Nova perua da Mercedes Benz Classe E é flagrada.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Nova perua da Mercedes Benz Classe E é flagrada. Empty Nova perua da Mercedes Benz Classe E é flagrada.

Mensagem por Ministro Sex 20 Fev 2009 - 17:00



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chamada de Touring, ela chega em 2009 e foi vista em Stuttgart, sede da empresa
Ainda a seis meses de sua apresentação oficial, no Salão de Frankfurt, a nova perua Classe E Touring já aparece quase sem disfarces rodando pela Alemanha. Derivada do Classe E sedã e designado pelo código W212, a perua abandonará os freios SBC ( Sensotronic Brake Control ), elétricos, ou brakes-by-wire, sem ligação física entre o pedal e o sistema, por modelos mais convencionais, hidráulicos, que inspiram mais confiança ao consumidor.

Mesmo com essa “retirada estratégica”, a marca continuará a inovar nos freios, usando no futuro Classe E um secador de discos molhados, para melhorar as frenagens, e controle de frenagem em curvas. Discos de cerâmica, opcionais, devem aparecer nos modelos AMG e, posteriormente, ser oferecidos nas versões mais baratas.

A próxima geração do Classe E (essa sim uma verdadeira renovação, ao contrário do modelo atualmente à venda, chamado de “nova geração” apesar das mínimas alterações de desenho) deve incorporar os arcos de pára-lama ressaltados presentes no Classe S, a linha ascendente na lateral da carroceria, abaixo da linha dos puxadores das portas, pára-choques mais encorpados e teto de vidro.

Uma grade dianteira mais esculpida e larga, tomadas de ar mais quadradas e perfil em cunha devem dar ao W212 um estilo mais esportivo. A bem da verdade, os primeiros esboços do carro mostram uma certa afinidade com os esforços mais recentes da Lexus, como os faróis angulosos, o desenho da coluna C e as lanternas traseiras. Isso é, certamente, irônico, considerando que é notória a inspiração do Lexus LS nos Mercedes-Benz. Como o carro será lançado apenas de 2009, isso permite que o desenho seja ajustado quanto a isso.

Ajuda ao motorista de um modo geral é o mote principal do W212. Espere por avisos de mudança de faixa, um monitor de movimento dos olhos, para detectar sonolência, identificação de sinalização da estrada, sensores de condição da estrada e controle de estabilidade, o que não é bem novidade, mas o do Classe E será capaz de lidar com ventos laterais, mudanças de cambagem e de detectar as condições da banda de rodagem!

Em termos de motorização, os tradicionais motores V6 e V8 devem se manter em oferta, além do V8 6,3-litros, aspirado, que rende mais de 500 cv e que equipará o E63 AMG.

Fonte: webmotors

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por 140fan em Sex 20 Fev 2009 - 18:37, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Ministro, a notícia é de jun/08. Post formatado.)
Ministro
Ministro
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 620
Data de inscrição : 26/05/2008
Interesses : Tudo sobre Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos