B170 no AutoEsporte
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe B ( T245 - W246 ) :: T245 - 2005 a 2011
Página 1 de 4 • Compartilhe
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Mbreed06- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 61
Data de inscrição : 07/07/2008
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : País :
Advertências :
Re: B170 no AutoEsporte
Eu acho que a MB vai vender bem esse carro.
Não tem similar no mercado por esse valor.
Essa foi acertada.
Não tem similar no mercado por esse valor.
Essa foi acertada.
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : País :
Advertências :
Convidad- Convidado
Re: B170 no AutoEsporte
Mas não houve comentário ao desempenho? Minha mulher assistiu comigo esse programa e falou: "tá vendo anda bem sim...", até na concessionaria falaram que é devagar, melhor usar na cidade...
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : País :
Advertências :
Re: B170 no AutoEsporte
Buss, o problema não é a velocidade, é a retomada, aí vai ficar comendo poeira... imagina a B170 carregada subindo a serra e tendo que fazer uma ultrapassagem... Classe B pra mim é só a B200 Turbo, essa sim uma MB...
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: B170 no AutoEsporte
Beto, faz sem problemas. Pode fazer o test drive.
O segredo desse carro é o câmbio.
O segredo desse carro é o câmbio.
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : País :
Advertências :
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: B170 no AutoEsporte
Fiz um test drive neste Classe B com a Dona Patroa dirigindo e eu tb dirigí... É um carro fraco, sem potência, fraco nas respostas e na aceleração, não é bem acabado, falta airbag atras, minha esposa tb não gostou.. E olha que eles fazem o teste drive com o câmbio no "S"... Muito plástico... Achei que não é um mercedes legítimo... Falta muito para o Classe B "pacote Brasil" ficar bom... Preço só por que tem uma estrela no painel? Outros veículos concorrentes dão muito mais por muito menos... Infelizmente ou felizmente, não comprei e olha que fui para comprar... E a dona patroa achou a mesma coisa...
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: B170 no AutoEsporte
Poxa eu andei com ele carregado e achei bem espertinho.
Não vamos querer que ande igual ao B200 T né.
Nem igual a ML, ai é sacanagem com o carrinho .
Agora realmente, a MB pecou ao deixar o carro sem air bag de cortina.
É um carro para levar crianças e logo onde elas vão não tem air bag?
Não vamos querer que ande igual ao B200 T né.
Nem igual a ML, ai é sacanagem com o carrinho .
Agora realmente, a MB pecou ao deixar o carro sem air bag de cortina.
É um carro para levar crianças e logo onde elas vão não tem air bag?
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : País :
Advertências :
Re: B170 no AutoEsporte
André, lembre-se que em Bhte tudo é subida, né? De vez em quando tem descida.... hehehehehe...
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: B170 no AutoEsporte
Beto, eu pensei nisto e depois do test drive falei para a dona patroa: Quer levar? Ela falou, este não dá... Falta tudo o que um mercedes precisa e sempre deu para nós... Falta couro, segurança para os filhotes, potência, etc... Então, ficou difícil comprar para ela...
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: B170 no AutoEsporte
Sem comparar , mas já comparando... Uma Grand Picasso (citroen...) tem 6 airbags, couro, sensor de estacionamento, etc...etc.. Ah se tivesse uma estrelinha no caput... Já estava aquí em casa...E praticamente o mesmo preço, e não tem desculpa, pois vem da europa tb e paga os mesmos impostos... Logo, eu penso que a Mercedes castigou na ganância para ganhar neste preço, achando que o pessoal vai comprar só porque é Mercedes... Bom, eu penso que irá ter pessoas assim, mas, não como nós, que adoramos Mercedes como eles são e pelo que nos dão em tudo, né?
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: B170 no AutoEsporte
Eu tambem concordo, a unica diferença é que minha esposa é doida pelo carro e eu que tenho que segurar... . Agora tanto voce como eu, temos carros com o maximo de conforto e segurança para as esposas e filho (s). Depois da Volvo, meu nivel de exigencia quanto a segurança mudou de patamar. E fora que de quebra ainda tenho motor turbo de 200 cavalos, madeira até no volante, xenon de fabrica, baita sistema de som, teto solar, etc, etc... ia ser muito dificil entrar em um aspirado com metade da cavalaria e sem nenhum desses equipamentos. Tanto que estou tentando convencer a entrar em uma Classe C W203 pelo menos, muito mais carro...
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: B170 no AutoEsporte
A única coisa ruim no C4 Picasso é o câmbio o resto é bem show. Dá de 10 no B inclusive por ter TUDO.
Esses gerentes de produto MB Brasil são burros, não sabem vender carro.
Classe B 170 FULL por 96 mil reais ia vender MUITO.
Esse vai vender bem, mas não vai ser MUITO.
Esses gerentes de produto MB Brasil são burros, não sabem vender carro.
Classe B 170 FULL por 96 mil reais ia vender MUITO.
Esse vai vender bem, mas não vai ser MUITO.
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : País :
Advertências :
Re: B170 no AutoEsporte
Beto eu até falei com a minha esposa sobre isto... Falei : acho que estamos mal acostumados... Sabe o que ela disse: Vc está enganado GR, nós estamos é "bem acostumados"!!! Fiquei calado e não falei mais nada... Hehehehe... Mercedes sem couro, sem teto solar, sem bom acabamento, sem motor (obs: o motor nem tem tampa para cobri-lo, é igual ao do gol mil... Erg...), assim fica difícil para descer na "goela abaixo"...
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : País :
Advertências :
Re: B170 no AutoEsporte
Chato isso, não?
Eu até estava pensando, este ano a Hertz vai trocar o Stilo e quem sabe.... mas por tudo que foi falado, vou pensar melhor.
Abraço!
Eu até estava pensando, este ano a Hertz vai trocar o Stilo e quem sabe.... mas por tudo que foi falado, vou pensar melhor.
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: B170 no AutoEsporte
Mas o B170 é muito mais carro que o Stilo.
Gente não vamos esquecer que o B170 tem uma suspenção show, motor MB e câmbio de última geração.
Qual carro do mercado tem um câmbio CVT com opção de 7 marchas virtuais?
Gente não vamos esquecer que o B170 tem uma suspenção show, motor MB e câmbio de última geração.
Qual carro do mercado tem um câmbio CVT com opção de 7 marchas virtuais?
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : País :
Advertências :
Re: B170 no AutoEsporte
No começo não gostava muito do B ,mas hoje após conhecê-lo melhor acho muito legal.
Link da página oficial do Classe B.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraços
Link da página oficial do Classe B.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraços
França- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1402
Data de inscrição : 25/06/2008
Interesses : MB,conhecimento,amigos
Sexo : País :
Advertências :
Re: B170 no AutoEsporte
França
EU acho o carro legal, mas precisava ser mais barato e mais recheado. Ontem busquei algum video do B170 no youtube e vi um teste de um programa italiano, onde aparece o B170 na Europa. O carro tinha teto solar, interior em couro bege, GPS, etc, etc... . Do jeito que está no Brasil é muito cru. O duro é que ontem de novo minha mulher falou: não compre nenhum outro, porque eu quero um Classe B...
EU acho o carro legal, mas precisava ser mais barato e mais recheado. Ontem busquei algum video do B170 no youtube e vi um teste de um programa italiano, onde aparece o B170 na Europa. O carro tinha teto solar, interior em couro bege, GPS, etc, etc... . Do jeito que está no Brasil é muito cru. O duro é que ontem de novo minha mulher falou: não compre nenhum outro, porque eu quero um Classe B...
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: B170 no AutoEsporte
Buss,
de fato, tecnicamente falando deve ser superior, claro. Pelo link que o França colocou ele tem alguns equipamentos a mais, mas tb tem alguns (poucos) a menos. Aquilo tudo é de série também no 170? Então a diferença entre eles (170/200/200T) é somente o motor?
Eu sou meio preconceituoso com câmbio CVT. Nunca dirigi uma MB assim, mas o Fit que eu andei era o verdadeiro "carro-enceradeira", sempre na mesma rotação. Prazer de dirigir = zero.
O pior é que pela ficha técnica o B anda menos que o Stilo, que para mim já foi uma decepção completa em termos de desempenho. E não é flex, hehehehehe...(isso faz diferença para quem roda 40-50k por ano).
Na verdade, se ele fosse "mais Mercedes" pelo mesmo preço ou mais barato (uns 70-75 mil) eu com certeza partiria para um.
Abraço!
de fato, tecnicamente falando deve ser superior, claro. Pelo link que o França colocou ele tem alguns equipamentos a mais, mas tb tem alguns (poucos) a menos. Aquilo tudo é de série também no 170? Então a diferença entre eles (170/200/200T) é somente o motor?
Eu sou meio preconceituoso com câmbio CVT. Nunca dirigi uma MB assim, mas o Fit que eu andei era o verdadeiro "carro-enceradeira", sempre na mesma rotação. Prazer de dirigir = zero.
O pior é que pela ficha técnica o B anda menos que o Stilo, que para mim já foi uma decepção completa em termos de desempenho. E não é flex, hehehehehe...(isso faz diferença para quem roda 40-50k por ano).
Na verdade, se ele fosse "mais Mercedes" pelo mesmo preço ou mais barato (uns 70-75 mil) eu com certeza partiria para um.
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: B170 no AutoEsporte
Ulysses, no video do youtube aparece dessa forma mesmo, rotação continua, e o ponteiro do velocimetro custando a subir. Tambem acho prazer de dirigir = zero. Agora com certeza, por essa faixa de preço, seria bem mais interessante.
Agora um detalhe interessante: uma B200 na concessionaria custa 125.500. Ontem vi anunciado uma B200 2009 zero quilometro, a faturar em uma loja por 99.800 reais preta. De duas uma, ou alguém vendeu com um baita prejuízo, ou a margem desses carros é gigante. Imagino que a B170 com margem mais reduzida deveria chegar próximo do valor que voce mencionou.
Agora um detalhe interessante: uma B200 na concessionaria custa 125.500. Ontem vi anunciado uma B200 2009 zero quilometro, a faturar em uma loja por 99.800 reais preta. De duas uma, ou alguém vendeu com um baita prejuízo, ou a margem desses carros é gigante. Imagino que a B170 com margem mais reduzida deveria chegar próximo do valor que voce mencionou.
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: B170 no AutoEsporte
Pois é... eu não sou muito desse negócio das máquinas (quaisquer que sejam) fazerem tudo por vc...
Estranho mesmo esse anúncio. Veja a tabela MB, está no site hj:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mas se é "a faturar" então é zero. Seria independente?? Se a diferença é margem, vou virar concessionário MB correndo hehehehehe....
Abraço!
Estranho mesmo esse anúncio. Veja a tabela MB, está no site hj:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mas se é "a faturar" então é zero. Seria independente?? Se a diferença é margem, vou virar concessionário MB correndo hehehehehe....
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Tópicos semelhantes
» B170 NGT BlueEFFICIENCY
» Mercedes b170
» B170 - manutenção C
» Ruído na dianteira da B180
» Teste da 320E 1993 - Revista Autoimports / Autoesporte
» Mercedes b170
» B170 - manutenção C
» Ruído na dianteira da B180
» Teste da 320E 1993 - Revista Autoimports / Autoesporte
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe B ( T245 - W246 ) :: T245 - 2005 a 2011
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|