E a 2.3-16v do Mazza
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E a 2.3-16v do Mazza
Ola Amigos
Sou eu mais uma vez
Primeiro quer desejar Um bom Natal para todos com paz, carinho e felicidade.
agora vai fotos E informacao da minha outra carroca o 190e 2.3-16V Cosworth
O carro e modelo (201034) de 185 Cavalos eu irei tirar melhor fotos quando o motor estiver pronto
Suspencao frente
Amercedores curtos da SPAX sprint dampers 28 stage Adjustable
Molas da Cobra suspension baixas 55mm
barra (strut brace) Wichers sport
Rodas Mercedes 6 spoke da EVO II 7.5 x 17" acabadas em cor magnesium (nao sao as rodas do 190e evo ii pois essas sao 8.25 x 17)
Pneus Michelin pilot sport 225/35 ZR 17
discos de travao da Black diamond (combi drilled e slotted) com pastilhas predator
Suspencao trazeira
SLS (self levelling suspencao hidraulica) tirada
Amercedores da Cobra suspension (special tuning)
Molas Cobra suspension baixas 40mm
Barra (strut brace) trazeira da Wiechers sport
Rodas (igual)
discos Black diamond (combi drilled e slotted) com pastilhas predator
Escape em stainless steel sen resonator so com panela do meio e trazeira
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Planos para motor, Injecao electronica/Rotrex supercharger/ output - 300-330 cavalos
obrigado
mazza
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agora vai fotos E informacao da minha outra carroca o 190e 2.3-16V Cosworth
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mazza
mazza- Usuário Iniciante
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Convidad 4- Usuário Platina
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Maluhy- Consultor Técnico
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Re: E a 2.3-16v do Mazza
Mazza, vc não acha por aí um AMG Pack para esse carro?É menos radical que turbina, mas daria tb bom resultado.....o carro original já anda bem, dando uma afinadinha fica da hora, se vc arregaçar muito o bichinho pode judiar demais dele....... :D
Maluhy- Consultor Técnico
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Re: E a 2.3-16v do Mazza
Mazza, desculpe-me a indiscrição. Os seus dois carro possuem direção à esquerda? Importação da Europa continental?
Não fica complicado dirigir no UK?
Não fica complicado dirigir no UK?
ATS- Usuário Platina
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Re: E a 2.3-16v do Mazza
"Mazza, vc não acha por aí um AMG Pack para esse carro?É menos radical
que turbina, mas daria tb bom resultado.....o carro original já anda
bem, dando uma afinadinha fica da hora, se vc arregaçar muito o
bichinho pode judiar demais dele..
Ola Amigos
he he!! o AMG Pack e mais raro do que um "politico honesto"he he!! e muito caro.. e tambem nao resolve o problema de nao ter muito torque (binario) em rotacoes mais baixas. este motor 2.3-16 esta mesmo chamando uma injecao electronica e um pouquinho de boost duma supercharger para que o binario entre logo as 2000rpm em ves de 4500-5000rpm. mas para poder controlar o boost a BOSCH KE INJECTION tem que sair.
e para controlar o bicho eu tive que modificar a suspencao e por "strut braces" para dar um pouco de control ao chassis..
abraco
que turbina, mas daria tb bom resultado.....o carro original já anda
bem, dando uma afinadinha fica da hora, se vc arregaçar muito o
bichinho pode judiar demais dele..
Ola Amigos
he he!! o AMG Pack e mais raro do que um "politico honesto"he he!! e muito caro.. e tambem nao resolve o problema de nao ter muito torque (binario) em rotacoes mais baixas. este motor 2.3-16 esta mesmo chamando uma injecao electronica e um pouquinho de boost duma supercharger para que o binario entre logo as 2000rpm em ves de 4500-5000rpm. mas para poder controlar o boost a BOSCH KE INJECTION tem que sair.
e para controlar o bicho eu tive que modificar a suspencao e por "strut braces" para dar um pouco de control ao chassis..
abraco
mazza- Usuário Iniciante
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Re: E a 2.3-16v do Mazza
A tocada desse carro é diferente, querer retomada forte num 4c 16v é complicado,apesar de eu achar esse motor bem disposto nessa situação, se for comparar com os Opel 16v é acachapante....agora, cambiar o Cosworth sempre entre 5/7 mil rpm é enebriante , sei não, não é mais jogo deixar a menina afiadinha sem radicalismo e tentar achar uma 500E por aí?ou juntar uma 190E com o motor quebrado e uma Mercedes batida com o motor M119 para fazer um pocket rocket?Desculpe a minha teimosia, esses carros não são muito comuns por aqui ,mexe com os meus nervos ela sendo remexida demais ,pq qdo vc coloca potencia aí vc tem que ir mexendo em tudo para o conjunto ficar equilibrado , eu já partiria para um conjunto já pronto,é mais ou menos o que acontece por aqui, os caras investem 20 mil em um Gol e ele não deixa de ser Gol....e ele por mais fuçado que esteja vai ver a 2.3 16v no retrovisor.... :D
Maluhy- Consultor Técnico
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Re: E a 2.3-16v do Mazza
no Brasil temos essa maneira cuidadosa de pensar, mas na gringa não tem essa, carros lá são tratados como um objeto de te levar do ponto A para o ponto B, ficam estacionados na rua, debaixo de neve e chuva e frio, mas tenho certeza de que se o Mazza estivesse no Brasil, iria tomar todas as precauções que nós aqui temos, é mais uma questão de mentalidade do ambiente, do modo de vida do país mesmo, e lá, é mais fácil de tunar um carro.
sei que ele está em UK, mas nos EUA só um carro zero é considerado, e mesmo assim, qdo sai da concessionária, já tem depreciação de 30% do valor do carro
óbvio que algumas pessoas vão ponderar exemplos como: há e se fosse uma ferrari, uma lambo, um ford GT 40....esses são carros clássicos, mas mesmo assim vc compra ferrari por 40 mil dólares nos EUA, até menos
mazza, eu acho que vc deve continuar a tunar o carro do jeito que vc gostaria, consulte o pessoal do fórum pra tirar dúvidas, mister maluhy pelos posts que eu li sabe muito, um confrade chamado xenon tb é muito bom nas informações, e happy new year man, pq sei que morar longe do Brasil dá uma saudade!
sei que ele está em UK, mas nos EUA só um carro zero é considerado, e mesmo assim, qdo sai da concessionária, já tem depreciação de 30% do valor do carro
óbvio que algumas pessoas vão ponderar exemplos como: há e se fosse uma ferrari, uma lambo, um ford GT 40....esses são carros clássicos, mas mesmo assim vc compra ferrari por 40 mil dólares nos EUA, até menos
mazza, eu acho que vc deve continuar a tunar o carro do jeito que vc gostaria, consulte o pessoal do fórum pra tirar dúvidas, mister maluhy pelos posts que eu li sabe muito, um confrade chamado xenon tb é muito bom nas informações, e happy new year man, pq sei que morar longe do Brasil dá uma saudade!
Luiz Abradjin- Usuário Bronze
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Re: E a 2.3-16v do Mazza
onde esta o Mazza????
sera q ele ja colocou a injecao na 2.3-16 dele???
to curioso p/ saber como ficou...hehehe
sera q ele ja colocou a injecao na 2.3-16 dele???
to curioso p/ saber como ficou...hehehe
Lobao Veiculos- Usuário Prata
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Re: E a 2.3-16v do Mazza
Cada vez que eu abro esse fórum e encontro uma 2.3-16 tenho qu buscar um pano, pois fico babando sobre o teclado, rsrsrsrs!!!
Brincadeiras a parte, ainda terei uma dessas!!!
ParaBENZ ao MAzza pela máquina!
P.S.: Lobão, traz a tua aqui p Floripa que a gente põe uma nova eletronica nela! hehe!
Brincadeiras a parte, ainda terei uma dessas!!!
ParaBENZ ao MAzza pela máquina!
P.S.: Lobão, traz a tua aqui p Floripa que a gente põe uma nova eletronica nela! hehe!
Sidsports- Usuário Platina
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Re: E a 2.3-16v do Mazza
esse negocio de injecao...isso me interessa...hehe
mas outro dia fiz um topico sobre oq achavam se eu colokasse injecao na minha....
.....quase fui excumungado do Forum...ehhehe
abçs
mas outro dia fiz um topico sobre oq achavam se eu colokasse injecao na minha....
.....quase fui excumungado do Forum...ehhehe
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Lobao Veiculos- Usuário Prata
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Re: E a 2.3-16v do Mazza
Também concordo em manter a originalidade dessas jóias, mas...
Depende do qu vc quer, se é um carro colecionável, ou quer melhorar seu desempenho, como é o caso do confrade Mazza. Cada caso, é um caso!
Como tá cada vez mais difícil encontrar por aqui uma boa 2.3-16 (e com bom preço) já to pensando numa 2.3 normal e dar um "up" nela, isso será um projeto futuro, quem sabe.
Depende do qu vc quer, se é um carro colecionável, ou quer melhorar seu desempenho, como é o caso do confrade Mazza. Cada caso, é um caso!
Como tá cada vez mais difícil encontrar por aqui uma boa 2.3-16 (e com bom preço) já to pensando numa 2.3 normal e dar um "up" nela, isso será um projeto futuro, quem sabe.
Sidsports- Usuário Platina
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Karl Fass.- Usuário Platina
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Re: E a 2.3-16v do Mazza
mas qnd se abre o capo da 2.6, nao se ve akele motor c/ akela tampa de valvula maravilhosa da cosworth...hehehe
fora q teria q arrumar todos os spoiler laterias e parachoques da 2.3-16 p/ deixar igual, pois o legal sao os detalhes da 2.3-16, e ate mesmo a suspensao traseira
abçs
fora q teria q arrumar todos os spoiler laterias e parachoques da 2.3-16 p/ deixar igual, pois o legal sao os detalhes da 2.3-16, e ate mesmo a suspensao traseira
abçs
Lobao Veiculos- Usuário Prata
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Karl Fass.- Usuário Platina
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Re: E a 2.3-16v do Mazza
Seria um Up no motor, novos amortecedores Bilstein, rodas e pneus, pouca coisa. Teria que ser uma com câmbio manual.
Fazer numa 2.6 seria o ideal, porém essa já consome um pouco mais, o ideal seria um carro esperto e econômico p o dia a dia, entao acho a 2.3 ideal p isso. Mas como disse,,, no momento é só uma idéia.
Fazer numa 2.6 seria o ideal, porém essa já consome um pouco mais, o ideal seria um carro esperto e econômico p o dia a dia, entao acho a 2.3 ideal p isso. Mas como disse,,, no momento é só uma idéia.
Sidsports- Usuário Platina
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Re: E a 2.3-16v do Mazza
mas a do Mazaa é 2.3-16
e a 2.3 normal é versão america, e particularmente, nao gosto das americanas...hehehe
e a 2.3 normal é versão america, e particularmente, nao gosto das americanas...hehehe
Lobao Veiculos- Usuário Prata
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Re: E a 2.3-16v do Mazza
Bom, eu também prefiro a versão européia, como já disse sempre sonhei com uma 2.3-16 e apenas penso que seria uma opção pegar uma 2.3 ou ate mesmo uma 2.0 com bom preço e fazer um Up. é apenas uma opção a ser pensada...
Sidsports- Usuário Platina
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