Valor do sensor de freio
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1 • Compartilhe
Valor do sensor de freio
Olá,
alguém sabe quanto custa (+-) o sensor do freio, aquele que vai no pedal?
Grato.
alguém sabe quanto custa (+-) o sensor do freio, aquele que vai no pedal?
Grato.
RODRIGO GOMES- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 19
Interesses : CURIOSIDADES
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
RODRIGO GOMES- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 19
Interesses : CURIOSIDADES
Re: Valor do sensor de freio
E tem gente que manda fazer um jumper na lampada do ABS no painel para não gastar neste sensor. Pode!!!!!!! 

festina- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2126
Interesses : carros, motos, jets. Enfim, tudo que tenha motor.
Advertências :
Re: Valor do sensor de freio
Fui hoje na Intercar do Rio comprar o litro do Pentosyn para DH (R$75,00 com desconto do amigo Saraiva) e ví também o preço do interruptor do freio: R$95,00
Aliás, como é do tópico, um jeito do interruptor durar para sempre é usar LED branco nas luzes traseiras do freio e presença.
Com as lâmpadas pré-historicas e da era paleolítica normais de filamento, que consomem no total quase 50 Watts, a corrente que passa pelo interruptor é de cerca de 4 Ampères. Brincadeira ficar comutando essa corrente toda, em corrente-contínua que é pior e em dois contatos (são platinados, eu sei) de cerca de 3mm de diâmetro.
Foi uma pegadinha para a gente, né Mercedes?
Já com os LED a corrente cai para, no máximo 10% do valor acima e mais pelo consumo do brake-light do que dos LED mesmo.
Aí os 3mm agüentam uma eternidade e nunca mais problemas de lâmpada piloto de ABS acendendo gratuitamente.
Aliás, como é do tópico, um jeito do interruptor durar para sempre é usar LED branco nas luzes traseiras do freio e presença.
Com as lâmpadas pré-historicas e da era paleolítica normais de filamento, que consomem no total quase 50 Watts, a corrente que passa pelo interruptor é de cerca de 4 Ampères. Brincadeira ficar comutando essa corrente toda, em corrente-contínua que é pior e em dois contatos (são platinados, eu sei) de cerca de 3mm de diâmetro.
Foi uma pegadinha para a gente, né Mercedes?
Já com os LED a corrente cai para, no máximo 10% do valor acima e mais pelo consumo do brake-light do que dos LED mesmo.
Aí os 3mm agüentam uma eternidade e nunca mais problemas de lâmpada piloto de ABS acendendo gratuitamente.
oldboy- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 679
Interesses : MB
Estado :
Advertências :

» Sensor do pedal de freio Classe A x avarias ESP BAS ABS - como testar o sensor
» SENSOR FREIO ABS/ BOSCH
» Localização do sensor pedal freio Classe A W168
» Sensor Pastilha de freio
» Sensor pastilha de freio
» SENSOR FREIO ABS/ BOSCH
» Localização do sensor pedal freio Classe A W168
» Sensor Pastilha de freio
» Sensor pastilha de freio
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|