Codificação Mercedes C180 2013 - DRL a noite, consumo em Km/l, delay do acelerador e mais

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Codificação Mercedes C180 2013 - DRL a noite, consumo em Km/l, delay do acelerador e mais - Página 2 Empty Re: Codificação Mercedes C180 2013 - DRL a noite, consumo em Km/l, delay do acelerador e mais

Mensagem por accateb Seg 17 Jan 2022 - 10:36

Eu usei o Vediamo mesmo. Tenho o Xentry pass-trough mas ele só faz codificação online e conectado com a rede da Mercedes. Tem um pessoal que até consegue contornar isso mas eles cobram para fazer isso.

Eu ainda tenho o software que calcula o hexadecimal do cambio se quiser tentar. Preciso saber qual era a versão original (ou qual hexa está agora) para adicionar o last mode para vc testar. Brincando aqui no programa, ao ativa o last mode ele mudou o a posição 30 de F6 para F4.

Abs
accateb
accateb
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 848
Interesses : Carros
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Codificação Mercedes C180 2013 - DRL a noite, consumo em Km/l, delay do acelerador e mais - Página 2 Empty Re: Codificação Mercedes C180 2013 - DRL a noite, consumo em Km/l, delay do acelerador e mais

Mensagem por andrerp Sex 21 Jan 2022 - 9:37

Legal, Sérgio. Vou entrar em contato com os caras.

Alguém mais fez?
andrerp
andrerp
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 99
Interesses : Carro
Estado : São Paulo

Mensagem por Marujo_BSB Seg 24 Jan 2022 - 11:01

bccsergio escreveu:
gtelias escreveu:Meu caro, tenho uma igual a sua (só muda a cor) e estou interessado. Poderia compartilhar o valor cobrado? E poderia informar se o delay do acelerador pode ser ligado/desligado apertando algum botão ou se ele está vinculado ao modo "A", por exemplo?

Opa, mestre, sobre o delay do acelerador, o carro ficou bem mais esperto, mudou bastante a dirigibilidade... não tem um botão que aciona ou desaciona, e não está atrelado a qualquer modo de câmbio (tanto que vc pode fazer as codificações de delay e boost sem fazer as alterações no câmbio para adicionar o modo "M" e "A", são serviços independentes), ele fica mais esperto em qualquer modo de câmbio... acredito que o modo de câmbio vai interferir somente no modo como é feita a aceleração gradual e na rotação máxima do motor...

Quanto a questão de valores, seria mais interessante entrar em contato direto com o @codingbenz (por questões de regras do fórum e por respeito ao serviço do @codingbenz, já que ele pode praticar cobrança avaliando caso a caso, então é interessante que os valores sejam repassados direto por ele). Você pode entrar em contato por WhatsApp sem compromisso e informar as alterações que deseja, ele lhe repassa os valores na hora.

Como segundo as regras do fórum não é permitido postagem de dados pessoais de contato, vou lhe passar o contato do @codingbenz por mensagem privada (já solicitei permissão dele para isso). (caso algum moderador esteja acompanhando o tópico e autorize, posso postar aqui, mas via de regra acredito não ser possível).
Sergio pode me mandar os dados por email que eu coloco na seção Caminho das Pedras. email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Marujo_BSB
Marujo_BSB
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2612
Interesses : Mercedes
Estado : Distrito Federal

Mensagem por bccsergio Sex 28 Jan 2022 - 15:19

Marujo_BSB escreveu:
bccsergio escreveu:
gtelias escreveu:Meu caro, tenho uma igual a sua (só muda a cor) e estou interessado. Poderia compartilhar o valor cobrado? E poderia informar se o delay do acelerador pode ser ligado/desligado apertando algum botão ou se ele está vinculado ao modo "A", por exemplo?

Opa, mestre, sobre o delay do acelerador, o carro ficou bem mais esperto, mudou bastante a dirigibilidade... não tem um botão que aciona ou desaciona, e não está atrelado a qualquer modo de câmbio (tanto que vc pode fazer as codificações de delay e boost sem fazer as alterações no câmbio para adicionar o modo "M" e "A", são serviços independentes), ele fica mais esperto em qualquer modo de câmbio... acredito que o modo de câmbio vai interferir somente no modo como é feita a aceleração gradual e na rotação máxima do motor...

Quanto a questão de valores, seria mais interessante entrar em contato direto com o @codingbenz (por questões de regras do fórum e por respeito ao serviço do @codingbenz, já que ele pode praticar cobrança avaliando caso a caso, então é interessante que os valores sejam repassados direto por ele). Você pode entrar em contato por WhatsApp sem compromisso e informar as alterações que deseja, ele lhe repassa os valores na hora.

Como segundo as regras do fórum não é permitido postagem de dados pessoais de contato, vou lhe passar o contato do @codingbenz por mensagem privada (já solicitei permissão dele para isso). (caso algum moderador esteja acompanhando o tópico e autorize, posso postar aqui, mas via de regra acredito não ser possível).
Sergio pode me mandar os dados por email que eu coloco na seção Caminho das Pedras. email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Enviado mestre! desculpa a demora, estou em viagem para Goiânia! Estou acessando bem pouco a internet daqui, volto só semana que vem!

Muito obrigado pela disposição, abraços!

Att,
Sérgio Ávila
bccsergio
bccsergio
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 11
Interesses : MB
Estado : Rio Grande do Sul

Mensagem por Marujo_BSB Qui 3 Fev 2022 - 12:43

Obrigado!
Marujo_BSB
Marujo_BSB
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2612
Interesses : Mercedes

Mensagem por mlnogueira Seg 13 Jun 2022 - 14:09

Prezados, boa tarde!

Não encontrei uma forma de contactar o usuario codingbenz

Tentei em membros e nao localiza.

Alguem poderia me auxiliar?

Att,
Marcelo
mlnogueira
mlnogueira
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Interesses : C180

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo