Que tal uma loja de carros usados só de Mercedes?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Que tal uma loja de carros usados só de Mercedes? Empty Que tal uma loja de carros usados só de Mercedes?

Mensagem por CMC Sex 22 maio 2009 - 10:40



Voces acham que se alguem abrisse aqui em Sao Paulo uma loja de carros usados especializada so em Mercedes Benz, inclusive modelos classicos, daria certo?
Alguem poderia ter esta ideia, acho que teria muitos fregueses frequentadores do portal...

CMC
CMC
CMC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1298
Data de inscrição : 03/03/2009
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal uma loja de carros usados só de Mercedes? Empty Re: Que tal uma loja de carros usados só de Mercedes?

Mensagem por ZIG MASTER Sex 22 maio 2009 - 11:01



Êste tipo de loja não será nenhuma novidade, pois desde a decada de 70 e 80 já existiam diversas.
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4890
Data de inscrição : 19/03/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal uma loja de carros usados só de Mercedes? Empty Re: Que tal uma loja de carros usados só de Mercedes?

Mensagem por AFG Sex 22 maio 2009 - 11:07



Bom dia CMC. Seria um espaço bem interessante pois poderiamos comparar varios modelos juntos em diferentes niveis de conservação e preços.
Adolfo
AFG
AFG
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 117
Data de inscrição : 15/01/2009
Interesses : Mercedes - Sitios
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal uma loja de carros usados só de Mercedes? Empty Re: Que tal uma loja de carros usados só de Mercedes?

Mensagem por MB600 Sex 22 maio 2009 - 11:23



Na década de 1970 e 80 tinha, mas hoje não tem mais seria legal também tendo uma oficina de restauração e importação de clássicos, como W100.
MB600
MB600
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 112
Data de inscrição : 02/09/2008
Interesses : Mercedes-Benz em Geral, Especialmente W140
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal uma loja de carros usados só de Mercedes? Empty Re: Que tal uma loja de carros usados só de Mercedes?

Mensagem por Convidad Seg 25 maio 2009 - 14:53



Zig,

No comeco da decada de 90 (92-95) eu fui diversas vezes procurar e catalogar as W124 que existiam a venda em SP e me recordo de ter ido algumas vezes numa loja que ficava naquela baixada perto do Maternidade Santa Joana. A loja era numa esquina e na outra era sem saida. Como era o nome ali? Palmeira Import? Por sinal deixei de comprar uma W116 280SE 1978 verde que me arrependo até hoje. O carro estava enrolado e eu ha meses acompanhando o inventario, ate que quando saiu eu estava fora do pais e quando a viuva vizinha da loja me ligou eu nao consegui fazer o DOC de miseros 4000 reais pelo carro e o pior é que na epoca ja tinha roaming internacional e ela me ligou e eu disse. Volto pro pais daqui 2 meses. Ela disse "ah nao! vou anunciar pelos mesmos 4 mil"....e la se foi uma W116 baratinha.....
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Que tal uma loja de carros usados só de Mercedes? Empty Re: Que tal uma loja de carros usados só de Mercedes?

Mensagem por CMC Seg 25 maio 2009 - 15:03



Perdeu o negocio de sua vida, heim, John?
Outra como esta vai ser dificil...
Mas dizem que as vezes acontecimentos bons em nossas vidas deixam de acontecer, porque outros melhores ainda estao para acontecer mais tarde!
Quem sabe?

CMC
CMC
CMC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1298
Data de inscrição : 03/03/2009
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal uma loja de carros usados só de Mercedes? Empty Re: Que tal uma loja de carros usados só de Mercedes?

Mensagem por Convidad Seg 25 maio 2009 - 15:10



CMC

Nao digo que perdi o negocio da vida pois nunca foi meu negocio da vida uma W116 com motorizacao 2.8L mas sim 6.9L. Se fosse uma 6.9 por 4000 mil reais de fato teria sido o negocio da vida
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Que tal uma loja de carros usados só de Mercedes? Empty Re: Que tal uma loja de carros usados só de Mercedes?

Mensagem por ZIG MASTER Seg 25 maio 2009 - 17:55



Prezado John,

A loja a qual vc se refere, chamava-se "Jamaica Veículos" situava-se na Rua Armando Ferrentini esquina com a Rua Paraíso, e tinha como sócio o Sérgio Gragnani.

Eu mesmo, comprei diversas Mercedes dêles, sendo uma W116, uma W114 , uma R107 e até uma BMW 325 ia.

Infelizmente a loja acabou nos idos de 1.998, transformando-se em buffet, e o Sérgio mudou-se de São Paulo e nunca mais tive notícias.

Era muito interessante passar pelo local e vêr aquelas "estrêlas" tôdas reunidas.

Coisas que o tempo se incumbe de mudar.

Abraço,

ZIG MASTER
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4890
Data de inscrição : 19/03/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal uma loja de carros usados só de Mercedes? Empty Re: Que tal uma loja de carros usados só de Mercedes?

Mensagem por Rique_sp Seg 25 maio 2009 - 17:56



John, me lembro dessa loja perto da Maternidade santa Joana!!!!

Dias atrás passei pela região e estava me lembrando desta loja de Mb´s!!!
Rique_sp
Rique_sp
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 845
Data de inscrição : 12/11/2007
Interesses : MB´s
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal uma loja de carros usados só de Mercedes? Empty Re: Que tal uma loja de carros usados só de Mercedes?

Mensagem por CMC Ter 26 maio 2009 - 8:48



É , John, infelizmente nao se pode ter tudo na vida, ou como diriam os psicologos, temos de saber lidar com nossas perdas e frustraçoes...
Brincadeiras a parte, quem sabe quando voce menos esperar, apareça outro 6.9 L na jogada?
Eu tambem lamento, guardadas as devidas proporçoes, ter deixado de comprar, em 99, na epoca em que eu morava nos EUA, um Plymounth Duster V6 3.0 de 141 hps(o mesmo do Dodge Dynasty, mas num carro do tamanho de um Logan)ano 89, motor Mitsubishi por 2 mil dolares,eu tinha o dinheiro,e o dono estava vendendo porque ele tinha engordado demais para caber no carro(que estava impecavel, embora estivesse parado ha alguns meses), mas quando fui la comprar ,eu me perdi no caminho e quando cheguei, ja tinha sido vendido.
No mesmo dia meu pai ligava falando que nao queria que eu comprasse carro la, pois faltavam apenas alguns meses para voltar ao Brasil, ai ja era.Usei o dinheiro para comprar um computador fera(para a epoca, claro)!


CMC
CMC
CMC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1298
Data de inscrição : 03/03/2009
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal uma loja de carros usados só de Mercedes? Empty Re: Que tal uma loja de carros usados só de Mercedes?

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos