Mercedes-Benz CLK surge quase sem disfarces

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mercedes-Benz CLK surge quase sem disfarces Empty Mercedes-Benz CLK surge quase sem disfarces

Mensagem por ATS Ter 13 Jan 2009 - 11:56



Mercedes-Benz CLK surge quase sem disfarces Abre-m10


(13-01-09) - Aqui está a primeira imagem do novo CLK praticamente sem disfarces. E as imagens mostram que, ao contrário do que esperávamos, haverá, sim, uma versão cupê e uma conversível com teto rígido retrátil, o que, teoricamente, eliminaria a necessidade do cupê.

Maior e mais elegante que o modelo que substituirá, os novos CLK, tanto o cupê quanto o conversível serão baseados no Classe C sedã, ao contrário do que vinha circulando no mercado sobre um cupê feito na plataforma do Classe E. O que haverá, isso sim, são mudanças na plataforma para que o cupê atenda às expectativas de desempenho que todo cupê inspira.

As linhas do novo CLK estão mais do que visíveis, inclusive as das lanternas traseiras. Como o desenho está mais próximo do da futura Classe E do que do atual Classe C, talvez seja isso que alimente os rumores de que o carro perderia o nome CLK e adotaria uma nova denominação, mais próxima da Classe E. Não é o caso: o CLK continuará a ser o cupê do Classe C. Só aproveitará para adotar antes a nova identidade visual da marca. Entre seus motores estará o V8 que deve dar origem ao CLK 500.

O novo veículo deve ser apresentado no Salão de Genebra, com vendas em meados do ano na Europa. O conversível começa a ser vendido meses depois. Para o Brasil, pode-se estimar uma diferença de seis meses no máximo, ou seja, espere ver esse carro na revenda por volta do início de 2010.

Tradução e colaboração de Gustavo Henrique Ruffo


Mais fotos em: Webmotors
ATS
ATS
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2424
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos