Caçadores de Mitos

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Caçadores de Mitos Empty Caçadores de Mitos

Mensagem por WSERRALHEIRO Sex 20 Fev 2009 - 19:20



Gostaria de saber a opinião de quem entende.

Em dezembro 2008 postei sobre uma ML320 blindada que estava (e ainda está) sendo vendida no Rio. Quem sabe eu ainda compro esta ML?

Depois disso, continuei procurando algo que oferecesse um bom custo/benefício. Apareceu na oficina onde faço a manutenção de meu Cherokee, uma E320 Prata impecável: 1999 com 52.000KM reais, única dona, manutenção em dia, etc.

Ningém sabe como, mas um rato conseguiu entrar dentro do console central. Morreu e o cheiro inviabilizou a proprietária de sequer entrar no carro. Foi rebocado para a tal oficina (a STARcar, do Evânio, em Vila Velha, ES), que desmontou tudo para encontrar o cadáver já seco do animal. A proprietária ficou desgostosa com o carro e quer vendê-lo

Devidamente higienizado, esta carrão me foi oferecido por um excelente preço. Balancei, mas desisti. Quero um blindado, porque vou muito ao Rio e não quero ser vítima de bala "ACHADA".

Não tenho medo dessa história de "bala perdida". Mas de bala "achada" sim. Não quero correr o risco de acharem ou encontrarem uma bala dentro do meu carro ou do meu crâneo. Mas vamos falar de outro mito.

Evânio argumenta que uma ML, com a suspensão que possui, "resiste" uma blindagem sem comprometer a suspensão. É um modelo muito robusto e suporta sem problemas uma NIII-a ou até uma N5. Mas que uma Classe E poderá ter comprometida a suspensão. Sugeriu que eu nem pensasse em ter uma E320 blindada, que seria uma fonte de problemas. Evânio é um mecânico muito zeloso, já trabalhou em revenda autorizada MB. É muito conceituado em Vila Velha, atendendo aos prorpietários de MB na Grande Vitória. Essa é a opinião dele.

Assim como temo a bala achada, tenho ojeriza aos "achismos". E aí vem a pergunta: tem fundamento dizer que blindagem compromete a suspensão de uma E320? Cadê os Caçadores de Mitos?
WSERRALHEIRO
WSERRALHEIRO
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 12
Data de inscrição : 14/12/2008
Interesses : Clase A, ML, CLA, CLS
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Espírito Santo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Caçadores de Mitos Empty Re: Caçadores de Mitos

Mensagem por Glutão Sex 20 Fev 2009 - 19:25



Claro que tem, a suspensão da E320 não foi feita para rodar com 100, 150kg a mais o tempo todo, o desgaste será sempre maior devido ao excesso de peso o tempo todo.

Outra coisa, o carro vai fazer barulho por todos os lados, os vidros são uma fortuna para trocar, você fecha uma porta, o carro quase capota. hehehe. Dificilmente os vidros irão abaixar ou subir corretamente, por aí vai...

Agora, se for blindada de fábrica, a história é outra, ela será toda preparada para o peso extra, tudo será feito de acordo com a blindagem.

Sem contar que no final, vai ser um parto vender esse carro, e se vender vai ser com brecinho baixinho...
Glutão
Glutão
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 4284
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Caçadores de Mitos Empty Re: Caçadores de Mitos

Mensagem por Convidad Sex 20 Fev 2009 - 19:33



Na minha opinião também, blindado só de fábrica e mesmo assim, sujeito às manutenções diferenciadas e "delaminets" inevitáveis...

No entanto, se não tem outra opção, escolheria um carro bem semi-novo. Mais que cinco anos de uso pode dar muita despesa...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caçadores de Mitos Empty Re: Caçadores de Mitos

Mensagem por Andre Buss Sex 20 Fev 2009 - 19:47



Eu tenho um tio que trabalha na MB, não é MB Brasil é MB AG.
Sabe o que ele fala de MB blindada fora?
Suspect
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Caçadores de Mitos Empty Re: Caçadores de Mitos

Mensagem por snaf Sex 20 Fev 2009 - 21:15



Carro blindado é para o Obama, até mesmo o Papa só passou a usar após o atentado.
Quando vc sair do carro, vai estar rodeado de guarda costas ??
Se você acha que tem que usar um blindado é melhor ir morar em Londres e andar de metrô.
Carro blindado bom, só os do Exército...
snaf
snaf
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 237
Data de inscrição : 01/03/2008
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Caçadores de Mitos Empty Re: Caçadores de Mitos

Mensagem por Thiagão Qua 9 Fev 2011 - 12:23



A blindagem realizada fora da fábrica, ao meu ver, representa uma faca de dois gumes. Se por um lado a proteção em sede de violência pública é majorada, a segurança dos ocupantes frente a um acidente automobilístico fica comprometida, uma vez que altera-se, indubitavelmente, a deformação programada da carroceria. Isso sem citar os efeitos na estrutura do automóvel e no comportamento mecânico que esse sobrepeso pode acarretar, principalmete a longo prazo. Câmbio, suspensão, monobloco etc...
Eu não aconselharia a ninguém a compra de um blindado fora das especificações do fabricante.
Thiagão
Thiagão
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 404
Data de inscrição : 04/06/2009
Interesses : A Estrela
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Caçadores de Mitos Empty Re: Caçadores de Mitos

Mensagem por Auroandrade Qua 9 Fev 2011 - 12:31



É isso mesmo, vocês já disseram tudo.
Abraços
Auroandrade
Auroandrade
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1061
Data de inscrição : 19/06/2008
Interesses : Automoveis, barcos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Ceará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Caçadores de Mitos Empty Re: Caçadores de Mitos

Mensagem por Krycek Qui 10 Fev 2011 - 2:30



WSerralheiro, em 2007 comprei uma C180 com 1 ano e meio de uso (quase zero) sempre dirigi pela Zona Sul do Rio com teto solar aberto e vidros quase sempre abertos, quando a temperatura permite.

Cada um se sente seguro no seu quintal, se eu dissesse que so iria ao ES de carro blindado aposto que vc ia achar piada.
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Caçadores de Mitos Empty Re: Caçadores de Mitos

Mensagem por CMC Qui 10 Fev 2011 - 21:41



Além de tudo o que os confrades disseram, que considerei bastante corretos, gostaria de acrescentar algo mais:
Todo carro moderno tem sua carroceria projetada por computador,com deformação programada, para absorver os impactos.A espessura ou os reforços de cada chapa do monobloco é determinada para se alcançar estas deformações maximas previstas no projeto, e os MB ´s não são diferentes.Agora, se você coloca blindagens no carro, ao contrário do que muitas pessoas pensam, você não estará mais seguro numa colisão-pelo contrário, colocará sua vida em risco porque colocará toda a deformação programada e os "caminhos" pela carroceria que a energia cinética do choque irá percorrer em risco, pois tudo isto será alterado.
A carroceria, ao deformar menos, absorverá menos energia cinética, e mais será transmitida ao motorista e os passageiros, e nem preciso dizer que air bags ajudam e salvam vidas, mas não fazem milagres.
Então, vira um jogo de dominó, com uma peça afetando a outra:blindagem é mais peso, afetando suspensão,freios, direção,equilíbrio do carro(em carros como a ML que tem o centro de gravidade mais alto,aumentando a possibilidade de capotamento) e "fatigando" a estrutura da carroceria, além de diminuir a absorção de energia cinética em acidentes.
Sem falar que a eficácia da blindagem é discutível, como salvadora de vidas:
Por mais resistente que seja, se os disparos ocorrerem todos num único ponto, por muito tempo, a blindagem se romperá de deixará passar a bala.
Blindagem não foi feita para ficar com o carro estacionado no meio das brigas de facções rivais do tráfico de drogas do Rio de Janeiro,com milhares de tiros de AR15 voando e se cruzando entre si por horas a fio.Blindagem é feita para resistir a alguns tiros por uns poucos minutos até que o dono do carro consiga fugir.Se ficar muito tempo, o carro se transformará num caixão sobre rodas.Então, acho meio que questionável blindar.
Minha irmã teve uma Zafira blindada:qualquer buraquinho a suspensão chegava no fim do curso, a van ficou lerda e tinha dificuldades de subir rampas(o jeito foi por um turbo nela), as portas se desregulavam toda hora e eram pesadíssimas para abrir e fechar, vidros elétricos quebrando o tempo todo, os freios superaqueciam,enfim,ela se cansou e pegou uma Tucson sem blindagem.E o que ela temia, que era que sequestrassem minhas sobrinhas, jamais aconteceu, com ou sem blindagem.

CMC

pS: A Zafira blindada foi dificílhima de vender e foi vendida por uma ninharia.
CMC
CMC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1298
Data de inscrição : 03/03/2009
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Caçadores de Mitos Empty Re: Caçadores de Mitos

Mensagem por gilberto/sp Qui 10 Fev 2011 - 23:23



EU me sinto 100% seguro andando diariamente em um blindado. Não importa se é uma MB ou qq outro carro. Ainda não tenho mulher e filhos, mas quando tiver, com certeza vão andar de blindado, não importa o modelo ou o ano. Infelizmente essa é a realidade da minha cidade.
Repeito aqueles que acham desnecessario blindar um carro, mas atualmente não vejo outra saida.
Sim, o carro é "estuprado" totalmente desmontado e montado por profissionais geralmente pouco qualificados. Por melhor que seja a blindadora, não fica nem proximo do original.
Agora o que eu posso afirmar é que a minha 202 tem se mostrado extremamente robusta e valente, pois com 11 anos nas costas e 53.000KM ainda tem os amotecedores originais!
Apenas troquei as molas traseiras e pastilhas de freio em mais de 2 anos de uso diario.
Prefiria mil vezes uma não blindada, mas por enquanto nao da...
gilberto/sp
gilberto/sp
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1600
Data de inscrição : 11/03/2008
Interesses : Mercedes e Citroën
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Caçadores de Mitos Empty Re: Caçadores de Mitos

Mensagem por Thiagão Qui 10 Fev 2011 - 23:46



CMC, vc ponderou exatamente o ponto que citei há três mensagens anteriores, a questão da segurança frente a um acidente, comprometida pela alteração da deformação programada da carroceria.
No entanto, compreendo também, embora não me faça pender para um blindado, as razões supra citadas pelo confrade Gilberto, de São Paulo. Os motivos para a prevenção à violência não param de crescer. Sou de Belo Horizonte e por enquanto conseguimos andar em excelentes carros, como o Mercedes-Benz, sem restringir demais nossas ações. Porém, em São Paulo, a realidade é outra. Basta vermos, nesta Capital, o volume do mercado de automóveis blindados que não pára de crescer.

Temos então que conviver com a dicotomia, blindados e maior segurança à violência pública versus alteração técnica do automóvel e maior exposição às lesões em acidente de trânsito.

Sugiro analisarmos, a necessidade de investimentos a serem realizados pelas fábricas a fim de que, pudéssemos comprar MAIS automóveis com blindagem de fábrica. Tendo a chancela Mercedes-Benz, não há o que temer! É coisa boa.
Thiagão
Thiagão
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 404
Data de inscrição : 04/06/2009
Interesses : A Estrela
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Caçadores de Mitos Empty Re: Caçadores de Mitos

Mensagem por marcioms75 Sex 11 Fev 2011 - 0:52



Esqueça essa história de que a suspensão da ML resiste a blindagem, pelo contrário, esses SUV's blindados são péssimos de andar devido a sua altura elevada. Se aceitar minha opinião (olha que já tive de tudo), se precisa de um blindado compre um carro novo e sedan, SUV's e picapes ficam péssimas de andar, e blindado velho é fonte de dor de cabeça.
marcioms75
marcioms75
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 111
Data de inscrição : 18/01/2010
Interesses : MB/BM
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Caçadores de Mitos Empty Re: Caçadores de Mitos

Mensagem por CMC Sex 11 Fev 2011 - 9:11



Caros confrades gilberto/sp e Thiagão.Eu, como o Gilberto, já morei em São Paulo,no Itaim Bibi,mais específicamente, de 2004 a 2009, então conheço bem a realidade daquela cidade.Minha irmã já mora lá em Sampa há décadas e continua morando lá, e como pude ilustrar a experiência dela com carros blindados se mostrou , felizmente, perfeitamente inútil.Enquanto teve carro blindado, apavorada com o medo de sequestro das filhas pequenas, nada nunca aconteceu,circulando por Jardins, Morumbi, Itaim, Moema, etc.
Isto foi em 2006/2007, ou seja, não há tanto tempo atrás.
Hoje ela continua circulando pela zona sul,agora já de Renault Megane Grand Tour, sem blindagem,e continua não sendo vítima de nenhum assalto ou sequestro, mesmo morando em Moema.
Então, caro confrade gilberto/sp, uma boa parte desta escalada de venda de blindados é porque o pessoal fica assistindo programas como o do Datena, e fica paranóico, achando que vai ser assaltado e sequestrado a cada esquina, e a coisa não é bem assim.Meu pai mora em Sampa há mais de trinta anos e só foi assaltado uma única vez, isto há 28 anos atrás.
E mora no Alto de Pinheiros, tem picape Ford Ranger cabine dupla turbodiesel 2007 e Toyota Corolla Fielder 2006, enada de sofrer assaltos nem sequestros.Eu nunca fui assaltado em Sampa, ao contrário, só fui assaltado uma vez aqui em Ribeirão Preto, aqui no interior, mas na capital, nunca, e cansei de caminhar pelo Itaim Bibi tarde da noite.
Então, acho que a realidade é um pouco mais mansa do que a que o Datena e compania pintam.
Mas respeito sua opinião, se você se sente seguro no seu carro blindado, ótimo, tudo bem, sem problemas,legal.
Apenas se lembre:mais de um tiro no mesmo ponto da blindagem, e sua vida e da sua família já eram.Blindado é uma segurança a mais, mas não faz milagre e nem muito menos intransponível.Não torna o carro inexpugnavel, apenas aumenta um pouco sua segurança para te dar uma chance para fugir das outras balas.

CMC
CMC
CMC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1298
Data de inscrição : 03/03/2009
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Caçadores de Mitos Empty Re: Caçadores de Mitos

Mensagem por António Júlio Sex 11 Fev 2011 - 11:35



CMC, acho q na ultima frase resumiste toda a intenção de quem tem ou quer um blindado!

"Blindado é uma segurança a mais. Não torna o carro inexpugnavel, apenas aumenta um pouco sua segurança para te dar uma chance para fugir das outras balas."

é mais ou menos por ai, segurança não existe em nunhuma parte do mundo! eu por exemplo, moro em Gramado, que é uma das cidades Brasileiras com a melhor qualidade de vida e onde as forças de segurança apregoam violencia ZERO! mesmo assim, eu, cogito a hipotese de um blindado!!! é certo? é errado? sei lá! eu me sentiria bem melhor se tivesse um blindado para o dia a dia, cada um com a sua vontade, se dá problemas? dá? não é carro vendavel? não é! enfim, mesmo assim eu pretendo! e assim como eu, tem varios empresarios aqui que já blindaram X5, X6, Cayenne, Jaguar e etc. Abraço.
António Júlio
António Júlio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2953
Data de inscrição : 19/04/2009
Interesses : muitos!
Sexo : Masculino País : Portugal
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Caçadores de Mitos Empty Re: Caçadores de Mitos

Mensagem por gilberto/sp Sex 11 Fev 2011 - 16:02



CMC, totalmente impossível acertar 2 ou mais tiros no mesmo lugar! E outra, o tiro "a queima roupa" no vidro, tem muito menos impacto do que um tiro que foi disparado de alguns metros.
Agora, essa sua teoria de que sua irmã andou não sei quantos anos de carro blindado e nunca foi assaltada... é meio furada, não? Não tem nada a ver. Ou melhor, já pensou se não foi o carro que inibiu prováveis assaltos?
Infelizmente a realidade do Datena, é sim a nossa realidade do dia a dia. Desde assasinatos e chachinas na periferia, como assaltos em samáforos, em condomínios, bancos, na entrada da nossa casa, etc e tal.
Querer dizer que não vivemos em uma cidade tão violenta assim, que existe exagero da imprensa, não dá para acreditar.
gilberto/sp
gilberto/sp
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1600
Data de inscrição : 11/03/2008
Interesses : Mercedes e Citroën
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Caçadores de Mitos Empty Re: Caçadores de Mitos

Mensagem por C-220 Sex 11 Fev 2011 - 16:29



Na minha opinião quem tem dinheiro para comprar um MB ou qualquer outro importado blindado não vai se preocupar com os possíveis problemas que pode apresentar ou com sua desvalorização.

Admiro quem anda de MB nos grandes centros sem blindagem, aqui na minha pequena cidade ando sempre alerta e preocupado, principalmente, quando paro num sinal e aparece um motoqueiro ao lado.

C-220
C-220
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 2744
Data de inscrição : 24/08/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Norte
Advertências : Banido temporariamente

Ir para o topo Ir para baixo

Caçadores de Mitos Empty Re: Caçadores de Mitos

Mensagem por Convidad Sex 11 Fev 2011 - 16:49



Daniel,

Eu ao contrario, me considero sempre mais seguro nos grandes centros urbanos, notadamente nos bairros mais centrais. Sempre aparecem noticias de que até onibus de turistas são assaltados ao caminho de praias no nordeste e que em muitos casos a policia tem que fazer até comboio.... Com certeza ir de SP até o Guaruja de onibus não é um aventura a lá James Bond.

Eu tb andei de blindado durante anos e nunca serviu para nada. O que me incomoda muito é ser um estranho no ninho.Se vc anda de MB num bairro como o jardins em SP, com certeza vai ver vários carros semelhantes parados no mesmo farol, alias 202, 210 já é na verdade carro velho. Se vc fizer isso em um bairro periferico, vai realmente chamar bastante a atenção, nesse caso tenho realmente receio. Agora que a mídia adora uma polemica para ganhar em audiencia, isso eu não tenho dúvida. Honestamente acho que exageram muito nos problemas, isso em todas as regiões brasileiras.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caçadores de Mitos Empty Re: Caçadores de Mitos

Mensagem por C-220 Sex 11 Fev 2011 - 17:14



João,

Infelizmente todo lugar é perigoso, uns mais e outros menos. Eu mesmo já tive a desagradável situação de ter meu carro tomado de assalto e permanecer com duas pistolas .40 apontada na minha cabeça e outras duas na minha esposa, isso tudo aqui na grande Natal. Caso o carro fosse blindado teria dado tempo de fugir, mesmo levando bala.

Ahh, blindado é que nem seguro, só sabe quando precisa....
C-220
C-220
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 2744
Data de inscrição : 24/08/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Norte
Advertências : Banido temporariamente

Ir para o topo Ir para baixo

Caçadores de Mitos Empty Re: Caçadores de Mitos

Mensagem por gilberto/sp Sex 11 Fev 2011 - 17:17



João, ja parou para pensar de quantos prossiveis assaltos você se livrou por ter andado tanto tempo de blindado?
Hoje, São Paulo inteira é perigosa, claro, que ir em alguns bairros da periferia é pedir para acontecer. Mas Moema, Jardins, Itaim, Vila N. Conceição, etc é aonde esta aquilo que o bandido quer.
Descer para Guaruja so se for fora de época de feriado, pois ficar parado 5, 6 horas na estrada, é bem possivel que chegue na praia sem um tostão no bolso.
gilberto/sp
gilberto/sp
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1600
Data de inscrição : 11/03/2008
Interesses : Mercedes e Citroën
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Caçadores de Mitos Empty Re: Caçadores de Mitos

Mensagem por gilberto/sp Sex 11 Fev 2011 - 17:23



Complementando... isso é com MB mais novas, como uma W204 por ex. até mesmo uma 203 eu acho muito chamativa ainda.
Quando saio com o meu C4, ando de vidro aberto e não tenho o menor receio, mesmo sabendo dos riscos. Em uma MB muda tudo.
gilberto/sp
gilberto/sp
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1600
Data de inscrição : 11/03/2008
Interesses : Mercedes e Citroën
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Caçadores de Mitos Empty Re: Caçadores de Mitos

Mensagem por Convidad Sex 11 Fev 2011 - 17:42



Gilberto

Na verdade o blindado era da minha esposa, eu usava fim de semana, de real mesmo em quase 10 anos evitou o roubo de uma bolsa.

Quanto as MBs, nunca tive a felicidade de ter uma nova, alias a mais nova que tive foi uma AMG 202 e na época uma C124, que tinha os seus 4 ou 5 anos de uso. Vou dar um exemplo para vc entender como eu penso. Eu adoro andar de moto, mas ao mesmo tempo morro de medo de tomar um tombo, hospital etc. Eu tive moto até o dia que comecei ao sair pensar se iria voltar ou não. Quando chegou nesse ponto, aposentei a moto. Voce deve ter a mesma sensação com as MBs, sera que eu volto para casa? Se for assim é melhor não ter mesmo. Eu por enquanto não sinto isso, o dia que sentir, paro de usar ou compro uma blindada.


Última edição por João em Sex 11 Fev 2011 - 17:44, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caçadores de Mitos Empty Re: Caçadores de Mitos

Mensagem por Convidad Sex 11 Fev 2011 - 17:43



Agora os arrastões de transito, até de Burgman ou bicicleta voce vai ser roubado. :D
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caçadores de Mitos Empty Re: Caçadores de Mitos

Mensagem por gilberto/sp Sex 11 Fev 2011 - 17:56



Falou tudo João! Perdeu a a confiança, esquece...
gilberto/sp
gilberto/sp
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1600
Data de inscrição : 11/03/2008
Interesses : Mercedes e Citroën
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Caçadores de Mitos Empty Re: Caçadores de Mitos

Mensagem por marcioms75 Sex 11 Fev 2011 - 19:33



Desculpe mas é totalmente possível acertar ois tiros no mesmo lugar, até porque este "lugar" não significa um em cima do outro, a área em que se acertada permite que o tiro vare é razoavelmente grande. O que acontece é que ainda assim, mesmo varando, o projétil perde a força muitas vezes, se atingir, chega somente e ferir o ocupante. Isso ocorre bastante, mas é só parte técnica, quanto a necessidade da blindagem em grandes capitais, vai de cada pessoa, que o carro blindado gera uma grande segurança é inegável, e não basta um tiro para acabar a segurança, pelo contrário, você tem sossego para fugir.
marcioms75
marcioms75
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 111
Data de inscrição : 18/01/2010
Interesses : MB/BM
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Caçadores de Mitos Empty Re: Caçadores de Mitos

Mensagem por CMC Sex 11 Fev 2011 - 19:43



Já vi até Lada ser assaltado em São Paulo...
Acho que fiz bem de me mudar para o interior.Aqui claro que existem assaltos, mas ainda dá para dirigir sossegado.
Eu pessoalmente não sei se minha família em SP teve sorte até hoje de nunca ter sido assaltada ou sequestrada,mas no fim conta mesmo é o fato sorte: as vezes a gente está no lugar errado na hora errada, e acontece.

CMC
CMC
CMC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1298
Data de inscrição : 03/03/2009
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Caçadores de Mitos Empty Re: Caçadores de Mitos

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos