Coxins do Cambio Classe A W168 - informações - troca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Coxins do Cambio Classe A W168 - informações - troca  Empty Coxins do Cambio Classe A W168 - informações - troca

Mensagem por Brant Seg 8 Set 2008 - 0:38



Olá pessoal, estou com uma dúvida, estou precisando trocar o coxim do cambio, quando arranco o carro da um barulho de lata batendo, o cambio ficou dificil a engatar marcha e a embreagem as vezes parece dar uma leve patinada na terceira e quarta marcha. Verifiquei e vi que é o escapamento batendo no peito de aço embaixo do carro. Como deu o problema no sábado a tarde e amanhã irei levar para trocar.Minhas dúvidas são, se tem dois coxins de cambio ou somente um? A embreagem usa cabo ou sensor?
Fico aguardando.
Obrigado a todos.
Brant
Brant
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 44
Data de inscrição : 17/04/2008
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Coxins do Cambio Classe A W168 - informações - troca  Empty Re: Coxins do Cambio Classe A W168 - informações - troca

Mensagem por Gunga Ter 9 Set 2008 - 8:58



Em relação aos coxins do câmbio existem dois sei pq troquei do meu
Gunga
Gunga
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 141
Data de inscrição : 13/05/2008
Interesses : Carros
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Coxins do Cambio Classe A W168 - informações - troca  Empty Re: Coxins do Cambio Classe A W168 - informações - troca

Mensagem por Magnussp Ter 9 Set 2008 - 20:09



Se a embreagem tá patinando pode trocar,pq jaja suas marchas não vão mais engatar...experiência própria........aproveita e verifica o coxim,já que pra trocar a embreagem tem que solta-los.

Abraços
Magnussp
Magnussp
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 305
Data de inscrição : 14/04/2008
Interesses : Peças, serviços, troca de idéias, amigos, etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Coxins do Cambio Classe A W168 - informações - troca  Empty Re: Coxins do Cambio Classe A W168 - informações - troca

Mensagem por Brant Ter 9 Set 2008 - 20:20



Vou mandar verificar amanhã.. troquei os coxins do cambio hoje e parece que piorou, passou a patinar muito mais, principalmente de 3 a 5 marcha. Tinha problemas antes as vezes para engatar a primeira marcha, agora está bem mais precisa, parece que era realmente o coxim do cambio, agora embreagem, já era!
Mesmo assim obrigado pelas respostas.
Brant
Brant
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 44
Data de inscrição : 17/04/2008
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Coxins do Cambio Classe A W168 - informações - troca  Empty Re: Coxins do Cambio Classe A W168 - informações - troca

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos