Troca Junta do Carter motor W168
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1 • Compartilhe
Troca Junta do Carter motor W168
Durante revisão na autorizada, foi constatado pequeno vazamento na junta do carter... me informaram que para efetuar a troca necessita baixar o motor e demora um dia inteiro para fazer isso...
Alguém já fez esse serviço e pode me dizer quanto saiu a "brincadeira"?? Pelo que vi as juntas não custam caro... mas a mão de obra deve ser uma facada no peito.
Pressuponho que deve ser feito quando for trocar o óleo e filtro, pois assim já coloca tudo novo ....
Fico no aguardo do pessoal
Alguém já fez esse serviço e pode me dizer quanto saiu a "brincadeira"?? Pelo que vi as juntas não custam caro... mas a mão de obra deve ser uma facada no peito.
Pressuponho que deve ser feito quando for trocar o óleo e filtro, pois assim já coloca tudo novo ....
Fico no aguardo do pessoal
Última edição por Antônio Elias em Qui 24 Jul 2014 - 20:47, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : inserir a informação "motor W168" para melhor identificar o ítem!)
Wanderson Viana.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1269
Interesses : Manutenção Classe A
Advertências :
Re: Troca Junta do Carter motor W168
O cárter é colado não tem junta.
Quanto a precisar baixar o motor eu não sei.
Quanto a precisar baixar o motor eu não sei.
Última edição por Andre Buss em Sáb 7 Mar 2009 - 10:28, editado 1 vez(es)
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
Acho que não precisa baixar o motor se o vazamento for pelo carter, e como o André falou não tem junta.
Abraços,
Eduardo
Abraços,
Eduardo
Convidad- Convidado
Não sei bem, quando retiraram a proteção do carter vi que existe uma espécie de boirracha, a principio pensei que fosse uam junta, ams pode ser que seja cola derretida entaum... só sei que o mecânico da autorizada disse que teria de baixar o motor para fazer esse serviço...
O vazamento é mínimo, fica "escorrendo" muito pouco, bem pouco mesmo logo na junção inferior do carter, onde ficam os parafusos... o que será que necessito realmente fazer para sanar isto...????
O vazamento é mínimo, fica "escorrendo" muito pouco, bem pouco mesmo logo na junção inferior do carter, onde ficam os parafusos... o que será que necessito realmente fazer para sanar isto...????
Advertências :
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
Buss,
Realmente to pensando nisso, mas to pensando primeiro em comprar todas as peças que preciso na autorizada e aí já levo nele para ele trocar tudo que preciso... valeu pela dica
Realmente to pensando nisso, mas to pensando primeiro em comprar todas as peças que preciso na autorizada e aí já levo nele para ele trocar tudo que preciso... valeu pela dica
Advertências :
leva antes para ele confirmar a necessidade de realmente comprar peças.
erocha- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 901
Interesses : mercedes
Estado :
Advertências :
VALEU EROCHA... vou entrar em contato com ele e marcar um fim de semana no Terra Encantada, ai passo o fim de semana no Rio e aproveito e levo o carro lá e compro as peças que precisar na autorizada Intercar... grande abraço
Advertências :

» duvidas W168: motor não funciona após troca junta cabeçote - ventoinha disparada
» Troca da junta U motor M104 da c280
» Quebra do eixo de comando após troca da junta -motor M104
» [Resolvido]Fumaça branca ao ligar motor M271 Evo CGI - troca parafuso e junta vedação tubo resfriamento turbina
» Troca do óleo do motor do Classe A W168
» Troca da junta U motor M104 da c280
» Quebra do eixo de comando após troca da junta -motor M104
» [Resolvido]Fumaça branca ao ligar motor M271 Evo CGI - troca parafuso e junta vedação tubo resfriamento turbina
» Troca do óleo do motor do Classe A W168
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe A ( W168 - W169 - W176 - W177 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos