Problemas com Chave eletrônica x módulo EZS

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Problemas com Chave eletrônica x módulo EZS - Página 2 Empty Re: Problemas com Chave eletrônica x módulo EZS

Mensagem por Bremen Sex 25 Set 2009 - 0:03



Leo
Poderia por favor passar os dados de contato desta empresa do Parana que conserta as chaves. A chave eletronica reserva de meu W203 nao esta funcionando e nao pretendo enriquecer nenhuma concessionaria.
Grato.
avatar
Bremen
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2302
Data de inscrição : 29/08/2008
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Chave eletrônica x módulo EZS - Página 2 Empty Re: Problemas com Chave eletrônica x módulo EZS

Mensagem por leohairstylist Sex 25 Set 2009 - 1:27



Discordo do amigo acima "C220, Bulabr" onde ele denomina meu carro como "CABRITO" Meu carro não teve chassi adulterado, pois meu carro acabou de ser periciado no dia 07 de Setembro de 2009, pelo detranRj, pela seguradora, e pela própia Mercedes Bens Rj, onde foi dado laudo Ok afirmando o carro ter procedência, tenho os manuais em capa de couro originais, copia da nota fiscal, o carro nunca foi batido remarcado ou sinistrado ou coisa do gênero, o que aconteceu que quando o carro apresentou problemas no módulo enquanto estava em poder do antigo propietário, foi levado ate uma agência merdeces onde foi dado o orçamento ABSURDO de concerto! Sendo assim, como minoria de propietários de carros importados, que procuram uma solução paralela ao convessional, optou por uma peça ORIGINAL da Mercedes classe a, pois a peça em questão, O módulo, se trata de uma peça original da mercedes, porém não é a mesma peça que foi colocada no carro quando saiu da linha de montagem, sugere-se a Lei que colocando uma peça original, comprada pela propia mercedes, onde foram pagos ipi, icm etc etc, ela tem a total responssabilidade de funcionamento, manutênção, e em casos de veículos auto motores ate a reposição de peçãs por um período de 5 anos. sendo assim o que procede é o fato que estou com um carro que vale o mesmo que um Fiat uno, (adoro uno) anda igual ao um Chevete, e na hora de concertar pago como uma Mercedes, não acho justo, a Mercedes deveria rever os conceitos sobre peças e mão de obra e ter uma divisão 2° ou ate mesmo 3° linha de preços de peças e serviços, pois o carro tem preço de 3° linha, o conforto de carro popular e a manutenão de carro classe A.
Amigos entendam, esta é minha 3° Mercedes classe A, e adoro e se a minha não der jeito, irei vende-la e comprar outra, o problema todo não é esse, é que pela primeira vez em toda a minha vida escuto dizerem que meu carro não vai andar, pois ele tem peças originais da mercedes, porém não foi comprado na mercedes então dane-se você, e gaste o valor do carro para arruma-lo!
leohairstylist
leohairstylist
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 15
Data de inscrição : 14/08/2009
Interesses : conhecer meu carro!
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Chave eletrônica x módulo EZS - Página 2 Empty Re: Problemas com Chave eletrônica x módulo EZS

Mensagem por leohairstylist Sex 25 Set 2009 - 1:50



Sabe o que eu mais gosto no Brasil? é esse nosso Jeitinho Brasileiro em contornar situações, exemplo:
Hoje quando entrei em contato com a MBens, perguntando sobre meu carro, o cara gaguejou e disse: __ estamos vendo a melhor forma de resolver seu problema, assim que eu tiver uma posição, te retorno!
Ai eu disse ok, mas caso o cencerto saia mais que o combinado de um mil reais, pode cancelar, que irei imediatamente buscar meu carro, ai ele disse que não adiantaria de nada eu pegar o carro , que nenhuma agência, fora a Mercedes, faria meu carro andar novamene, ai eu disse que sim! achei uma empresa em Casacavel no paraná, que concerta módulos, trasponder e chaves codigos de qualquer carro, e ate fiquei sabendo que e a mesma frequencia co Crysler, isso mesmo 433 mhz, transponder marca Phillips, é so mandar os códigod do módulo, ou ate mesmo o módulo, que eles copiam o chip, e melhor por 400 reais um chip, e 2 chips por 500, visto que o caro é decodificar, única coisa que ele me garantiu é que o carro liga, porém a placa com a frequência que abre as portas e vidros, isso ele não faz, que isso vc pode colocar outro sistema paralelo para fazer e adicionar a placa em uma chave canivete como também tem no mercadolivre a venda, quem achar isso absurdo, podem entrar neste link abaixo, e tirar as dúvidas, e caso descubram algo plausível, Postem aqui por favor, afinal todos porem um dia precisar assim como eu, e não ter que pagar quase 70% do valor do seu carro apenas por ter perdido as chaves! obrigado e desculpem o desabafo!


segue o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
leohairstylist
leohairstylist
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 15
Data de inscrição : 14/08/2009
Interesses : conhecer meu carro!
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Chave eletrônica x módulo EZS - Página 2 Empty Re: Problemas com Chave eletrônica x módulo EZS

Mensagem por leohairstylist Sex 25 Set 2009 - 2:02



link das chaves trancas e vidros::

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


link dos módulos e chips:
ou vc concerta seu modulo, ou leva seu modulo e volta com os chips para ligar sua mercedes!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



imaginem se der certo!!!
leohairstylist
leohairstylist
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 15
Data de inscrição : 14/08/2009
Interesses : conhecer meu carro!
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Chave eletrônica x módulo EZS - Página 2 Empty Re: Problemas com Chave eletrônica x módulo EZS

Mensagem por leohairstylist Sex 25 Set 2009 - 2:57



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
leohairstylist
leohairstylist
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 15
Data de inscrição : 14/08/2009
Interesses : conhecer meu carro!
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Chave eletrônica x módulo EZS - Página 2 Empty Re: Problemas com Chave eletrônica x módulo EZS

Mensagem por Marcos Santos Sex 25 Set 2009 - 7:51



Parece que a concessionária tem a sua parcela de culpa nesta história, pois segundo conta o carro passou por um diagnóstico antes de ser solicitada a chave. Neste diagnóstico não se deveria perceber a alteração do módulo de ignição?
Na minha opinião este é um baby-bomba, pois o módulo já foi trocado anteriormente (por que?). E se isso não foi informado na venda, o vendedor omitiu uma informação extremamente importante e tem (ou deveria ter) a sua parcela de responsabilidade.

A parte que trata do Classe A não deveria estar em outro tópico?
Marcos Santos
Marcos Santos
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 272
Data de inscrição : 02/11/2008
Interesses : Classe A 160
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Chave eletrônica x módulo EZS - Página 2 Empty Re: Problemas com Chave eletrônica x módulo EZS

Mensagem por bulabr Sex 25 Set 2009 - 8:23



Caro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Discordo de voce. A minha mercedes deu problema na chave, foi para uma concessionaria para ser consertada. Lá me falaram que o modulo EZS estava com problemas, e que deveria ser trocado pela bagatela ja informado por mim no começo do tópico. Isso não é "cabrito" ou "gambiarra", pois as peças vieram da Alemanha como deveria ser. O módulo apresentou problemas, só isso. Agora pergunto: Se meu carro for parar em outra agencia mercedes com problema de chave perdida, eles NÃO irão saber que meu veiculo tem uma peça genuina mercedes e que foi trocada por uma agencia autorizada a fazer o serviço? Vão considerar meu carro um ET? Se o sistema de verificação da MB é assim, desculpem-me, mas esta errado. Respeito sua opinião [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , mas continuo com a minha. Erro da agência em pedir a chave sem fazer uma verificação minuciosa.

Abraços

Bulabr
avatar
bulabr
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 228
Data de inscrição : 09/09/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Canadá
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Chave eletrônica x módulo EZS - Página 2 Empty Re: Problemas com Chave eletrônica x módulo EZS

Mensagem por bulabr Sex 25 Set 2009 - 8:32



Caro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], quando vc falou amigo "C220, Bulabr" não era discordando nem de mim nem do amigo C220, certo heheheh?

Um abraço

Bulabr
avatar
bulabr
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 228
Data de inscrição : 09/09/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Canadá
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Chave eletrônica x módulo EZS - Página 2 Empty Re: Problemas com Chave eletrônica x módulo EZS

Mensagem por PAULO BRITO Sex 25 Set 2009 - 11:36



Uma pergunta :

Será que na Europa a manutenção das estrelas e o preço das peças também é abusivo como aquí na MB do Brasil ?

É bom lembrar que lá a marca MB sofre uma acirrada concorrência tanto de fabricantes locais quanto de outros paises, todos com excelentes produtos dos mesmos níveis de qualidade e modernidade.

PS quem acredita que no mercado existe "Mercedes e os outros" está enganado, sofreu algum tipo de lavagem cerebral e ainda não se deu conta.
avatar
PAULO BRITO
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1939
Data de inscrição : 16/06/2009
Interesses : diversos
Sexo : Masculino País : Austrália
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Chave eletrônica x módulo EZS - Página 2 Empty Re: Problemas com Chave eletrônica x módulo EZS

Mensagem por Convidad Sex 25 Set 2009 - 16:06



Com relação à indicação da oficina do Paraná que codifica as chaves para quaisquer carros, é preciso pagar para ver.
Até o meomento como bem disse o confrade Bulabr no começo do post, chaves de Mercedes, só com a Mercedes.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Chave eletrônica x módulo EZS - Página 2 Empty Re: Problemas com Chave eletrônica x módulo EZS

Mensagem por bulabr Sex 25 Set 2009 - 16:55



Vejam isso:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bulabr
avatar
bulabr
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 228
Data de inscrição : 09/09/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Canadá
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Chave eletrônica x módulo EZS - Página 2 Empty Re: Problemas com Chave eletrônica x módulo EZS

Mensagem por PAULO BRITO Sex 25 Set 2009 - 20:31



Alta tecnologia..... acredito que supérfula ou desnecessária, agraga mais potenciais problemas do que benefícios.

Para que serve isto ? evita o roubo do carro por meliantes e por outro lado leva o proprietário a ser roubado pelo fabricante quando a coisa quebra.

Antigamente a chave era para fechar o carro. A partida era por um simples apertar de botão.
avatar
PAULO BRITO
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1939
Data de inscrição : 16/06/2009
Interesses : diversos
Sexo : Masculino País : Austrália
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Chave eletrônica x módulo EZS - Página 2 Empty Re: Problemas com Chave eletrônica x módulo EZS

Mensagem por leohairstylist Sáb 26 Set 2009 - 0:17



Porque tirar o post daqui? estamos falando de MODULO E CHAVE que é igual a de qualquer modelo MB! e não especificamente do modelo CLASSE A, se eu tenho uma classe a, talvez seja que porque eu não queira trocar meu apê em uma sl 600, e morar dentro do carro!
leohairstylist
leohairstylist
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 15
Data de inscrição : 14/08/2009
Interesses : conhecer meu carro!
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Chave eletrônica x módulo EZS - Página 2 Empty Re: Problemas com Chave eletrônica x módulo EZS

Mensagem por Convidad Sáb 26 Set 2009 - 7:14



leohairstylist, eu também tenho uma Classe A e estou muito satisfeito com ela.

Ocorre que o forum é dividido por modelos, e quem não estiver habituado ao mecanismo de busca do forum e quiser saber algo do Classe A vai ir procurar lá na área do W168. E além do problema com a chave, já falamos aqui em amortecedor recondicionado, coxim de amortecedor, bieleta, buchas da suspensão.

É esse o motivo de eu ter solicitado à moderação que a parte do Classe A fosse levada para a área do W168.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Chave eletrônica x módulo EZS - Página 2 Empty Re: Problemas com Chave eletrônica x módulo EZS

Mensagem por Marcos Santos Sáb 26 Set 2009 - 9:46



Apropriado não está este local. Um tópico que tem mais de 60% da discussão sobre o Classe A na área da Classe E.
Sugiro que se mova para uma área não específica de modelos todo o tópico.
Marcos Santos
Marcos Santos
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 272
Data de inscrição : 02/11/2008
Interesses : Classe A 160
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Chave eletrônica x módulo EZS - Página 2 Empty Re: Problemas com Chave eletrônica x módulo EZS

Mensagem por Convidad 4 Sáb 26 Set 2009 - 12:00



Pessoal

Me desculpem, mas o post está bagunçado mesmo. Eu editei e deletei algumas mensagens, para manter o foco na chave e modulo da chave. Deixei alguns posts do Classe A, mas apenas porque mostra algumas "alternativas", de responsabilidade de cada um achar se deve ou não seguir. Temos que manter o foco do post inicial, para evitar que o post fique quilométrico e as pessoas percam o interesse de ler. Assuntos especificos, como orçamentos de peças, consertos, comparação de valores de outras peças no Brasil versus EUA, enfim, cada um deve ser colocado na área especifica. Se depois da minha edição ainda acharem que está bagunçado, me avisem que eu edito de novo.

Obrigado pela compreensão de todos.
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Chave eletrônica x módulo EZS - Página 2 Empty Re: Problemas com Chave eletrônica x módulo EZS

Mensagem por PAULO BRITO Sáb 26 Set 2009 - 15:40



Concordo com o Administrador.

Vamos ser mais organizados nos assuntos dos tõpicos
avatar
PAULO BRITO
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1939
Data de inscrição : 16/06/2009
Interesses : diversos
Sexo : Masculino País : Austrália
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Chave eletrônica x módulo EZS - Página 2 Empty no rio de janeiro vc pode mandar fazer a chave com o tal codigo em chaveiros especializados

Mensagem por jhxf Seg 16 Ago 2010 - 8:19



ou sua seguradora pode arcar com o custo pois se a chave foi roubada e com eles.
jhxf
jhxf
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 16/08/2010
Interesses : informatica
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Chave eletrônica x módulo EZS - Página 2 Empty Re: Problemas com Chave eletrônica x módulo EZS

Mensagem por Karl Fass. Sáb 4 Set 2010 - 7:32



A conjunção de chave e módulo passa por três etapas distintas,
1- reconhecimento
2 -soltar caixa e direção
3- liberar ignição

Ou seja, são 3 estágios diferentes. O primeiro estágio, de reconhecimento, não é codificado literalmente, é apenas um casamento de sinais de frequências que o módulo reconhece.

Já para os estágios seguintes tem que haver troca de informações entre sinis da chave e módulo, com códigos ainda indecifráveis.

E tem ainda o transponder, ou seja, se a chave cai no chão e abre, tem-se que verificar se o transponder não desapareceu.

Portanto, se o módulo estiver bom, há uma possibilidade de se recuperar chaves sim , desde que o defeito esteja no efeito do primeiro estágio.
Essa comunicação inicial, feita por frequência através de uma bobina de fio muito fino e centenas de espiras, cada jogo de frequências tem um cálculo específico. Mas são jogos de frequência, ou seja, existem grupos de mercedes que possuem bobinas iguais.
Isso não significa que uma abre a outra, existem outros componentes que fazem modificações na frequência final. Mas em geral são mais robustos.

O que quero mostrar é que nem todo defeito de chave é irrecuperável. Os defeitos ocasionados nas bobinas, não incomuns, são recuperáveis sim, por alguém com um bom conhecimento de eletrônica e que tenha acesso a informações básicas sobre os jogos de freqüência.

Quanto aos estágios 2 e 3, podem esquecer, por enquanto. Tem mesmo que ser chave nova

Como exemplo, andei vendo uma W202 esses dias, cuja chave e módulo foram condenados por uma concessionária. Custo estimado de tudo em quase 10 mil reais.

Pedi para fazer um teste básico. Desliga-se a bateria, por algum tempo, o carro vai perder a programação e reseta o “arquivo” de defeitos do módulo. Liga-se a bateria novamente e tenta-se abrir o carro. Se abrir, tente ligar. Se ligar, deslique e tente novamente os mesmos passos.
Se não abrir nem ligar mais, o módulo armazena na memória o defeito e faz o bloqueio. Tente novamente o processo do passo inicial, ou seja , desconectando a bateria.
Repetindo , se abrir e ligar, pode mandar arrumar a chave, o defeito está PROVAVELMENTE, no estágio inicial 1 –reconhecimento.

Concluí que o módulo não tinha defeito, somente a chave.

Existem algumas ofertas de chaveiros dizendo que concertam. Aí tem que ver muito bem se fazem mesmo. Compra e chaves via internet não é nem fria , é gelada.
Mas a recuperação pode ser viável sim.

Complementando o caso, em conversa com um confrade, ele me indicou um chaveiro de Cascavel. Entrei em contato, expliquei a situação, ele me explicou os princípios técnicos que usava para determinação da freqüência e encaminhei a chave. Recebi de volta após 25 dias, conectei ao carro e o reconhecimento foi imediato, funcionamento pleno, só necessitando da reprogramação habitual.

Fica a dica, e não ouvi falar...a chave está comigo, para quem queira testar. Custo: R$600,00 mais fretes.
Mas volto a frisar, só vale para defeitos no primeiro estágio.
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Chave eletrônica x módulo EZS - Página 2 Empty Re: Problemas com Chave eletrônica x módulo EZS

Mensagem por marcelo300e Sáb 4 Set 2010 - 9:44



Fass,

Mas pelo que pude entender a grande maioria dos problemas acontece neste 1° estágio, supondo que então na maioria dos casos existe reparo.
Assim que entendí.
marcelo300e
marcelo300e
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1193
Data de inscrição : 08/09/2009
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Chave eletrônica x módulo EZS - Página 2 Empty Re: Problemas com Chave eletrônica x módulo EZS

Mensagem por Karl Fass. Sáb 4 Set 2010 - 15:45



Exatamente, o ponto mais fraco é exatamente a bobina, exceto pelo transponder que se perde.
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Chave eletrônica x módulo EZS - Página 2 Empty Re: Problemas com Chave eletrônica x módulo EZS

Mensagem por Karl Fass. Sáb 4 Set 2010 - 15:46



E a dica do chaveiro é mérito de um confrade nosso.
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Chave eletrônica x módulo EZS - Página 2 Empty Re: Problemas com Chave eletrônica x módulo EZS

Mensagem por Karl Fass. Sáb 4 Set 2010 - 15:47



Ele também conseguiu arrumar a chave dele.
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Chave eletrônica x módulo EZS - Página 2 Empty Re: Problemas com Chave eletrônica x módulo EZS

Mensagem por Marcos Ferreira Sex 24 Set 2010 - 19:29



Desse jeito "rico num qué e pobre num guenta"!kkk
Marcos Ferreira
Marcos Ferreira
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 25
Data de inscrição : 22/09/2010
Interesses : Mercedes anos 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Chave eletrônica x módulo EZS - Página 2 Empty Quase no mesmo barco. Problema com a chave

Mensagem por AndersonPD Dom 24 Out 2010 - 22:42



Olá Pessoal. Meu nome é Anderson e é a primeira vez que "posto". Recentemente comprei uma classe A 190 ano 2001 de um amigo. Há anos namorava aquele carro. Na hora da compra, na empolgação, como já conhecia o carro, não dei muita importância a alguns aspectos. Como sou o segundo dono e o carro não veio com o manual de usuário, me tornei membro aqui, para ficar mais inteirado sobre os carros da Mercedes. Tirei algumas dúvidas... Mas me surgiu outra, que agora divido com vocês e peço ajuda. Não veio chave reserva. A chave, e creio que deve ser a original, com um pequeno botão que quando acionado recolhe as chaves ou a torna impunhada, para se poder levar ao contato e dar partida e que também tem dois botões com gravura auto-relevo para fechar/trancar o carro e outro para abrir/destrancar. Pois é, sobre essa chave, a do meu carro esta meio mole, meio danificado o botão de estender e guardar a parte de metal, a própria chave em si. Parece que esta parte de metal se soltará do restante plástico que forma a chave. Bom... Tem concerto? Só em concessionária? Pode ser substituída por uma nova? Chaveiro pode dar um jeito? Se necessário substituir a chave, quanto vou gastar? Alguém tem idéia?
Grato;
Anderson
AndersonPD
AndersonPD
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 24/10/2010
Interesses : auxilio, novidades...
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Chave eletrônica x módulo EZS - Página 2 Empty Re: Problemas com Chave eletrônica x módulo EZS

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos