Oficina especializada em lanternagem e pintura de MBs, BMWs - Brasilia/DF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Oficina especializada em lanternagem e pintura de MBs, BMWs - Brasilia/DF Empty Oficina especializada em lanternagem e pintura de MBs, BMWs - Brasilia/DF

Mensagem por carvalhomp Sex 3 Out 2008 - 13:13



Pessoal,

Para serviços de lanternagem e pintura em MBs, BMWs, autos novos ou antigos em Brasília sem dúvida o melhor local em termos de qualidade é a SERMEC. Na minha modesta opinião uma das melhores do país!

Eles têm 2 estufas de última geração e as concessionárias Mercedes, BMW, Land Rover, Honda do DF, etc... costumam inclusive terceirizar seus serviços na SERMEC. É o maior e o único centro automotivo do Centro-Oeste que cumpriu todos os requisitos necessários para alcançar o nível do centro de reparação do programa GARANTIA 36 MESES DE REPINTURA PPG.

Já usei os serviços da SERMEC em vários carros nossos e da família, novos e antigos, e fiquei bem satisfeito.

www.gruposermec.com.br

Abraço,
carvalhomp
carvalhomp
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 357
Data de inscrição : 09/06/2008
Interesses : Carros antigos (Mercedes, Alfa Romeo) e Aviação
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina especializada em lanternagem e pintura de MBs, BMWs - Brasilia/DF Empty Re: Oficina especializada em lanternagem e pintura de MBs, BMWs - Brasilia/DF

Mensagem por thiagohp Seg 6 Abr 2009 - 13:14



Carvalho,

Ótima dica. Utilizei os serviços da SERMEC e fiquei muito satisfeito com todo o atendimento prestado. Serviço de primeira qualidade, agilidade na entrega, ou seja, me passaram total confiança. E o preço é justo e compatível com o serviço prestado.

Fica aqui minha recomendação também.
avatar
thiagohp
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 384
Data de inscrição : 01/01/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina especializada em lanternagem e pintura de MBs, BMWs - Brasilia/DF Empty Re: Oficina especializada em lanternagem e pintura de MBs, BMWs - Brasilia/DF

Mensagem por Convidad Seg 6 Abr 2009 - 14:49



Thiagohp,

Interessante informação para o pessoal de Brasilia. Devemos apenas destacar, que o Carvalho trabalha no Grupo Sermec.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oficina especializada em lanternagem e pintura de MBs, BMWs - Brasilia/DF Empty Re: Oficina especializada em lanternagem e pintura de MBs, BMWs - Brasilia/DF

Mensagem por Edson Ando Seg 6 Abr 2009 - 15:54



Há umas duas semanas liguei prá lá querendo ter uma NOÇÃO de preços e a atendende recusou sob todos os aspectos a fornecer qualquer tipo de informação.
Disse que tinha que levar o carro lá senão não forneceriam qualquer estimativa.
Pedí então qual o preço médio de qualquer carro, tipo GOL, Pálio, que tivesse sido pintado lá, considerando que não envolvesse nenhum tipo de lanternagem, somente pintura total do carro. Caso não pudesse ser desse tipo (gol, palio) que fosse de qualquer carro. Ainda assim recusaram a informar, como se fosse um segredo de justiça.
Ora, muitas vezes a gente quer apenas ter uma BASE de preços até para recomendar aos amigos numa eventual necessidade. Tipo: vai pintar o opalão, o fusca ? Vai lá na empresa tal que o preço gira em torno de 5, 7, 10 ou tantos mil que seja.
Me decepcionei completamente com o atendimento.
No meu caso, a intenção era dar uns retoques na W126 280S 1980, que tem uns pontos na porta (batida de estacionamento) que queria sanar, mas já está sendo feito em outro lugar menos burocrático.
Edson Ando
Edson Ando
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 650
Data de inscrição : 25/01/2009
Interesses : SL, SLK, CLK Cabrio e Classe S
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina especializada em lanternagem e pintura de MBs, BMWs - Brasilia/DF Empty Re: Oficina especializada em lanternagem e pintura de MBs, BMWs - Brasilia/DF

Mensagem por thiagohp Sáb 11 Abr 2009 - 16:16



Edson, acho que eles adotam esta política para evitar qualquer aborrecimento com aqueles clientes do tipo problemáticos, que recebem uma estimativa por telefone e depois querem aquele preço que na realidade seria inviável quando o carro é analisado.

Eu nem cheguei a ligar, já levei lá, analisaram o carro e em menos de 10 minutos deram o orçamento. No meu caso, foi uma fechada que levei na rua onde ganhei um arranhão atravessando a superfície das duas portas do lado direito.
avatar
thiagohp
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 384
Data de inscrição : 01/01/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina especializada em lanternagem e pintura de MBs, BMWs - Brasilia/DF Empty Re: Oficina especializada em lanternagem e pintura de MBs, BMWs - Brasilia/DF

Mensagem por Maluhy Sáb 11 Abr 2009 - 16:43



Edson, se eu fosse o atendente lhe daria a seguinte noção de preço para pintar um Gol: entre 1500 e 3 mil reais, aí vc questionaria igual doido,mas pensa um pouquinho: mesmo só para pintar um carro, vc tem que prepará-lo todo, aí vai depender de como o carro está, cada cor tem seu custo ,tb influencia , não tem jeito , sem ver o carro é tiro no escuro, fora outros questionamentos como vai desmontar todo ou parcialmente,etc.... Shocked
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina especializada em lanternagem e pintura de MBs, BMWs - Brasilia/DF Empty Re: Oficina especializada em lanternagem e pintura de MBs, BMWs - Brasilia/DF

Mensagem por Edson Ando Sáb 11 Abr 2009 - 18:16



Talvez seja birra minha mesmo, pois gosto de saber dos preços antecipadamente, pelo menos do limite máximo que possam cobrar, seja para pintura ou para qualquer outra atividade. Se não informam esses limites eu me desinteresso pelo local, pois concorrentes é o que não faltam. Devo lembrar que não faço isso apenas para escolher os mais baratos, pois também gosto de me hospedar em hotel cinco estrelas. Com os dados passados avalio a conveniência de escolhê-los ou não mas, quando eles me são omitidos, procuro outros. Para evitar a presença física e desperdício de tempo é que existem telefones e e-mails (a propósito no site deles o fale conosco não funcionava, daí meu contato via telefone).
Edson Ando
Edson Ando
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 650
Data de inscrição : 25/01/2009
Interesses : SL, SLK, CLK Cabrio e Classe S
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina especializada em lanternagem e pintura de MBs, BMWs - Brasilia/DF Empty Re: Oficina especializada em lanternagem e pintura de MBs, BMWs - Brasilia/DF

Mensagem por Convidad Sáb 11 Abr 2009 - 18:22



Edson,

Orçamento pelo telefone é sempre um chute. O ideal é sempre dar uma passada e aí sim ter a certeza do valor.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oficina especializada em lanternagem e pintura de MBs, BMWs - Brasilia/DF Empty Re: Oficina especializada em lanternagem e pintura de MBs, BMWs - Brasilia/DF

Mensagem por carvalhomp Ter 14 Abr 2009 - 12:13



Thiago,

Que bom que você ficou satisfeito! Qualquer coisa é só falar com a gente. Obrigado! :D

Edsonando,

Você está certísimo em pesquisar. Sou assim também para tudo. Acontece que há tempos o atendimento de oficina é instruído a não fornecer estimativas de orçamento prévio por telefone/e-mail pela complexidade que esse tipo de serviço de lanternagem e pintura envolve, notadamente em carros mais antigos, bem como pelos seguidos casos vivenciados de informações equivocadas fornecidas pelo cliente à distância que acabam por "gerar" um orçamento incoerente com o tamanho real do serviço/problema. Aí vira chute e uma confusão só...

Se quiser fico à sua inteira disposição e podemos marcar um atendimento especial e/ou mesmo para te apresentar nossas instalações que, sem dúvida, estão entre as melhores do Centro-Oeste, além das Estrelas novas e antigas que estão sempre por aqui, ok?

Abraço,
carvalhomp
carvalhomp
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 357
Data de inscrição : 09/06/2008
Interesses : Carros antigos (Mercedes, Alfa Romeo) e Aviação
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina especializada em lanternagem e pintura de MBs, BMWs - Brasilia/DF Empty Re: Oficina especializada em lanternagem e pintura de MBs, BMWs - Brasilia/DF

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos