Tampa do Reservatório de Água do Limpador do Parabrisa

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tampa do Reservatório de Água do Limpador do Parabrisa - Página 2 Empty Re: Tampa do Reservatório de Água do Limpador do Parabrisa

Mensagem por walter paiva Sex 19 Set 2008 - 21:39



No caso de sumir a tampa do limpador em minha opinião existem 2 causas que são:

1ª Ressecou e quebrou devido a idade e com o balance balance de nossas ruas que são um tapete, caiu bounce ;
2ª Loja que vendeu e na "dita revisão que tanto eles falam" quando vão entregar o carro o tosco do mexanico esqueceu de colocar ou viu que estava quebrada e nem ligou pra isso Twisted Evil .

Atte,
Walter
avatar
walter paiva
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1785
Data de inscrição : 02/08/2008
Interesses : b
Sexo : Masculino País : Portugal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Tampa do Reservatório de Água do Limpador do Parabrisa - Página 2 Empty Re: Tampa do Reservatório de Água do Limpador do Parabrisa

Mensagem por Andre Buss Sáb 20 Set 2008 - 4:51



A esqueci de falar, a tampa do reservatório é a mesma para 99% das MBs.
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Tampa do Reservatório de Água do Limpador do Parabrisa - Página 2 Empty Re: Tampa do Reservatório de Água do Limpador do Parabrisa

Mensagem por Magnussp Sáb 20 Set 2008 - 12:46



Ela é uma "Princesa" humilde,trocou a "carruagem" pela "carroça"........ 🇪🇨 🇹🇱
Magnussp
Magnussp
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 305
Data de inscrição : 14/04/2008
Interesses : Peças, serviços, troca de idéias, amigos, etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Tampa do Reservatório de Água do Limpador do Parabrisa - Página 2 Empty Re: Tampa do Reservatório de Água do Limpador do Parabrisa

Mensagem por Magnussp Sáb 20 Set 2008 - 12:51



Meu amigo tem uma Parati Track & Field 2008 com 15000km,pagou quase 50 mil na tranca,deu problema no câmbio e tá na concessionária faz 1 mês por falta de peça.......e isso aqui em Sp heim.... 🇳🇴 🇳🇦

Parabéns aos "VW maníacos" 🇪🇨 🇹🇱
Magnussp
Magnussp
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 305
Data de inscrição : 14/04/2008
Interesses : Peças, serviços, troca de idéias, amigos, etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Tampa do Reservatório de Água do Limpador do Parabrisa - Página 2 Empty Re: Tampa do Reservatório de Água do Limpador do Parabrisa

Mensagem por julio fernando Ter 6 Jan 2009 - 13:26



alguem pode me falar a onde posso comprar uma tampa do reservatorio de agua da classe a160, aqui em goias, eu moro no interior
julio fernando
julio fernando
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 06/01/2009
Interesses : varios
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Tampa do Reservatório de Água do Limpador do Parabrisa - Página 2 Empty Re: Tampa do Reservatório de Água do Limpador do Parabrisa

Mensagem por Andre Buss Ter 6 Jan 2009 - 13:35



Podes falar com o Elton [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eles mandam via correio.
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Tampa do Reservatório de Água do Limpador do Parabrisa - Página 2 Empty Re: Tampa do Reservatório de Água do Limpador do Parabrisa

Mensagem por isartori Ter 6 Jan 2009 - 15:37



Eu acho esse forum fenomenal...participei muito do forum do A3 clube, que tb era legal...mas de longe este aqui é mais completo e mais técnico...

aproveito o tópico para compartilhar a minha "impressão" como um recém chegado...

Acho que os foristas devem saber separar os comentários técnicos dos comentarios passionais... é nítido que os que aqui estão são apaixonados e conhecem mais de Mercedes do que eu conheço o caminho de casa, e as vezes a paixão fala mais alto que a razão!!!

Trocar peças do motor/eletricas/mecanicas etc... por paralelas ja sabemos a bomba que é... agora trocar a tampa do reservatório de agua do parabrisa tecnicamente não afeta absolutamente nada, pois me parece nao trabalhar com pressão, ou coisa do tipo...porém concordo que perde originalidade etc etc etc...

Diante disso acho graça nas farpas que são torcadas por conta deste tema...paixao e razão ...nunca vão se equilibrar !!!

Aproveito pra agradescer e parabenizar a todos... ja aprendi muito e minha compra que era para ser um quebra-galho temporário ja está se tornando uma diversão...hoje chegou a última coisa que faltava (embreagem) até sexta estará zerado...a propósito pra trocar realmente tem que baixar a frente inteira do carro ????

Abraço a todos !!! 8) bounce
isartori
isartori
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 78
Data de inscrição : 17/12/2008
Interesses : Manutenção
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Tampa do Reservatório de Água do Limpador do Parabrisa - Página 2 Empty Re: Tampa do Reservatório de Água do Limpador do Parabrisa

Mensagem por walter paiva Ter 6 Jan 2009 - 16:00



Isartori
Sim tem que baixar, o nome correto é agregado :D (quadro junto com o motor e cambio) aproveita que ira baixar o agregado e solicite verificar como esta a correia polyv e os rolamentos de apoio, assim se precisar trocar fica mais em conta, pois o agregado já esta fora do veiculo.
Aproveitando qual mecanica esta fazendo esta revisão?

Atte,
Walter


Última edição por walter paiva em Ter 6 Jan 2009 - 16:05, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correção ortografica)
avatar
walter paiva
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1785
Data de inscrição : 02/08/2008
Interesses : b
Sexo : Masculino País : Portugal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Tampa do Reservatório de Água do Limpador do Parabrisa - Página 2 Empty Re: Tampa do Reservatório de Água do Limpador do Parabrisa

Mensagem por isartori Ter 6 Jan 2009 - 16:14



Valeu a Diva Paiva... eu como falei tinha 02 A3 comprados na Auditech e com todas revisões lá...uma vez em uma revisão de um deles suspeitaram de borra no motor, abriram o motor e de fato nao tinha nada. (não me pergunte de onde veio a suspeita). Bom Moral da história, queriam cobrar pelo serviço de abrir e fechar R$7k. eu fiquei enfurecido e mandei um guincho tirar meu carro de lá e levar aberto para uma oficina na Nova Independência (Multi Escape) que tinha um mecaninico muito bom em importados...levei lá eles montaram o motor e ele identificou um defeito em um sensor que vai preso ao motor. ou seja resolveu meu problema e este cara é meu mecanico e de muitos amigos a 3 anos. Honesto e bem equipado. (Acabou a garantia do carro, nao faço mais nada em concessionária, apenas compro peças) e este cara entende de classe A tb !!! ta fazendo a revisão na minha !!!

Saindo de lá vai pro martelinho fazer duas picadas na porta traseira de estaciomanto de shopping e fds vou passear de Baby Benz zeradinha heheheheh
isartori
isartori
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 78
Data de inscrição : 17/12/2008
Interesses : Manutenção
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Tampa do Reservatório de Água do Limpador do Parabrisa - Página 2 Empty Re: Tampa do Reservatório de Água do Limpador do Parabrisa

Mensagem por walter paiva Ter 6 Jan 2009 - 16:50



Isartori

Por nada, estamos ai para ajudar :D

Atte,
Walter
avatar
walter paiva
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1785
Data de inscrição : 02/08/2008
Interesses : b
Sexo : Masculino País : Portugal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Tampa do Reservatório de Água do Limpador do Parabrisa - Página 2 Empty Re: Tampa do Reservatório de Água do Limpador do Parabrisa

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos