Chave da ML!! Atenção ao limite de 08 cópias!!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Chave da ML!!  Atenção ao limite de 08 cópias!! - Página 2 Empty chave ML ....eu perdí 8 chaves...e quase perdí o carro.

Mensagem por serrão Sáb 18 Out 2008 - 1:07



Isso aconteceu comigo ,e não foi por descuido ,nem por perda .
depois que quase perdí minha Ml 320 99 ,fiquei sabendo o porquê.
1-bateria fraca ...dar partida com a bateria fraca "queima a chave"
2- fazer a famosa "xupeta" com a chave no contato (não é recomendado)
3- bateria com amperagem abaixo da recomendada.
Isso aconteceu algumas vezes ,quando deixei o carro para fazer revitalização
e higienização interna....o pessoal fica com as portas aberta ,até a bateria esgotar
depois fazem "xupeta" com a chave no contato ´...aí já era,e tem um outro
problema também , o TRANSPONDER da chave ,queima também ,pelo mesmo motivo.
Resumindo: comprei o carro ,usado ,sem saber quantas chaves já haviam queimadas
comigo ,queimaram 2 , e PERDA TOTAL.....orçamento á uns 3 anos atrás na R.A.R
foi de r$ 95 mil reais .O carro não valia tudo isso !!!.Entrei em contato com a fábrica
e eles trocaram TUDO ,só paguei mão de obra. NEM ACREDITEI !!! mas podem acreditar
que é verdade !!! chave ded ML queima mesmo ,e não é por falta de cuidado ,não...
o dia que ela escolhe te deixar á pé ...vai deixar !!!
serrão
serrão
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 4
Data de inscrição : 09/10/2008
Interesses : automoveis
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Chave da ML!!  Atenção ao limite de 08 cópias!! - Página 2 Empty Re: Chave da ML!! Atenção ao limite de 08 cópias!!

Mensagem por GR Sáb 18 Out 2008 - 7:08



Serrão, nunca ouvi falar a respeito disto da chave da ML, a ML não tem um sistema de comando de chave diferente das outras mercedes do mesmo ano, portanto acredito que vc tenha tido alguma falta de sorte neste quesito, pois, isto não é comum e não é comentado em nenhum lugar. Penso que seja um defeito que tenha ocorrido específico com o seu veículo, algum defeito no transponder ou comutador da chave ou na central, mas, não que isto seja um vício do produto "ML". Uma coisa que não foi falado, mas, que é um problema tb é o reservatório da água do radiador, ele costuma vazar pela "costura" com o tempo... Destes problemas relatados eu só tive o problema agora da bomba da direção (já comprada uma nova e original mercedes (R$ 1.300,00) e o controle dos vidros e travas ( eu mesmo consertei, já estou fera neste conserto e tb comprei um original que está guardado para o futuro) e o reservatório do radiador (já estou no segundo e original mercedes) o resto que eu fiz nela é revisão normal de tempo... (amortecedor, buchas, pneus, borrachas de portas, mangueiras, etc.) . Agora mesmo estou fazendo uma revisão geral total.... (estilo desmonte da Quatro Rodas em final de teste).Gastando os tubos para colocá-la, igual diz minha esposa queen , ano 2008....Hehehe... cheers
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Chave da ML!!  Atenção ao limite de 08 cópias!! - Página 2 Empty Depois da oitava chave.....

Mensagem por Maluhy Sáb 18 Out 2008 - 13:31



Arranca o sistema de injeção original e coloca um Fueltech reprogramável e pronto , a barata anda de novo,hahahahahahah Twisted Evil
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Chave da ML!!  Atenção ao limite de 08 cópias!! - Página 2 Empty e320 nao reconhece chave

Mensagem por alessandro martins Qui 7 Jan 2016 - 16:31



Olá, sou novo no fórum e estou com o seguinte problema.
tenho uma e320 03, ficou parada por um período, qd fui ligar estava com a bateria descarregada e ja havia deixado desconectada tb, abri o porta ,malas com a chave metal e fiz um chupeta com um outro carro que possui uma bateria grande tb de 95a, o carro pegou normalmente mesmo com um cabo bem ruim de chupeta, desliguei, deixei desconectada novamente e depois de alguns dias fui fazer o mesmo procedimento e não reconheceu a chave, o botão não destrava o carro e qd abro a porta com a chave de metal o alarme dispara e o contato não reconhece a chave. já tentei com as chaves reserva e tb não funcionou e tb já troquei a bateria da chave e nada. No comeco eu achei que era a carga da bateria que era baixa, pois da primeira vez o carro que fiz a chupeta estava andando a pelo menos 40min e fiz na hora que cheguei e da outra vez esse tb estava parada a uma ou duas horas e achei que poderia ser pouca amperagem, mas nao foi, ja levei a bateria para dar carga e mesmo assim nada, em um momento ate aparece hora e km no painel e ate ligou o som mesmo sem reconhecer a chave, mas depois apaga td.
alessandro martins
alessandro martins
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 6
Data de inscrição : 07/01/2016
Interesses : ajuda
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Chave da ML!!  Atenção ao limite de 08 cópias!! - Página 2 Empty Re: Chave da ML!! Atenção ao limite de 08 cópias!!

Mensagem por Convidado 9 Sex 8 Jan 2016 - 14:21



Prezado Alessandro Martins, 

Você postou exatamente a mesma coisa tanto neste tópico de Classe M W163 (fala de chave de um SUV 4 x 4) e num outro tópico de Classe C W202 que já foi separado e movido para a área correta, observe por favor: a sua Mercedes é uma Classe E W211.

Antes de continuar postando, oriento que dê uma lida nas regras de participação para saber como funciona a estruturação temática do fórum, evite duplicação de posts exatamente iguais e poupe o trabalho de Moderação, faça por favor a sua apresentação pessoal à Confraria para que saibamos de quem se trata e possamos recepcioná-lo, para se apresentar basta abrir tópico na área de novos usuários. 

Att.


Moderação.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Chave da ML!!  Atenção ao limite de 08 cópias!! - Página 2 Empty Re: Chave da ML!! Atenção ao limite de 08 cópias!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos