEMA P0087 PRESSÃO BAIXA COMBUSTIVEL NÃO CONSEGUIMOS RESOLVER!!  Empty Mangueira de vácuo do retorno da turbina. Verificar se não esta furada.

Mensagem por CARLOS FERRARI Seg 3 maio 2021 - 8:02



tomaslemos escreveu:Boa tarde pessoal, tudo bem ? 
Sou de Franca-SP interior de são paulo.

Tenho uma C180 1.6 CGI ano 2014 modelo 2015 - Agora recentemente estou com ela ja parada na oficina á cerca de um mês, o problema do carro de acordo com o aparelho é o CODIGO P0087 - PRESSÃO BAIXA DE COMBUSTIVEL. 

Fizemos tudo no carro conforme é normal quando acontece neste problema como as trocas das seguintes peças:

- Bomba de Alta
- Sensor da Bomba de Alta (Comman-rail)
-Bomba de baixa completa 
-Verificou as mangueiras
- O Chicote da bomba de alta estava dando curto verificaram isto e ja concertaram tambem!
- Verificaram todo o sistema de combustivel
- Colocamos o manometro para ver se a bomba de baixa estava ok, Fizemos os testes das peças colocadas...

Resumindo todas peças novas, originais. 
Fizemos a troca de tudo, tudo, e mesmo assim não adiantou em nada ! 

Oque acontece com o carro é que quando você sai para andar, na hora que o giro sobe um pouco a pressão cai até 5 7 bars, praticamente zera, e automaticamente o carro desliga sozinho. 

O Carro está em uma oficina autorizada BOSCH, aqui em franca-SP mesmo, o mecanico até ja levou o carro para BATATAIS, que há um mecanico lá que tem o aparelho oficial MERCEDEZ, escaniou e da o mesmo problema P0087.
Não levei na CSS, pois só para passar o diagnostico cobram 1.000,00, uma bomba de baixa la cobram em torno de 8.500,00, tudo o triplo do valor que os importadores cobram ... Resumindo: Abusam dos valores!!! 

Alguem ja passou por isso ? Na minha cabeça pode ser algo bobo, que talvez os mecanicos não estão conseguindo localizar... algum sensor, entrada, saida, não sei ....

Estou partindo para outras opções, procurando na internet, conversando com as pessoas... Estou Vendo se compro algumas peças e vou testando, oque havia procurado e estava na intenção de comprar era as seguintes peças para os testes novamente:

- SENSOR MAP
- SENSOR MAF
- SONDA LAMBDA SENSOR
- SENSOR ROTAÇÃO 
- SENSOR FASE
- VALVULA ATUADOR WASTEGATE

Oque acham ? devo fazer o teste também com essas peças?

Outro fato que aconteceu, o mecanico pegou uma c180 só que era 2016, mas ele verificou o MODULO DA BOMBA DE COMBUSTIVEL e era exatamente igual.... 

Ele retirou do carro para fazer teste no meu carro..
No que ele pois no meu carro, não adiantou nada ! 

Quando foi devolver para o outro carro, o outro ascendeu a luz da injeção também e apresentou o mesmo codigo p0087 ! Ele até assutou..
Mas ai andou depois apagou o erro, e voltou ao normal ! 

Na opnião de vocês oque pode ser ?
CARLOS FERRARI
CARLOS FERRARI
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 28/12/2016
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C180 1.6CGI 14/15 GASOLINA - PROBLEMA P0087 PRESSÃO BAIXA COMBUSTIVEL NÃO CONSEGUIMOS RESOLVER!!  Empty Mangueira de vácuo do retorno da turbina. Verificar se não esta furada.

Mensagem por CARLOS FERRARI Seg 3 maio 2021 - 8:07



Bom dia,

A minha estava com problema na potencia , perdia potencia em alta, passamos o aparelho e indicava baixa pressão na turbina. Verificamos a achamos um furo na mangueira de vacuo do retorno da turbina. Trata-se de uma mangueira fininha, verificar.
CARLOS FERRARI
CARLOS FERRARI
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 28/12/2016
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C180 1.6CGI 14/15 GASOLINA - PROBLEMA P0087 PRESSÃO BAIXA COMBUSTIVEL NÃO CONSEGUIMOS RESOLVER!!  Empty Re: C180 1.6CGI 14/15 GASOLINA - PROBLEMA P0087 PRESSÃO BAIXA COMBUSTIVEL NÃO CONSEGUIMOS RESOLVER!!

Mensagem por Diogao13 Seg 3 maio 2021 - 8:16



Por mais bobo que seja caso ainda não esteja fazendo, mas durante essa etapa na oficina, faça tudo com podium no tanque.
Diogao13
Diogao13
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 282
Data de inscrição : 04/06/2017
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C180 1.6CGI 14/15 GASOLINA - PROBLEMA P0087 PRESSÃO BAIXA COMBUSTIVEL NÃO CONSEGUIMOS RESOLVER!!  Empty Re: C180 1.6CGI 14/15 GASOLINA - PROBLEMA P0087 PRESSÃO BAIXA COMBUSTIVEL NÃO CONSEGUIMOS RESOLVER!!

Mensagem por mariocoliseu Seg 3 maio 2021 - 9:27



Verificou o relé da bomba que fica no compartimento do porta malas...
mariocoliseu
mariocoliseu
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 28
Data de inscrição : 27/01/2016
Interesses : Mecanica
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C180 1.6CGI 14/15 GASOLINA - PROBLEMA P0087 PRESSÃO BAIXA COMBUSTIVEL NÃO CONSEGUIMOS RESOLVER!!  Empty HIGHTORQUE

Mensagem por costacurtajr Seg 3 maio 2021 - 9:34



Leva no ADG da Hightorque Vinhedo q eles resolvem.
costacurtajr
costacurtajr
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 15
Data de inscrição : 23/02/2017
Interesses : CARROS
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C180 1.6CGI 14/15 GASOLINA - PROBLEMA P0087 PRESSÃO BAIXA COMBUSTIVEL NÃO CONSEGUIMOS RESOLVER!!  Empty Duas opções

Mensagem por davidartpins Seg 3 maio 2021 - 9:46



Duas opções, dá uma chegada em todos os dutos de ar do motor principalmente aqueles tubos fininhos pode ser que estejam entupidos, (carbonizado) segunda opção que você comprou peça falsificada, que o que mais tem no mercado hoje. O módulo não reconhece ela
davidartpins
davidartpins
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 25/03/2011
Interesses : Mercedes Mecanica
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C180 1.6CGI 14/15 GASOLINA - PROBLEMA P0087 PRESSÃO BAIXA COMBUSTIVEL NÃO CONSEGUIMOS RESOLVER!!  Empty Re: C180 1.6CGI 14/15 GASOLINA - PROBLEMA P0087 PRESSÃO BAIXA COMBUSTIVEL NÃO CONSEGUIMOS RESOLVER!!

Mensagem por magov Seg 3 maio 2021 - 12:16



Hightorque é mídia demais, oficina de carro popular e corolla.
Mercedes em SP é Avantgarde, melhor oficina de meca do pais 

AvantGarde Performance & Maintenance
Av. Morumbi, 8641 - Santo Amaro, São Paulo - SP,
magov
magov
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 6
Data de inscrição : 23/11/2020
Interesses : Mecanica
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Ceará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C180 1.6CGI 14/15 GASOLINA - PROBLEMA P0087 PRESSÃO BAIXA COMBUSTIVEL NÃO CONSEGUIMOS RESOLVER!!  Empty Re: C180 1.6CGI 14/15 GASOLINA - PROBLEMA P0087 PRESSÃO BAIXA COMBUSTIVEL NÃO CONSEGUIMOS RESOLVER!!

Mensagem por guilhermegusmao Seg 3 maio 2021 - 21:26



Boa noite,

Tive esse mesmo código de erro em uma Mb C280 W204 2008.  O problema foi resolvido trocando o Sensor de Pressão de Combustível que fica dentro do tanque. Em minha MB o código é A 003 542 75 18.

Não sei se os modelos turbos utilizam esse mesmo sensor.

Abraços.
guilhermegusmao
guilhermegusmao
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 7
Data de inscrição : 27/05/2018
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C180 1.6CGI 14/15 GASOLINA - PROBLEMA P0087 PRESSÃO BAIXA COMBUSTIVEL NÃO CONSEGUIMOS RESOLVER!!  Empty Re: C180 1.6CGI 14/15 GASOLINA - PROBLEMA P0087 PRESSÃO BAIXA COMBUSTIVEL NÃO CONSEGUIMOS RESOLVER!!

Mensagem por Norton Stadler Ter 4 maio 2021 - 0:45



Veja se o respiro do tanque de combustível não está entupido. Tivemos problema parecido no Classe A 190, que inclusive cortava potencia do motor. Chegamos a trocar filtro e Bomba de combustível e checar todo o sistema, sem sucesso. Era somente o respiro entupido e por causa disto, a bomba fazia em determinado momento sucção do combustível enviado para o motor.
Norton Stadler
Norton Stadler
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 4
Data de inscrição : 15/06/2011
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C180 1.6CGI 14/15 GASOLINA - PROBLEMA P0087 PRESSÃO BAIXA COMBUSTIVEL NÃO CONSEGUIMOS RESOLVER!!  Empty Re: C180 1.6CGI 14/15 GASOLINA - PROBLEMA P0087 PRESSÃO BAIXA COMBUSTIVEL NÃO CONSEGUIMOS RESOLVER!!

Mensagem por Diego Bitencourt Seg 9 Jan 2023 - 20:13



fala meu amigo, conseguiu resolver o problema da sua MB com código p0087?!
estou com um caso identico ao seu e quebrando a cabeça ja... fico no aguardo da ajuda de vcs ai, um abraço!
Diego Bitencourt
Diego Bitencourt
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 09/01/2023
Interesses : Reparo Automotivo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C180 1.6CGI 14/15 GASOLINA - PROBLEMA P0087 PRESSÃO BAIXA COMBUSTIVEL NÃO CONSEGUIMOS RESOLVER!!  Empty Re: C180 1.6CGI 14/15 GASOLINA - PROBLEMA P0087 PRESSÃO BAIXA COMBUSTIVEL NÃO CONSEGUIMOS RESOLVER!!

Mensagem por Diego Bitencourt Seg 9 Jan 2023 - 20:17



fadig escreveu:Amigo, já peguei caso idêntico.
Bomba nova e tudo mais.
Troquei os injetores e ficou perfeito.
fala meu amigo, tudo bem? estou precisando de um suporte e vi que você conseguiu resolver seu problema, se puder entrar em contato cmg ficarei agradecido, to quebrando a cabeça com esse problema aqui ja. (24) 99957-4573. obrigado irmao
Diego Bitencourt
Diego Bitencourt
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 09/01/2023
Interesses : Reparo Automotivo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C180 1.6CGI 14/15 GASOLINA - PROBLEMA P0087 PRESSÃO BAIXA COMBUSTIVEL NÃO CONSEGUIMOS RESOLVER!!  Empty Re: C180 1.6CGI 14/15 GASOLINA - PROBLEMA P0087 PRESSÃO BAIXA COMBUSTIVEL NÃO CONSEGUIMOS RESOLVER!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos