Mecânica MERCESKAR EXPRESS - Planalto Paulista - São Paulo/SP

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

mercescar - Mecânica MERCESKAR EXPRESS - Planalto Paulista - São Paulo/SP - Página 3 Empty Re: Mecânica MERCESKAR EXPRESS - Planalto Paulista - São Paulo/SP

Mensagem por Leon 1.6 Ter 29 Jun 2010 - 14:39



Confrades, como sou "outer circle", tenho uma dúvida:

Hoje, passei defronte a essa oficina da Av. Ceci, mas agora não é mais "Mercescar", mas sim "Merceskar Express". Lá dentro, poucas Mercedes, um Land Rover, um Camry e até mesmo um Santana (não pistachio).

O que houve? Foi vendida? Mudaram a "filosofia"? Mudaram os técnicos? Ainda existe a Mercescar Moema?
Leon 1.6
Leon 1.6
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 614
Data de inscrição : 16/06/2010
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

mercescar - Mecânica MERCESKAR EXPRESS - Planalto Paulista - São Paulo/SP - Página 3 Empty Re: Mecânica MERCESKAR EXPRESS - Planalto Paulista - São Paulo/SP

Mensagem por Guest Ter 29 Jun 2010 - 15:43



Pois é Leon, imagino que com a pouca recomendacao que receberam de alguns daqui, de la e de acola, que la frequentaram no passado, tenham decidido ser melhor serem multimarcas.

Para voce ficar mais inner circle, o intuito do dono da oficina da Av Ceci era tornar-se um PSA, Posto de Servico Autorizado da MB, titulo que ate onde eu saiba nao é mais concedido por aqui e que a licença da JBenz foi comprada pelo grupo Divena.

Ainda existe a Mercescar na Imares, perto do shopping Ibirapuera que era mantida pelo irmao mais velho e pelo pai do proprietario desta da Av Ceci, sendo o pai, Seu Pedro, o verdadeiro conhecedor das MBs. Ate onde eu sei e vejo o interesse dos filhos com o negocio é como o interesse de qualquer dono de oficina, eles nao necessariamente curtem e gostam de mercedes.
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mercescar - Mecânica MERCESKAR EXPRESS - Planalto Paulista - São Paulo/SP - Página 3 Empty Re: Mecânica MERCESKAR EXPRESS - Planalto Paulista - São Paulo/SP

Mensagem por tendeu Ter 29 Jun 2010 - 15:54



Então a Jbenz foi comprada pela Divena? Não sabia.
tendeu
tendeu
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 298
Data de inscrição : 30/11/2009
Interesses : SFboardBR
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

mercescar - Mecânica MERCESKAR EXPRESS - Planalto Paulista - São Paulo/SP - Página 3 Empty Re: Mecânica MERCESKAR EXPRESS - Planalto Paulista - São Paulo/SP

Mensagem por Leon 1.6 Ter 29 Jun 2010 - 16:31



Ah, entendi. Mais uma riscada de minha lista para o dia de São Nunca, quando deixarei o MSM... mercescar - Mecânica MERCESKAR EXPRESS - Planalto Paulista - São Paulo/SP - Página 3 Icon_lol

Gratíssimo, John!
Leon 1.6
Leon 1.6
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 614
Data de inscrição : 16/06/2010
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

mercescar - Mecânica MERCESKAR EXPRESS - Planalto Paulista - São Paulo/SP - Página 3 Empty Re: Mecânica MERCESKAR EXPRESS - Planalto Paulista - São Paulo/SP

Mensagem por Guest Ter 29 Jun 2010 - 18:33



Tendeu Spfc14,

Olha só, Duda, o que acontence é que a Divena comprou a licença de PSA dos ex-donos da Jbenz ha mais de 1 ano e a Jbenz funcionou sem a licença que os permitiam carimbar manual, fazer curso na fabrica, usar o stardiagnosis da fabrica, comprar peças, dentre outros direitos que o PSA possui.

Sim eles funcionaram como oficina comum, tal como faz o Mercescar e muitos outros, dai eles atendem quem desejam e qual carro desejam pois nao estao mais atrelados com nada.

Se eles avisaram os clientes que nao tinham mais o direito de carimbar o manual eu nao faco a minima ideia pois a JBenz desde Maio deste ano fechou literalmente as portas. Hoje o galpao esta fechado, os poucos funcionarios existentes foram dispensados e a Divena estuda o que fazer ali naquele ponto, se um espaco de captacao de clientes em Moema, se um local de restauracao, se reforma ou nao, enfim decisoes que cabem a eles e eu fico sabendo quando vou a Divena ver meus carros

Tendeu?


avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mercescar - Mecânica MERCESKAR EXPRESS - Planalto Paulista - São Paulo/SP - Página 3 Empty Re: Mecânica MERCESKAR EXPRESS - Planalto Paulista - São Paulo/SP

Mensagem por tendeu Ter 29 Jun 2010 - 20:07



Sim. Obrigado :)
tendeu
tendeu
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 298
Data de inscrição : 30/11/2009
Interesses : SFboardBR
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

mercescar - Mecânica MERCESKAR EXPRESS - Planalto Paulista - São Paulo/SP - Página 3 Empty Re: Mecânica MERCESKAR EXPRESS - Planalto Paulista - São Paulo/SP

Mensagem por ramian Qui 2 Dez 2010 - 11:58



Nota de Esclarecimento a quem possa interessar:

A MERCESCAR - oficina especializada em automóveis Mercedes continua atendendo normalmente em Moema. Site: www.mercescar.com.br

Desde o final de 2009, foi criada a MERCESKAR Express, oficina multimarcas que atende todos os veículos nacionais e importados, inclusive Mercedes. O que mudou é que não há mais a exclusividade. Aliás, nunca ouve! Site: www.merceskarexpress.com.br).

As duas empresas foram geradas e continuam sob os olhos do Sr. Pedro, que é referência no setor. O que houve foi uma divisão familiar e de negócios/estratégia de mercado. O Ricardo, em questão, foi para Moema!

Nós os filhos somos pessoas do bem, pode apostar e tentamos dar sequencia a tudo aquilo que foi construído faz mais de 26 anos. Não somos apenas interessados ou curiosos como "qualquer dono de oficina", citações lidas!

Para você ter uma idéia, caro John/Alarmista, tenho Dissertação de Mestrado sobre o tema Mercedes e o mercado de luxo, se quiser saber. Vale muito a pena dar uma olhada, procure no Google em vez de participar muito aqui. Trata-se, inclusive, do primeiro estudo academicamente falando, que aborda o Luxo e os automóveis MBB. Recomendo!

Aproveitando, este espaço democrático, não faz censura e permite a todos o livre exercício de sua expressão. Isso permite inclusive alguns desavisados ou donos da verdade sair por ai dizendo ou escrevendo qualquer coisa.´

Como Jornalista, aprendi a antes de escrever qualquer coisa, me aprofundar no assunto, pesquisar o caso. E é com base nesse argumento que convido qualquer um aqui a visitar a minha empresa, conhecer de perto a minha estrutura, caráter e tudo mais que uma pessoa deve saber antes de expressar-se!

Por fim, não recebemos muitas indicações, postagens ou comentários aqui porque estou iniciando as atividades neste Forum, antes um outro irmão que operava por aqui. Mas qualquer uma das empresas está apta a atendê-los da melhor forma possível, de maneira justa e com qualidade no atendimento que o consumidor merece.

Falando um pouco mais de mim, sou o Renato Mian e estou aqui na Merceskar Express esperando a todos vocês que manifestaram a sua opinião correta ou incorreta para uma visita mais detalhada ou cafezinho amigo!

E qualquer outra dúvida ou esclarecimento, por gentileza, entre em contato pelo e-mail: sac.merceskarexpress@terra.com.br ou acesse: www.merceskarexpress.com.br para falar comigo diretamente. Terei o imenso prazer e atendê-los.

Feliz NATAL E Próspero ANO NOVO a todos!
ramian
ramian
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 7
Data de inscrição : 14/01/2010
Interesses : Mundo Mercedes, peças, tecnologia
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

mercescar - Mecânica MERCESKAR EXPRESS - Planalto Paulista - São Paulo/SP - Página 3 Empty Re: Mecânica MERCESKAR EXPRESS - Planalto Paulista - São Paulo/SP

Mensagem por Guest Qui 2 Dez 2010 - 12:11



Ramian

Assim que der poste o link da tese. Será um prazer le-la!

Agora a pergunta que nao quer calar. Voce se cadastrou quase 1 ano atrás e somente postou hoje esta mensagem neste topico morto e morimbundo, ....puxa...deveria ter entrado neste forum antes. Eh sempre bom termos opinioes de mecanicos que entendem de mercedes.

Que esta seja tua 1a de muitas e muitas mensagens e espero que nao nao caias em casos de muitos dos mecanicos, donos de negocios relacionados com carro que veem neste forum somente a oportunidade unica e exclusivamente mercantil de veicular seus produtos e servicos a custo zero.

Participa ae!!!!!!

avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mercescar - Mecânica MERCESKAR EXPRESS - Planalto Paulista - São Paulo/SP - Página 3 Empty Re: Mecânica MERCESKAR EXPRESS - Planalto Paulista - São Paulo/SP

Mensagem por Convidad Qui 2 Dez 2010 - 12:20



Ricardo,

Seja bem vindo e fique a vontade para fazer as suas colocações e ponderações.

João
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mercescar - Mecânica MERCESKAR EXPRESS - Planalto Paulista - São Paulo/SP - Página 3 Empty Presença

Mensagem por ramian Sex 3 Dez 2010 - 12:54



Pois é John e demais colaboradores, infelizmente eu não acompanhava este site por duas razões:
1) Era um outro irmão que participava mais.
2) Porque você sabe muito bem a correria que é uma oficina, acaba não dando muito tempo. É uma pena realmente!

Contudo, o mais importante é colocar as coisas no seu devido lugar, esclarecer as questões e abrir as portas para os clientes!
Venha nos visitar e conhecer melhor as coisas por aqui. Honestidade, qualidade e preço justo, esses são os nossos ideais...

Renato Mian
Merceskar Express
ramian
ramian
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 7
Data de inscrição : 14/01/2010
Interesses : Mundo Mercedes, peças, tecnologia
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

mercescar - Mecânica MERCESKAR EXPRESS - Planalto Paulista - São Paulo/SP - Página 3 Empty Re: Mecânica MERCESKAR EXPRESS - Planalto Paulista - São Paulo/SP

Mensagem por Convidad 3 Sex 3 Dez 2010 - 13:05



Renato, vc's funcionam aos sábados???

Abs
avatar
Convidad 3
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4838
Data de inscrição : 22/05/2009
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

mercescar - Mecânica MERCESKAR EXPRESS - Planalto Paulista - São Paulo/SP - Página 3 Empty Re: Mecânica MERCESKAR EXPRESS - Planalto Paulista - São Paulo/SP

Mensagem por ramian Sex 3 Dez 2010 - 17:05



Olá Luiz, boa tarde.

Desculpe a demora, infelizmente não estamos mais abrindo aos sábados.
Mas se precisar de alguma coisa me comunique que agendamos a retirada com a nossa plataforma, caso não posso trazer o carro. OK?

Acesse: www.merceskarexpress.com.br

Abs Renato
ramian
ramian
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 7
Data de inscrição : 14/01/2010
Interesses : Mundo Mercedes, peças, tecnologia
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

mercescar - Mecânica MERCESKAR EXPRESS - Planalto Paulista - São Paulo/SP - Página 3 Empty Re: Mecânica MERCESKAR EXPRESS - Planalto Paulista - São Paulo/SP

Mensagem por ramian Sex 10 Dez 2010 - 12:33



Olá, boa tarde.

Atendendo a pedidos, segue o link da minha Dissertação de Mestrado, que entre outros aspectos aborada o Mercado de Luxo e a Comunicação da Marca Mercedes-Benz. Trata-se do primeiro material acadêmico produzido com a Marca Mercedes-Benz. Vale a pena conferir!

O próximo passo será a elaboração de um livro. Aguardem!

http://www.metodista.br/poscom/cientifico/discentes/egressos/egressos/renato-mian/?searchterm=Renato Alonso Mian

ou

http://www.metodista.br/poscom/cientifico/publicacoes/discentes/mes/mestrado-0017/

Renato Mian
ramian
ramian
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 7
Data de inscrição : 14/01/2010
Interesses : Mundo Mercedes, peças, tecnologia
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

mercescar - Mecânica MERCESKAR EXPRESS - Planalto Paulista - São Paulo/SP - Página 3 Empty Antes tarde do que nunca...

Mensagem por ramian Seg 10 Jan 2011 - 16:40



Olá, boa tarde.
Sou novo aqui no Portal e estou navegando nos assuntos e temas para aprender mais.

A oficina que se refere na Av. Ceci, 2188 chama-se MerceskarExpress e acredito que deva ter descoberto há muito tempo essa informação. Caso não tenha obtido fica aqui o registro e disponibilidade em atender não somente aos veículos Mercedes, como também multimarcas. Conheça mais em: www.merceskarexpress.com.br. Venha nos conhecer e tomar um café!

Um abraço

Renato Mian
ramian
ramian
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 7
Data de inscrição : 14/01/2010
Interesses : Mundo Mercedes, peças, tecnologia
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

mercescar - Mecânica MERCESKAR EXPRESS - Planalto Paulista - São Paulo/SP - Página 3 Empty Re: Mecânica MERCESKAR EXPRESS - Planalto Paulista - São Paulo/SP

Mensagem por José Carlos de Souza Filh Seg 10 Jan 2011 - 19:17



Seja benzvindo.
Belo site, ao som de Van Hallen.
Sds,
José Carlos de Souza Filh
José Carlos de Souza Filh
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1357
Data de inscrição : 23/02/2009
Interesses : Automóveis MB, em geral.
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

mercescar - Mecânica MERCESKAR EXPRESS - Planalto Paulista - São Paulo/SP - Página 3 Empty Sob Nova Direção

Mensagem por ramian Dom 29 maio 2011 - 12:02



Prezados amigos e colaboradores, a empresa Merceskar Express (Auto Mecânica Mercescar Ltda, situada na Av. Ceci, 2.188 - Planalto Paulista) está sob nova direção. No lugar do Sr. Renato Mian está o Sr. Helmut. Lembrando que a empresa continua oferecendo os mesmos serviços como oficina especializada no atendimento a veículos importados, sobretudo Mercedes.

Além disso continua atendendo normalmente os veículos nacionais ou multimarcas. Para mais informações consulte o site: www.merceskarexpress.com.br ou sac.merceskarexprerss@terra.com.br

Renato Mian
ramian
ramian
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 7
Data de inscrição : 14/01/2010
Interesses : Mundo Mercedes, peças, tecnologia
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

mercescar - Mecânica MERCESKAR EXPRESS - Planalto Paulista - São Paulo/SP - Página 3 Empty Re: Mecânica MERCESKAR EXPRESS - Planalto Paulista - São Paulo/SP

Mensagem por Convidad Dom 29 maio 2011 - 14:44



Topicos unidos.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mercescar - Mecânica MERCESKAR EXPRESS - Planalto Paulista - São Paulo/SP - Página 3 Empty Re: Mecânica MERCESKAR EXPRESS - Planalto Paulista - São Paulo/SP

Mensagem por José Carlos de Souza Filh Dom 29 maio 2011 - 21:14



Olá Renato

Como acadêmico da USP (FEA) e mercedeiro, interessei-me pelo seus trabalhos e vou lê-los.
Parabéns pela iniciativa. Nunca tinha visto algo parecido (não li as suas referências bibliográficas ainda).
Como a dissertação já foi defendida, a leitura será apenas curiosidade acadêmica (rs).
Sucesso,
José Carlos de Souza Filh
José Carlos de Souza Filh
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1357
Data de inscrição : 23/02/2009
Interesses : Automóveis MB, em geral.
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

mercescar - Mecânica MERCESKAR EXPRESS - Planalto Paulista - São Paulo/SP - Página 3 Empty Re: Mecânica MERCESKAR EXPRESS - Planalto Paulista - São Paulo/SP

Mensagem por ramian Seg 30 maio 2011 - 14:51



Obrigado JC pelas palavras e incentivo.
Um forte abraço

Renato Mian
ramian
ramian
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 7
Data de inscrição : 14/01/2010
Interesses : Mundo Mercedes, peças, tecnologia
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

mercescar - Mecânica MERCESKAR EXPRESS - Planalto Paulista - São Paulo/SP - Página 3 Empty Re: Mecânica MERCESKAR EXPRESS - Planalto Paulista - São Paulo/SP

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos