190 D motor 2.5 Diesel ano 1988
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W201 - 1982 a 1993
Página 1 de 2 • Compartilhe
Página 1 de 2 • 1, 2
190 D motor 2.5 Diesel ano 1988
Somente foram vendidas 658 unidades deste modelo no mercado americano no ano de 1988!!
Olha só que modelo lindo que achei...esta sim eu teria!!!
Essas fotos foram tiradas em maio de 2005 e este carro das fotos estava com 155.000 milhas, sendo que o seu motor nunca fora lavado!!!
Claro que tem as fotos de outra 190D como de publicidade!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Engine:
Inline 5 cylinder 2.497 litre / 152.4 CID overhead cam Diesel engine
Like all Mercedes, the cam is driven by a timing chain that never needs service, not a rubber belt like a Lexus that has to be changed at great expense.
93 hp @ 4,600 RPM
122 ft-lbs @ 2,800 RPM
redline: 5,150 RPM
22.0 : 1 compression ratio
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Transmission and Driveline:
4 speed hydraulically controlled automatic. Second-gear start except when first is needed: when floored from a stop or or on very steep hills.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olha só que modelo lindo que achei...esta sim eu teria!!!
Essas fotos foram tiradas em maio de 2005 e este carro das fotos estava com 155.000 milhas, sendo que o seu motor nunca fora lavado!!!
Claro que tem as fotos de outra 190D como de publicidade!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Engine:
Inline 5 cylinder 2.497 litre / 152.4 CID overhead cam Diesel engine
Like all Mercedes, the cam is driven by a timing chain that never needs service, not a rubber belt like a Lexus that has to be changed at great expense.
93 hp @ 4,600 RPM
122 ft-lbs @ 2,800 RPM
redline: 5,150 RPM
22.0 : 1 compression ratio
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Transmission and Driveline:
4 speed hydraulically controlled automatic. Second-gear start except when first is needed: when floored from a stop or or on very steep hills.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Stardreams- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2499
Data de inscrição : 06/05/2008
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: 190 D motor 2.5 Diesel ano 1988
Elias, belas fotos e belo achado, não sabia que esse modelo tinha sido produzido em tão pequena escala.
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
ATS- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2424
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Sexo : Advertências :
Re: 190 D motor 2.5 Diesel ano 1988
Pois é Beto, essas Tlec-Tlec são bem escassas pelo visto, ao menos neste ano....
André não foi no Ebay não!! este carro não está a venda.
E que como gosto das diesel procuro sempre dar uma fuçada na Net.
Acabei encontrano no site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] achei bem legal a matéria e postei aqui!!
como o Beto falou torna-se interessante postar um carro desses não só pela confiabilidade e respeitabilidade mecânica que oferece mas também pela sua diminuta produção!
Abraços,
Elias :farao: .
André não foi no Ebay não!! este carro não está a venda.
E que como gosto das diesel procuro sempre dar uma fuçada na Net.
Acabei encontrano no site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] achei bem legal a matéria e postei aqui!!
como o Beto falou torna-se interessante postar um carro desses não só pela confiabilidade e respeitabilidade mecânica que oferece mas também pela sua diminuta produção!
Abraços,
Elias :farao: .
Stardreams- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2499
Data de inscrição : 06/05/2008
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: 190 D motor 2.5 Diesel ano 1988
Gente sem querer estragar o prazer mas o número pequeno de vendas (658) é apenas nos EUA em 1988. No ano seguinte foram vendidos outros 357 carros deste modelo nos EUA. No entanto, foram feitas 147.502 unidades do 190 D 2.5 no total...
MBWagen- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 168
Data de inscrição : 07/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz & Bentley (pre-VW)
Sexo : País :
Advertências :
Re: 190 D motor 2.5 Diesel ano 1988
Pessoal,
Os numeros que eu tenho de produção são um pouco diferentes:
190D 2.5 de 1984 a 1993 61.279unids
190D 2.5 Turbo 1986 a 1993 16.147 unids.
Apenas a título de curiosidade, no ano de 1988 a MB produziu 559.713 carros de passageiro e desta produção, 83.727 foram comercializados nos USA.
Os numeros que eu tenho de produção são um pouco diferentes:
190D 2.5 de 1984 a 1993 61.279unids
190D 2.5 Turbo 1986 a 1993 16.147 unids.
Apenas a título de curiosidade, no ano de 1988 a MB produziu 559.713 carros de passageiro e desta produção, 83.727 foram comercializados nos USA.
Convidad- Convidado
Re: 190 D motor 2.5 Diesel ano 1988
Tem uma 190D a vermelha aí em SP, acho que perto de Campinas, cujo proprietário está inscrito no Fórum...
Tinha um anuncio de outra vermelha há pouco meis de um ano, lá no nordeste, se não me engano, Recife
Tinha um anuncio de outra vermelha há pouco meis de um ano, lá no nordeste, se não me engano, Recife
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: 190 D motor 2.5 Diesel ano 1988
Guilherme, obrigado pela informação. Não estraga, pelo contrario ajuda. Como eu não sou um grande fã desses motores, acabo não pesquisando sobre eles. Por isso a minha surpresa quanto ao numero de produção. Quanto mais informação melhor para o forum.
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: 190 D motor 2.5 Diesel ano 1988
Guilherme, eu deixei claro que era SÓ no mercado americano, e não no mundo:
Sendo assim esta versão americana torna-se sim um modelo raro, talvez não colecionável para agora....mas daqui há uns 10 anos....ainda mais americano que joga fora o carro depois de 2 anos.....imagine hj quantas devem estar rodando bonitas assim em solo americano....tanto até que foi feita esta matéria falando do assunto!
As versões americanas como vc sabe tem uns diferenciais exclusivos, e chegam a ser, boa parte das vezes mais completas que as versões alemãs.
joão esta sua informação acerca da produção das 190D referem-se mundialmente ou só no mercado americano??
E aqueles números que vc mencionou no final referem-se a todas as W201 ou somente as 190D´s??
Fass bem lembrado!! cheguei a ver anunciada esta de Recife, mas salvo me lembro estava bem judiadinha....estou certo?? Não me lembro direito....
Abração,
Elias :farao: .
Somente foram vendidas 658 unidades deste modelo no mercado americano no ano de 1988!!
Sendo assim esta versão americana torna-se sim um modelo raro, talvez não colecionável para agora....mas daqui há uns 10 anos....ainda mais americano que joga fora o carro depois de 2 anos.....imagine hj quantas devem estar rodando bonitas assim em solo americano....tanto até que foi feita esta matéria falando do assunto!
As versões americanas como vc sabe tem uns diferenciais exclusivos, e chegam a ser, boa parte das vezes mais completas que as versões alemãs.
joão esta sua informação acerca da produção das 190D referem-se mundialmente ou só no mercado americano??
E aqueles números que vc mencionou no final referem-se a todas as W201 ou somente as 190D´s??
Fass bem lembrado!! cheguei a ver anunciada esta de Recife, mas salvo me lembro estava bem judiadinha....estou certo?? Não me lembro direito....
Abração,
Elias :farao: .
Stardreams- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2499
Data de inscrição : 06/05/2008
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: 190 D motor 2.5 Diesel ano 1988
Elias,
A produção da 190D 2.5 é mundial e o número de carros vendidos nos EUA é total, ou seja, provavelmente o forte do mix eram as 126.
A produção da 190D 2.5 é mundial e o número de carros vendidos nos EUA é total, ou seja, provavelmente o forte do mix eram as 126.
Última edição por João em Sex 21 Nov 2008 - 1:10, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: 190 D motor 2.5 Diesel ano 1988
João, obrigado! Realmente as W126, pelo seu tamanho e espaço, com certeza foram mais cobiçadas pelos Yankees.....até porque eles adoram um V8 correndo solto pelas Highways 1, 2, 3.....
E pelo que vc postou as 190D´s 2.5 turbo de 86 a 93 até que não tiveram tantas unidades assim produzidas......queria ter uma dessas um dia....automática claro.... .
Abraços,
Elias :farao: .
E pelo que vc postou as 190D´s 2.5 turbo de 86 a 93 até que não tiveram tantas unidades assim produzidas......queria ter uma dessas um dia....automática claro.... .
Abraços,
Elias :farao: .
Stardreams- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2499
Data de inscrição : 06/05/2008
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: 190 D motor 2.5 Diesel ano 1988
Senhores, eu ainda tenho uma 190 2.5 TD, vermelha. Seu motor originalmente era um 2.0 aspirado com câmbio mecanico. Depois de um mico que passei em BH, que quase não subiu uma avenida, com o carro com 5 passageiros, fui aconselhado por um mecanico da Mercedes a procurar uma 2.5. Comprei uma 2.5 TD, 1987. Substitui o motor, câmbio, diferencial, suspensão, etc.
Posso dizer que 95% do carro ficou ótimo, mas é lógico, não é mais original e perdi alguns recursos que não pude importar do 2.5.
Quanto ao motor diesel, acima de 1000 rpm há um te te te semelhante a uma batida de válvula (o antigo não tinha este barulho) mas a 1010 rpm o barulho simplesmente some.
Outro problema é que nas paradas de transito ele demorava um pouco para cair a ficha que o sinal estava aberto e quando saia, cantava pneu em Drive. Os mecanicos da Mercedes amansaram ele e agora esta bem comportado.
Este é o meu clone. Vou fotografa-lo assim que ele estiver limpo e mostro a melancia (apelido carinhoso) ao forum.
Posso dizer que 95% do carro ficou ótimo, mas é lógico, não é mais original e perdi alguns recursos que não pude importar do 2.5.
Quanto ao motor diesel, acima de 1000 rpm há um te te te semelhante a uma batida de válvula (o antigo não tinha este barulho) mas a 1010 rpm o barulho simplesmente some.
Outro problema é que nas paradas de transito ele demorava um pouco para cair a ficha que o sinal estava aberto e quando saia, cantava pneu em Drive. Os mecanicos da Mercedes amansaram ele e agora esta bem comportado.
Este é o meu clone. Vou fotografa-lo assim que ele estiver limpo e mostro a melancia (apelido carinhoso) ao forum.
Navarro- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 13
Data de inscrição : 04/03/2008
Interesses : Carro e Acústica
Sexo : País :
Advertências :
Re: 190 D motor 2.5 Diesel ano 1988
O que vocês acham de vender minha w202 e procurar uma w201 190D? Será que acha uma em bom estado? e a manutenção é dificil?
Norton Gontijo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2420
Data de inscrição : 10/11/2008
Interesses : MB's and Subaru's
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: 190 D motor 2.5 Diesel ano 1988
Blade, o mais dificil é achar um carro desses, são muito poucos no Brasil. Eu acho que são dois carros distintos, a 202 tem uma pegada mais moderna, mais proxima dos carros atuais. A 201 é a pegada da decada de 80, as vezes mais lento de arrancada, menor por dentro. Vai do gosto de cada um mesmo, eu se estivesse na sua situação ficaria com a 202 para o dia a dia e compraria uma 201 pra brincar e começar a gostar das mais antigas. Posso dizer que é apaixonante.
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: 190 D motor 2.5 Diesel ano 1988
Blade,
Qual o teu objetivo com esta pergunta? Se for economia de combustivel, a nao ser que voce seja um taxista ou rodar mais de 100 km por dia nao vai valer a pena. Por que? Porque algumas pecas serao hiper chatas para achar. Ainda mais aqui que sao poucos os carros a Diesel no pais. Vais acabar pagando um sobrepreco irreal e para levar um produto menos completo de opcionais e com potencia menor.
Agora se tua paixao sempre foi ter um veiculo a Diesel, o que eu acho dificil para um raparigo de 18 anos (serah?), e achar o maximo o ruido e arrancada do mesmo ...vai que eh tua!
Qual o teu objetivo com esta pergunta? Se for economia de combustivel, a nao ser que voce seja um taxista ou rodar mais de 100 km por dia nao vai valer a pena. Por que? Porque algumas pecas serao hiper chatas para achar. Ainda mais aqui que sao poucos os carros a Diesel no pais. Vais acabar pagando um sobrepreco irreal e para levar um produto menos completo de opcionais e com potencia menor.
Agora se tua paixao sempre foi ter um veiculo a Diesel, o que eu acho dificil para um raparigo de 18 anos (serah?), e achar o maximo o ruido e arrancada do mesmo ...vai que eh tua!
Convidad- Convidado
Re: 190 D motor 2.5 Diesel ano 1988
Blade,
A comparação diesel e gasolina sempre gerará polêmica, sendo que o John tem excelentes argumentos (que eu respeito) contra o diesel (motores mais antigos).
O ponto mais alto das w201, é a ausência de eletrõnica embarcada, e o custo mais razoável das peças, o que significa que a manutenção é mais acessível (estive em Portugal e ví muitas MB's da década de 80 (muitas w201) com mais de 1 milhão de KM.... e rodando sobejamente, assaz frondosas...
O Landroni, teve uma MB diesel da década de 60-70, por mais de 20 anos, em uso diário!
Eu pretendo comprar mais uma MB para andar de fim de semana, uma conversível ou w109; mas para uso diário, no trânsito pesado de SP, onde a média horária não passa de 30KM/h, uma 190D é suficiente.
é a minha opinião, S.M.J.!
Um forte abraço,
Elizeu.
A comparação diesel e gasolina sempre gerará polêmica, sendo que o John tem excelentes argumentos (que eu respeito) contra o diesel (motores mais antigos).
O ponto mais alto das w201, é a ausência de eletrõnica embarcada, e o custo mais razoável das peças, o que significa que a manutenção é mais acessível (estive em Portugal e ví muitas MB's da década de 80 (muitas w201) com mais de 1 milhão de KM.... e rodando sobejamente, assaz frondosas...
O Landroni, teve uma MB diesel da década de 60-70, por mais de 20 anos, em uso diário!
Eu pretendo comprar mais uma MB para andar de fim de semana, uma conversível ou w109; mas para uso diário, no trânsito pesado de SP, onde a média horária não passa de 30KM/h, uma 190D é suficiente.
é a minha opinião, S.M.J.!
Um forte abraço,
Elizeu.
Elizeu - O neófito- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 612
Data de inscrição : 03/11/2008
Interesses : Mundo MB
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: 190 D motor 2.5 Diesel ano 1988
Blade,
Eu consigo concordar com Elizeu se analisarmos somente questoes separadas.
O motoro Diesel eh mais economico que a gasolina, no caso dum 190D x C280 6 cil nos padroes atuais? Sim. Certissimo
Mas para uso diário, no trânsito pesado de SP, onde a média horária não passa de 30KM/h, uma 190D é suficiente. Sim. Ateh se existisse uma 190D 1.1 ou 0.9cc de 47cv ja o seria. Tirando o veiculo da inercia e subindo e descendo ruas, se a velocidade maxima fosse 60 km/h ja estaria bom demais (eh o caso das motonetas na Europa neh).
O ponto mais alto das w201, é a ausência de eletrõnica embarcada, e o custo mais razoável das peças, o que significa que a manutenção é mais acessível . Ha controversias. O ponto mais alto das w201, é a ausência de eletrõnica embarcada PERFEITO...e o custo mais razoável das peças, o que significa que a manutenção é mais acessível...errado....O custo unitario da peça, depedendo do caso pode ser maior. Como a W202 possui mais eletronica, sao mais itens para dar problema
(estive em Portugal e ví muitas MB's da década de 80 (muitas w201) com mais de 1 milhão de KM.... e rodando sobejamente, assaz frondosas...eu conheco uma W140 600SEL v12, usada ha 15 anos diariamente com 610 mil quilometros (qdo vi pela ultima vez. realmente estava meio capenga. mas nao abriu motor ainda...). portanto ainda semi- frondosa...."
Analisando somente estes pontos, eu nao hesitaria em dizer que os veiculos Diesel, sem sombra de duvida sao imensamente melhores que os a gasolina,
a tua opiniao elizeu, neste caso eh a minha opiniao!!!!! Interessante neh, como sao as coisas?!
Eu consigo concordar com Elizeu se analisarmos somente questoes separadas.
O motoro Diesel eh mais economico que a gasolina, no caso dum 190D x C280 6 cil nos padroes atuais? Sim. Certissimo
Mas para uso diário, no trânsito pesado de SP, onde a média horária não passa de 30KM/h, uma 190D é suficiente. Sim. Ateh se existisse uma 190D 1.1 ou 0.9cc de 47cv ja o seria. Tirando o veiculo da inercia e subindo e descendo ruas, se a velocidade maxima fosse 60 km/h ja estaria bom demais (eh o caso das motonetas na Europa neh).
O ponto mais alto das w201, é a ausência de eletrõnica embarcada, e o custo mais razoável das peças, o que significa que a manutenção é mais acessível . Ha controversias. O ponto mais alto das w201, é a ausência de eletrõnica embarcada PERFEITO...e o custo mais razoável das peças, o que significa que a manutenção é mais acessível...errado....O custo unitario da peça, depedendo do caso pode ser maior. Como a W202 possui mais eletronica, sao mais itens para dar problema
(estive em Portugal e ví muitas MB's da década de 80 (muitas w201) com mais de 1 milhão de KM.... e rodando sobejamente, assaz frondosas...eu conheco uma W140 600SEL v12, usada ha 15 anos diariamente com 610 mil quilometros (qdo vi pela ultima vez. realmente estava meio capenga. mas nao abriu motor ainda...). portanto ainda semi- frondosa...."
Analisando somente estes pontos, eu nao hesitaria em dizer que os veiculos Diesel, sem sombra de duvida sao imensamente melhores que os a gasolina,
a tua opiniao elizeu, neste caso eh a minha opiniao!!!!! Interessante neh, como sao as coisas?!
Convidad- Convidado
Re: 190 D motor 2.5 Diesel ano 1988
John,
Essa é a maravilha da contraposição de idéias.
Eu gosto de suas opiniões, primeiramente pela forma engraçada e assaz lúdica com que aborda os assuntos.
Também aprecio a suas tiradas geniais, criativas e sempre com refinamento, sem necessidade de ir aos grotões para expressar o que pensa (...)
Um forte abraço,
Elizeu.
Essa é a maravilha da contraposição de idéias.
Eu gosto de suas opiniões, primeiramente pela forma engraçada e assaz lúdica com que aborda os assuntos.
Também aprecio a suas tiradas geniais, criativas e sempre com refinamento, sem necessidade de ir aos grotões para expressar o que pensa (...)
Um forte abraço,
Elizeu.
Elizeu - O neófito- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 612
Data de inscrição : 03/11/2008
Interesses : Mundo MB
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Essa W201 - 190 D 1984
Caros confrades,
Vejam essa : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É mesmo uma raridade ? É colecionável ? kilometrágem não informada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ...
Não tenho recursos no momento para leva-la para garágem! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Desconheço o vendedor e nunca vi o carro !
Se for rara mesmo melhou um de nós leve-la !
Seria uma pena alguem sem amor a marca da estrela comprar uma raridade dessas para estraga-la !
Vejam essa : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É mesmo uma raridade ? É colecionável ? kilometrágem não informada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ...
Não tenho recursos no momento para leva-la para garágem! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Desconheço o vendedor e nunca vi o carro !
Se for rara mesmo melhou um de nós leve-la !
Seria uma pena alguem sem amor a marca da estrela comprar uma raridade dessas para estraga-la !
Marcelo Filho- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 237
Data de inscrição : 17/04/2010
Interesses : Administração
Sexo : País :
Advertências :
Re: 190 D motor 2.5 Diesel ano 1988
Hã, Hã . . .
Essa é famosa, até compressor de Fiesta já teve!
Realmente uma raridade!
Essa é famosa, até compressor de Fiesta já teve!
Realmente uma raridade!
Laurival- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 4496
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: 190 D motor 2.5 Diesel ano 1988
Estão cobrando R$ 50.000,00 num carro que já fizeram gambiarra [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] !!! Colocaram supercharger Ford numa Mercedes Benz ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] gambiarraram uma raridade dessas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ... ?
Marcelo Filho- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 237
Data de inscrição : 17/04/2010
Interesses : Administração
Sexo : País :
Advertências :
Re: 190 D motor 2.5 Diesel ano 1988
Relaxa, hoje esta original.
Acho eu!
Calma, voce é novo por aqui, meu amigo, vai passeando pelo forum, que encontrarás varias atrocidades, algumas bem registradas.
Voce já dirigiu uma "raridade" desta? Com incriveis 70cv?
De Zero a 100 Km/hr, em meia hora?
Relaxa, isso passa.
Acho eu!
Calma, voce é novo por aqui, meu amigo, vai passeando pelo forum, que encontrarás varias atrocidades, algumas bem registradas.
Voce já dirigiu uma "raridade" desta? Com incriveis 70cv?
De Zero a 100 Km/hr, em meia hora?
Relaxa, isso passa.
Laurival- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 4496
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: 190 D motor 2.5 Diesel ano 1988
esse 2.0 é o tipico motorzinho dos taxis europeus pra fazer 1 milhão de Km, realmente não anda, desloca se mas durar isso dura...
António Júlio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2953
Data de inscrição : 19/04/2009
Interesses : muitos!
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Laurival- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 4496
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: 190 D motor 2.5 Diesel ano 1988
Caros confrades, tenho muito tempo para aguardar o carro chegar a 100 km/h ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] o tempo passa mais devagar mesmo em uma Mercedes ... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] vai demorar mais ainda !
Raridade e Durabilidade numa MB ! O Diesel custa aqui em Fortaleza CE R$ 1.90 o governo do estado do Ceará classifica a gasolina (para fins de ICMS) como item supérfulos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] o governo do nosso amado Brasil não vai "lavar a égua" em cima do diesel como costumeiramente ocorre com a gasolina (CID) porque os caminhoneiros em protesto param nos postos e acarretaria grave desabastecimento de todos os produtos !
Raridade e Durabilidade numa MB ! O Diesel custa aqui em Fortaleza CE R$ 1.90 o governo do estado do Ceará classifica a gasolina (para fins de ICMS) como item supérfulos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] o governo do nosso amado Brasil não vai "lavar a égua" em cima do diesel como costumeiramente ocorre com a gasolina (CID) porque os caminhoneiros em protesto param nos postos e acarretaria grave desabastecimento de todos os produtos !
Marcelo Filho- Cadastro desatualizado pendente regularização
- Número de mensagens : 237
Data de inscrição : 17/04/2010
Interesses : Administração
Sexo : País :
Advertências :
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» C220 diesel W203 - Motor não arranca a quente (falta diesel)
» Motor 6 cc Diesel
» motor diesel
» Descarbonização - motor diesel
» Adaptar motor diesel a 190
» Motor 6 cc Diesel
» motor diesel
» Descarbonização - motor diesel
» Adaptar motor diesel a 190
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W201 - 1982 a 1993
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos