Mercedes A200 2014 apresentando mensagem: Mudanças não funcionam visitar oficia”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mercedes A200 2014 apresentando mensagem: Mudanças não funcionam visitar oficia” Empty Mercedes A200 2014 apresentando mensagem: Mudanças não funcionam visitar oficia”

Mensagem por Carlosbarbosarj97 Sáb 25 Set 2021 - 13:55



Estacionei meu carro ontem, ele estava funcionando perfeitamente, hoje quando fui sair apresentou essa mensagem: Mudanças Não funcionam visitar oficina. E o carro não dá partida, o que é isso? A mecânica só funciona segunda
Carlosbarbosarj97
Carlosbarbosarj97
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 25/09/2021
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Ceará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes A200 2014 apresentando mensagem: Mudanças não funcionam visitar oficia” Empty Re: Mercedes A200 2014 apresentando mensagem: Mudanças não funcionam visitar oficia”

Mensagem por Aquino123 Sex 22 Out 2021 - 21:48



Boa noite, hoje tive um problema parecido. Minha A200 2013 foi para oficina arrumar um vazamento no radiador, quando peguei ela, parei em um semáforo e o carro estava com a função eco ligada, ele desligou o motor e quando fui sair com o carro o motor tentou ligar e apagou, aparecendo essa mesma mensagem. Voltei na oficina e apareceu alerta de bateria auxiliar. Acho que foi pro pau.
Aquino123
Aquino123
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 22/10/2021
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes A200 2014 apresentando mensagem: Mudanças não funcionam visitar oficia” Empty Re: Mercedes A200 2014 apresentando mensagem: Mudanças não funcionam visitar oficia”

Mensagem por Plinio Qui 28 Out 2021 - 13:32



Boa tarde! Isso aconteceu com minha antiga Cla 200, só que meu carro não chegou a parar, conseguia dar a partida, realmente deve ser uma ou até mesmo as duas baterias, a principal e a auxiliar, no meu caso, troquei as duas, não usem baterias com especificação diferente da original, no meu caso, na época comprei uma heliar para substituir a principal e a euxiliar achei no Mercado livre uma bateria de moto com as mesmas especificações da original, façam a busca usando essas especificações, fácil de encontrar, não caiam na tentação de por uma bateria q não seja AGM no lugar da bateria principal.
Plinio
Plinio
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 128
Data de inscrição : 15/10/2016
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes A200 2014 apresentando mensagem: Mudanças não funcionam visitar oficia” Empty Re: Mercedes A200 2014 apresentando mensagem: Mudanças não funcionam visitar oficia”

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos