Teste do B170 - Revista 4 Rodas
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe B ( T245 - W246 ) :: T245 - 2005 a 2011
Página 1 de 1 • Compartilhe
Teste do B170 - Revista 4 Rodas
Amigos,
vejam só:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fonte: Revista 4 Rodas JAN/2009
Abraço!
vejam só:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fonte: Revista 4 Rodas JAN/2009
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : País :
Advertências :
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: Teste do B170 - Revista 4 Rodas
Esses B assim são um dos carros mais usados para trabalho na Alemanha.
Meu amigo usa como leva e traz da oficina Bosch Center. E é bem mais completo que esse.
MB pede para não vender carro.
C4 Picasso apesar do câmbio ruim (AL4) dá um baile.
Meu amigo usa como leva e traz da oficina Bosch Center. E é bem mais completo que esse.
MB pede para não vender carro.
C4 Picasso apesar do câmbio ruim (AL4) dá um baile.
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : País :
Advertências :
Re: Teste do B170 - Revista 4 Rodas
Até o tio da 4 rodas reparou nos fios soltos.
A coisa está feia.
Mercedes fazendo carro mais barato e pelado que os outros? Que isso FIAT?
Falar dos air-bags de nova geração nada?
Classe B tem ESP? Não tem ESP2.
Claro que roda macio, é uma suspenção de última geração com amortecedores com óleo eletro-ativado que se ajustam ao tipo de piso.
Claro que o câmbio é show de bola e 116cv nem seria o problema.
Carro para família, olha isso é discutível só se vier com air bags de cortina, vamos lembrar que o Classe A e B novos fazem o air-bag lateral proteger a cabeça também, porém só nos bancos dianteiros. E até onde eu sei todo pai ia querer a mesma proteção para quem senta atrás certo?
Pagar mais caro num B ultra pelado do que num C4 recheado com teto sky? Eu não pagaria andaria de citroheim com AL4 e tudo.
Mercedes acorda a gente quer carro não essa porcaria. Isso sim não é Mercedes.
Triste.
A coisa está feia.
Mercedes fazendo carro mais barato e pelado que os outros? Que isso FIAT?
Falar dos air-bags de nova geração nada?
Classe B tem ESP? Não tem ESP2.
Claro que roda macio, é uma suspenção de última geração com amortecedores com óleo eletro-ativado que se ajustam ao tipo de piso.
Claro que o câmbio é show de bola e 116cv nem seria o problema.
Carro para família, olha isso é discutível só se vier com air bags de cortina, vamos lembrar que o Classe A e B novos fazem o air-bag lateral proteger a cabeça também, porém só nos bancos dianteiros. E até onde eu sei todo pai ia querer a mesma proteção para quem senta atrás certo?
Pagar mais caro num B ultra pelado do que num C4 recheado com teto sky? Eu não pagaria andaria de citroheim com AL4 e tudo.
Mercedes acorda a gente quer carro não essa porcaria. Isso sim não é Mercedes.
Triste.
Última edição por Andre Buss em Qui 22 Jan 2009 - 15:22, editado 1 vez(es)
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : País :
Advertências :
Re: Teste do B170 - Revista 4 Rodas
Andre, vai me desculpar, mas Citroen não serve de comparação, eita carrinho descartavel... . Fora o enrosco pra vender depois e a depreciação monstruosa. Tudo bem que a MB as vezes derrapa, mas ainda acho a forma de produzir carros alemães bem melhor que os franceses.
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: Teste do B170 - Revista 4 Rodas
Beto quem compra esse tipo de carro usa na garantia e passa para frente.
Nem vamos comparar realmente citrohem com MB, meu irmão só compra citrohem e eu conheço como são os carros dessa marca.
O que eu não me conformo é um Mercedes ralo desse para competir com um C4 picasso que tem até 6 sensores de estacionamento na frente.
Mercedes tem que ser melhor não pior.
Eu não me conformo com o que a MB faz com a gente aqui isso é sacanagem.
Não adianta eles falarem que é imposto, pq esse papo furado não cola. É sacanagem deles com a nossa cara. :(
Nem vamos comparar realmente citrohem com MB, meu irmão só compra citrohem e eu conheço como são os carros dessa marca.
O que eu não me conformo é um Mercedes ralo desse para competir com um C4 picasso que tem até 6 sensores de estacionamento na frente.
Mercedes tem que ser melhor não pior.
Eu não me conformo com o que a MB faz com a gente aqui isso é sacanagem.
Não adianta eles falarem que é imposto, pq esse papo furado não cola. É sacanagem deles com a nossa cara. :(
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : País :
Advertências :
Re: Teste do B170 - Revista 4 Rodas
Andre, confiança no status da marca... alias excesso de confiança. Cada vez mais gosto das MB´s antigas, baratas de comprar, com qualidade para a vida toda e diversão garantida!!
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: Teste do B170 - Revista 4 Rodas
andre,nao fale mal de B.
ela usa a mesma plataforma do A.
sao irmas de pais diferentes.....
ela usa a mesma plataforma do A.
sao irmas de pais diferentes.....
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : País :
Advertências :
Re: Teste do B170 - Revista 4 Rodas
Não estou falando mau do B e sim do B Brasil. Assim como eu não compraria um A zero com o pacote Brasil.
Eles fazem tudo ao contrário do que o Classe A W168 representa.
O W168 é um carro que com seus equipamentos peita carros de outros seguimentos e coloca até hoje na lona todos os do mesmo seguimento.
Já o A e B novos saem apanhando até pra citronhem ai não dá.
Agora um A e B semi novo por 70 inteiro até vai, só que vai e ai sim é só por causa do preço X equipamento.
Eu não sou do tipo que paga pela etiqueta, não adinta colocar estrela e tirar os equipamentos.
Eles fazem tudo ao contrário do que o Classe A W168 representa.
O W168 é um carro que com seus equipamentos peita carros de outros seguimentos e coloca até hoje na lona todos os do mesmo seguimento.
Já o A e B novos saem apanhando até pra citronhem ai não dá.
Agora um A e B semi novo por 70 inteiro até vai, só que vai e ai sim é só por causa do preço X equipamento.
Eu não sou do tipo que paga pela etiqueta, não adinta colocar estrela e tirar os equipamentos.
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : País :
Advertências :
Re: Teste do B170 - Revista 4 Rodas
agora vc encanou com o "pacote brasil"......
numa S nao acontece nao.....nem numa ML.......nem numa CLS.....
so nos carros de entrada.....para "pobre"......
entao nao tou preocupado....hahahahaha.....
(brincadeira,nao arrogancia).
numa S nao acontece nao.....nem numa ML.......nem numa CLS.....
so nos carros de entrada.....para "pobre"......
entao nao tou preocupado....hahahahaha.....
(brincadeira,nao arrogancia).
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : País :
Advertências :
Re: Teste do B170 - Revista 4 Rodas
Pior que é verdade.
Todas as ML que eu ví a única coisa que é opcional assim como em quaquer lugar é o AUDIO.
A maioria não vem com visor LCD.
E também a cor do couro.
Mas a primeira MB é quase sempre as de entrada.
Eu não vou ter ML nunca é muito grande eu não tenho e nem vou ter filhos gente só meus carros.
É sa ca na gem com nois mano dos modelo ae de entrada tá ligado?
Os mano do A tem que ser respeitado também. Nois é maioria pra cada S que sai aparecem 5 A é nois e nois vai domina tudo.
Todas as ML que eu ví a única coisa que é opcional assim como em quaquer lugar é o AUDIO.
A maioria não vem com visor LCD.
E também a cor do couro.
Mas a primeira MB é quase sempre as de entrada.
Eu não vou ter ML nunca é muito grande eu não tenho e nem vou ter filhos gente só meus carros.
É sa ca na gem com nois mano dos modelo ae de entrada tá ligado?
Os mano do A tem que ser respeitado também. Nois é maioria pra cada S que sai aparecem 5 A é nois e nois vai domina tudo.
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : País :
Advertências :
Re: Teste do B170 - Revista 4 Rodas
Com as relações peso/potência e peso/torque desse carro vou ficar na serra de Morungaba esperando paulistano passar para chamar prum racha com meu puma 1978, e vou dar trabalho. Acho até que vou com o palio fire pra não humilhar.
Brincadeirinha, viu André.
Elizeu Pai.
Brincadeirinha, viu André.
Elizeu Pai.
Elizeu PAI- Usuário Prata
- Número de mensagens : 448
Data de inscrição : 08/12/2008
Interesses : trocar informações
Sexo : Advertências :
Re: Teste do B170 - Revista 4 Rodas
O meu problema com esse B não é a falta de potência é ter que estacionar sem sensor de estacionamento. É ter que comprar um GPS pq não tem nem de opcional.
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : País :
Advertências :
Re: Teste do B170 - Revista 4 Rodas
Eu estou com o Elizeu Pai, estacionar eu sempre estacionei sem sensor nenhum nenhuma diferença, o duro pra mim é pisar e não achar nada...
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: Teste do B170 - Revista 4 Rodas
Andre e Beto,
Com relacao ao topico inicial e ao pacote Brasil, a MB do Brasil eh famosa por isso. Sabe por que? Porque os sujeitos possuem um departamento de marketing hiper capacitado cheio de.....CARREIRISTA!
Isso mesmo! Carreirista! Aquele sujeito que estudou em escola de primeira linha, estudou nos EUA, Inglaterra, fez MBA em Harvard, Thunderbird, kcete a 4 e na verdade o cara somente esta preoucupado com a carreira e o salario dele na empresa pois ele gosta mesmo e quer eh uma casa na praia, aposentadoria full e para os poucos que la gostam de carro, eles querem eh os bolidos de outra marca! Tipico! Isso quando os chefes nao sao mulheres executivas que mal sabem o que eh um cambio, mas que possuem todos MBA, FGV, GVPEC, e todos cursos possiveis e imaginaveis que qq executivo em cargo gerencial faz pq o mercado pede!
Resultado?
Os caras trazem um Classe B a preco de Passat e torna mais um mico de venda! Pior? Eles enfiam esses CLasse B e Classe A guela abaixo dos concessionarios que querem eh vender Classe C que eh o que vende. Por que? Porque eles querem contentar os chefes deles na Alemanha, onde o mercado eh outro e os precos relativos tambem o sao e os alemaes ao virem pra ca somentre estao interessados em "picanha, praia e boonda" e claro na aposentadoria deles investida numa das pousadas dos amigos deles no nordeste.
Veja quantos potenciais compradores de MB foram chamados pra esta festa no fasano do GLK?
Desde quando jornalista compra Mercedao? Desde quando promoter compra Mercedao? Resumo.....mais outra iniciativa errada do marketing de produto.
Dois ex colegas de faculdade que trabalham na VW divisao de marketing de produto audi ja me relataram algumas vezes o fato "ah john...o alemao quer assim eh assim que vai. pra mim se o audi eh caro ou nao eu nao to nem ai. se vem com opcional ou sem tb nao to nem ai. eu nem audi tenho (ambos tinham carros doutras marcas ateh chegarem no nivel gerencial e receberem carro designado pela VW, que por sinal nem audi eh, eh Polo mesmo)."
Com base nisso, eu sempre coloco a pergunta, ate quando os caras vao gastar fortunas em clinicas com pessoas erradas, lancamentos de carro com mega festas na Costa Rica, anuncios em revistas nao especializadas e se esquecerem que o mercado deles seria mto melhor se eles por exemplo:
- dessem 3 anos de garantia
- fornecessem um MB C de reserva em caso de quebra do carro do sujeito estando o sujeito no periodo de garantia e com revisoes na autorizada
- durante o primeiro ano, convidassem o sujeito a conhecer a fabrica em sbc e mostrassem a oficina dos antigos e dos carros mais complexos (deixar caminhoes a parte claro)
- na 3a compra do sujeito desse de "presente" ao sujeito uma viagem a alemanha para ele (embute-se isso no preco do carro e dilui-se na 1a 2a e 3a compra)
enfim.....
- fizessem o sujeito sentir o que eh ter um MB!
As fortunas gastas em verba de marketing pagariam facilmente isso.
Com relacao a esta ideia de girico para um A170 eh claro que eh resultante dum MBA mega blaster numa dessas faculdades paracurriculo-only e que sujeito acha que o publico duma A170 que custa 140 mil reais eh o mesmo duma Renault Scenic ou duma Zafira de 60 mil reais.
Obviamente alguem precisa ACORDAR OS CONFRADES da MB para o fato de que mercado alemanha nao eh mercado brasil. Lah eh um carro nacional. Aqui nao eh. Precos relativos distintos fazem o produto possuir um mercado distinto.
Resumo, o Classe B nao vende porque ele eh mal precificado e comercializado pelo importador. O Classe A alemao a mesma coisa. O Classe A nacional foi outro tiro no peh porque eles esqueceram de que o publico do Classe A nacional seria em breve o publico dum carro usado nacional e que as pecas e manutencao teriam que ser subsidiadas ate certo ponto. Podem ter sido. Mas nao o suficiente. Resumo, hoje o classe A W168 eh este mico que vemos pois o preco da peca deixa o veiculo inviavel para muitos que o possuem. Quem nao se lembra do custo da embreagem dum Alfa 164 91-94? E das esferas da suspensao dum Citroen XM? Resumo...esses franceses vivem ateh hoje o resultado dum marketing de produto MBA driven! Ninguem mais compra os franceses top. C4? Desde quando eh top! Toyota Corrola? Top soh aqui mesmo! Eh carro de entrada vindo apos o Yaris.
Resumo, espero que algum dia caia a ficha da Mercedes e que eles vejam que se eles gastarem o que eles gatsam de logistica e pos venda pros pifios e poucos Classe B e A que vendem por aqui, se eles diminuissem o preco do Classe C 180 uns 10 mil reais e colocassem paripasso com o do Passat 2.0FSI eles iriam se encher de grana!!!! Ia vender C180 a rodo!
E tenho dito!
Com relacao ao topico inicial e ao pacote Brasil, a MB do Brasil eh famosa por isso. Sabe por que? Porque os sujeitos possuem um departamento de marketing hiper capacitado cheio de.....CARREIRISTA!
Isso mesmo! Carreirista! Aquele sujeito que estudou em escola de primeira linha, estudou nos EUA, Inglaterra, fez MBA em Harvard, Thunderbird, kcete a 4 e na verdade o cara somente esta preoucupado com a carreira e o salario dele na empresa pois ele gosta mesmo e quer eh uma casa na praia, aposentadoria full e para os poucos que la gostam de carro, eles querem eh os bolidos de outra marca! Tipico! Isso quando os chefes nao sao mulheres executivas que mal sabem o que eh um cambio, mas que possuem todos MBA, FGV, GVPEC, e todos cursos possiveis e imaginaveis que qq executivo em cargo gerencial faz pq o mercado pede!
Resultado?
Os caras trazem um Classe B a preco de Passat e torna mais um mico de venda! Pior? Eles enfiam esses CLasse B e Classe A guela abaixo dos concessionarios que querem eh vender Classe C que eh o que vende. Por que? Porque eles querem contentar os chefes deles na Alemanha, onde o mercado eh outro e os precos relativos tambem o sao e os alemaes ao virem pra ca somentre estao interessados em "picanha, praia e boonda" e claro na aposentadoria deles investida numa das pousadas dos amigos deles no nordeste.
Veja quantos potenciais compradores de MB foram chamados pra esta festa no fasano do GLK?
Desde quando jornalista compra Mercedao? Desde quando promoter compra Mercedao? Resumo.....mais outra iniciativa errada do marketing de produto.
Dois ex colegas de faculdade que trabalham na VW divisao de marketing de produto audi ja me relataram algumas vezes o fato "ah john...o alemao quer assim eh assim que vai. pra mim se o audi eh caro ou nao eu nao to nem ai. se vem com opcional ou sem tb nao to nem ai. eu nem audi tenho (ambos tinham carros doutras marcas ateh chegarem no nivel gerencial e receberem carro designado pela VW, que por sinal nem audi eh, eh Polo mesmo)."
Com base nisso, eu sempre coloco a pergunta, ate quando os caras vao gastar fortunas em clinicas com pessoas erradas, lancamentos de carro com mega festas na Costa Rica, anuncios em revistas nao especializadas e se esquecerem que o mercado deles seria mto melhor se eles por exemplo:
- dessem 3 anos de garantia
- fornecessem um MB C de reserva em caso de quebra do carro do sujeito estando o sujeito no periodo de garantia e com revisoes na autorizada
- durante o primeiro ano, convidassem o sujeito a conhecer a fabrica em sbc e mostrassem a oficina dos antigos e dos carros mais complexos (deixar caminhoes a parte claro)
- na 3a compra do sujeito desse de "presente" ao sujeito uma viagem a alemanha para ele (embute-se isso no preco do carro e dilui-se na 1a 2a e 3a compra)
enfim.....
- fizessem o sujeito sentir o que eh ter um MB!
As fortunas gastas em verba de marketing pagariam facilmente isso.
Com relacao a esta ideia de girico para um A170 eh claro que eh resultante dum MBA mega blaster numa dessas faculdades paracurriculo-only e que sujeito acha que o publico duma A170 que custa 140 mil reais eh o mesmo duma Renault Scenic ou duma Zafira de 60 mil reais.
Obviamente alguem precisa ACORDAR OS CONFRADES da MB para o fato de que mercado alemanha nao eh mercado brasil. Lah eh um carro nacional. Aqui nao eh. Precos relativos distintos fazem o produto possuir um mercado distinto.
Resumo, o Classe B nao vende porque ele eh mal precificado e comercializado pelo importador. O Classe A alemao a mesma coisa. O Classe A nacional foi outro tiro no peh porque eles esqueceram de que o publico do Classe A nacional seria em breve o publico dum carro usado nacional e que as pecas e manutencao teriam que ser subsidiadas ate certo ponto. Podem ter sido. Mas nao o suficiente. Resumo, hoje o classe A W168 eh este mico que vemos pois o preco da peca deixa o veiculo inviavel para muitos que o possuem. Quem nao se lembra do custo da embreagem dum Alfa 164 91-94? E das esferas da suspensao dum Citroen XM? Resumo...esses franceses vivem ateh hoje o resultado dum marketing de produto MBA driven! Ninguem mais compra os franceses top. C4? Desde quando eh top! Toyota Corrola? Top soh aqui mesmo! Eh carro de entrada vindo apos o Yaris.
Resumo, espero que algum dia caia a ficha da Mercedes e que eles vejam que se eles gastarem o que eles gatsam de logistica e pos venda pros pifios e poucos Classe B e A que vendem por aqui, se eles diminuissem o preco do Classe C 180 uns 10 mil reais e colocassem paripasso com o do Passat 2.0FSI eles iriam se encher de grana!!!! Ia vender C180 a rodo!
E tenho dito!
Convidad- Convidado
Re: Teste do B170 - Revista 4 Rodas
John,
Eu já trabalhei em empresa sueca...A filosofia é bem essa mesmo...
Eles "acham" o que é melhor para nós.... os erros são crassos...
....OLha o celular da Ericsson, excelente qualidade de som e transmissão, mas era um trabuco, pesado e feio, resultado: Motorola dominando o mercado...Só melhorou com a parceria com a Sony....
Abraços,
Elizeu
Eu já trabalhei em empresa sueca...A filosofia é bem essa mesmo...
Eles "acham" o que é melhor para nós.... os erros são crassos...
....OLha o celular da Ericsson, excelente qualidade de som e transmissão, mas era um trabuco, pesado e feio, resultado: Motorola dominando o mercado...Só melhorou com a parceria com a Sony....
Abraços,
Elizeu
Elizeu - O neófito- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 612
Data de inscrição : 03/11/2008
Interesses : Mundo MB
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: Teste do B170 - Revista 4 Rodas
tomara que abaixe o preço dos b200 usados.
olha aí a tabela de preços doso novos na Itatiaia-SP
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
olha aí a tabela de preços doso novos na Itatiaia-SP
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
erocha- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 901
Data de inscrição : 07/06/2008
Interesses : mercedes
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: Teste do B170 - Revista 4 Rodas
Pode falar o que quiser do carro... que tem pouca potência (tbém acho), que não tem air-bag cortina, que não tem sensor de estacionamento (frescura) e etc... Mas falar que não é MB é sacanagem...
Com isso esta fazendo o que sempre fizeram com o A... dizer que não é MB pq é pequeno e barato... Infelizmente, se não quer comprar carro com o "pacote Brasil", compre em outro país, pois não é so a MB que faz isso... Compare um Golf que sai da mesma fabrica em Curitiba, um que vai pro mercado interno e o outro pro USA... Compare um Megane françês e um brasileiro... O brasileiro SEMPRE vai ser pior...
Abraços...
Com isso esta fazendo o que sempre fizeram com o A... dizer que não é MB pq é pequeno e barato... Infelizmente, se não quer comprar carro com o "pacote Brasil", compre em outro país, pois não é so a MB que faz isso... Compare um Golf que sai da mesma fabrica em Curitiba, um que vai pro mercado interno e o outro pro USA... Compare um Megane françês e um brasileiro... O brasileiro SEMPRE vai ser pior...
Abraços...
Eduardo Coelho- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 47
Data de inscrição : 01/05/2008
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Advertências :
Re: Teste do B170 - Revista 4 Rodas
Boa tarde a todos...
O culpado disso tudo é o governo, porque aqui nesse país, infelizmente, pagamos caro por tudo; desde o plano de saúde, comida, segurança, educação....enfim, podemos citar ene itens em que o governo taxa e sobretaxa....elevando assim tudo o que é comercializado nesse querido Brasil. Iremos sempre comparar aqui com o estrangeiro, mas não tem jeito. Compramos porque gostamos, se for caro...fazer o quê? Moro no Rio, o vendedor me ofereceu um B200 Turbo blindado por 180 mil....pode isso??? Até que ponto iremos chegar??? Só Deus sabe...
Mercedes é Mercedes....o meu B170 é o primeiro, de muitos, assim espero....
Abraço a todos
Kai
O culpado disso tudo é o governo, porque aqui nesse país, infelizmente, pagamos caro por tudo; desde o plano de saúde, comida, segurança, educação....enfim, podemos citar ene itens em que o governo taxa e sobretaxa....elevando assim tudo o que é comercializado nesse querido Brasil. Iremos sempre comparar aqui com o estrangeiro, mas não tem jeito. Compramos porque gostamos, se for caro...fazer o quê? Moro no Rio, o vendedor me ofereceu um B200 Turbo blindado por 180 mil....pode isso??? Até que ponto iremos chegar??? Só Deus sabe...
Mercedes é Mercedes....o meu B170 é o primeiro, de muitos, assim espero....
Abraço a todos
Kai
KAI- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 126
Data de inscrição : 15/04/2009
Interesses : AUTO, VIAGENS, ...
Sexo : País :
Advertências :
Re: Teste do B170 - Revista 4 Rodas
Voltando ao assunto B170, Kai a sua Zafira era automatica? Qual a diferença de desempenho entre a Zafira e a B170? Minha mãe tem uma e eu acho bem fraca de desempenho.
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Tópicos semelhantes
» Teste da CLK 320 - Revista 4 Rodas
» Teste da ML 55 AMG - Revista 4 Rodas
» Teste da E55 AMG - Revista 4 Rodas
» Teste da CLK GTR - Revista 4 Rodas
» Teste da 350SL - revista 4 Rodas
» Teste da ML 55 AMG - Revista 4 Rodas
» Teste da E55 AMG - Revista 4 Rodas
» Teste da CLK GTR - Revista 4 Rodas
» Teste da 350SL - revista 4 Rodas
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe B ( T245 - W246 ) :: T245 - 2005 a 2011
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|