Manual do usuario
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1 • Compartilhe
Manual do usuario
Olá Senhores!!!!!
Imagino que todos devam ter o manual do usuario que vem junto com o carro, mas um amigo meu infelizmente
bateu sua Classe A (bateram nele) e teve Perda Total, e ele me deu o manual do usuario que era de seu carro, como eu ja tinha o manual
estou disponibilizando este manual para que não o tem.
Quem tiver interresse ou conhecer algeum que o tenha gostaria que entrasse em contato.
Obrigado
Imagino que todos devam ter o manual do usuario que vem junto com o carro, mas um amigo meu infelizmente
bateu sua Classe A (bateram nele) e teve Perda Total, e ele me deu o manual do usuario que era de seu carro, como eu ja tinha o manual
estou disponibilizando este manual para que não o tem.
Quem tiver interresse ou conhecer algeum que o tenha gostaria que entrasse em contato.
Obrigado
Marceleng- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 5
Interesses : Tudo
Manual do Classe A
Olá,
Você ainda está com o manual?
Meu irmão tem um classe A 190 Avangard e quando roubaram o radio do antigo proprietario levaram o manual do carro.
O manual é o mesmo?
Abs e Obrigado
Alexandre Alcure
Você ainda está com o manual?
Meu irmão tem um classe A 190 Avangard e quando roubaram o radio do antigo proprietario levaram o manual do carro.
O manual é o mesmo?
Abs e Obrigado
Alexandre Alcure
Alexandre Alcure- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 38
Interesses : carros