PROBLEMAS W210
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe E ( W114/115 - W123 - W124 - W210 - W211 - W212/C207 - W213) :: W210 - 1995 a 2002
Página 1 de 1 • Compartilhe
PROBLEMAS W210
Senhor, me chamo Joao Guilherme, possuo uma E-230, que recentemente começou a fica fraca, o carro demora a responder, levei em algumas oficinas especializadas, e esta tudo ok, com o motor, cambio e afins, aparentemente, gostaria da experiências de vocês para possíveis saídas, e ideias de onde investigar. É um carro 4cc, obviamente tem menos torque que as tradicionais 6 e 8, porém quando comprei o carro, ele respondia bem, e de uns meses pra cá, venho notando ele ''delay'' de resposta, e o carro xoxo.
JOAOGUI159- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : DUVIDAS
Estado :
Advertências :
Re: PROBLEMAS W210
Se no scanner não mostra nenhum codigo deve investigar, TBI sujo ou sensor do pedal do acelerador com problema. Em alguns caso filtro de combustivel e bomba devem ser avaliadas.JOAOGUI159 escreveu:Senhor, me chamo Joao Guilherme, possuo uma E-230, que recentemente começou a fica fraca, o carro demora a responder, levei em algumas oficinas especializadas, e esta tudo ok, com o motor, cambio e afins, aparentemente, gostaria da experiências de vocês para possíveis saídas, e ideias de onde investigar. É um carro 4cc, obviamente tem menos torque que as tradicionais 6 e 8, porém quando comprei o carro, ele respondia bem, e de uns meses pra cá, venho notando ele ''delay'' de resposta, e o carro xoxo.
Estevão botelho- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : manutenção
Estado :
Advertências :
E230 1996 - Falta de Força
Boa tarde Joao Guilherme,JOAOGUI159 escreveu:Senhor, me chamo Joao Guilherme, possuo uma E-230, que recentemente começou a fica fraca, o carro demora a responder, levei em algumas oficinas especializadas, e esta tudo ok, com o motor, cambio e afins, aparentemente, gostaria da experiências de vocês para possíveis saídas, e ideias de onde investigar. É um carro 4cc, obviamente tem menos torque que as tradicionais 6 e 8, porém quando comprei o carro, ele respondia bem, e de uns meses pra cá, venho notando ele ''delay'' de resposta, e o carro xoxo.
Tenho uma E230 1996 que está com o mesmo problema da sua: falta de força.
Gostaria de saber se o problema da sua foi resolvido, e como.
Marcio Paiva (61)9-9135-3097 (WhatsApp)
Marcio Paiva- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 5
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Re: PROBLEMAS W210
Em Brasilia eu Sugiro levar no Jovanio do SOF Norte (61-97400-7720) ou no Wesley da W2K (61-99510-7171 - tel da esposa Stefania que gerencia a oficina). Tem tb a Experience no SOF Sul. Provavelmente é caso de MAF ou injeção (bicos, velas). Não deixe na mão de curiosos.....sai bem mais caro.Marcio Paiva escreveu:Boa tarde Joao Guilherme,JOAOGUI159 escreveu:Senhor, me chamo Joao Guilherme, possuo uma E-230, que recentemente começou a fica fraca, o carro demora a responder, levei em algumas oficinas especializadas, e esta tudo ok, com o motor, cambio e afins, aparentemente, gostaria da experiências de vocês para possíveis saídas, e ideias de onde investigar. É um carro 4cc, obviamente tem menos torque que as tradicionais 6 e 8, porém quando comprei o carro, ele respondia bem, e de uns meses pra cá, venho notando ele ''delay'' de resposta, e o carro xoxo.
Tenho uma E230 1996 que está com o mesmo problema da sua: falta de força.
Gostaria de saber se o problema da sua foi resolvido, e como.
Marcio Paiva (61)9-9135-3097 (WhatsApp)
Marujo_BSB- Moderador
- Número de mensagens : 2937
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :