Merceds B 180 2011 anda dando solavancos
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe B ( T245 - W246 ) :: T245 - 2005 a 2011
Página 1 de 1 • Compartilhe
Merceds B 180 2011 anda dando solavancos
Bom dia, tenho uma B 180 2011, fiz a troca do módulo por um novo, após a troca imediatamente ele começou a andar dando solavancos no automático, mas não no manual, nada de mensagens no painel, já levei em vários mecânicos, mas não querem mexer no câmbio pois dizem que se funciona no manual não é defeito no câmbio. Alguém pode me dar uma ajuda? Acredito até que possa estar com problema de leitura do módulo, não sendo totalmente reconhecido.
wilson.souza- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : Golf, carros e charutos
Estado :
Advertências :
Re: Merceds B 180 2011 anda dando solavancos
Wilson, pode ser que os solenoides estejam com problemas, ou que alguma coisa possa ter acontecido com o corpo de válvulas.
No entanto, se você colocou um módulo novo, tente alguém para fazer a reconfiguração do módulo primeiro.
Já aconteceu comigo e a reconfiguração do módulo, em alguns casos, se faz necessária. Em outros é plug and play.
No entanto, se você colocou um módulo novo, tente alguém para fazer a reconfiguração do módulo primeiro.
Já aconteceu comigo e a reconfiguração do módulo, em alguns casos, se faz necessária. Em outros é plug and play.
Carlos Eduardo Buchweitz- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe B ( T245 - W246 ) :: T245 - 2005 a 2011
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|