Perda de potencia - motor fraco - Classe A com AKS

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Perda de potencia - motor fraco - Classe A com AKS  - Página 2 Empty Re: Perda de potencia - motor fraco - Classe A com AKS

Mensagem por mherpich Sex 7 Abr 2017 - 11:02



Leandro, você conseguiu descobrir o que era o problema? Meu carro nem Mercedes é, mas me chamou a atenção o seu relato ser idêntico ao que venho enfrentando há mais de dois anos, sem conseguir descobrir o que é. Já revisei todo o sistema de ignição e alimentação, revisei toda a admissão quanto a vazamentos (meu carro é turbo) e não consigo resolver. Acelerando forte do zero, ele vai normal. Na lenta, não falha. O problema surge muito eventualmente, mas sempre coincidindo quando se parte de uma condição de meia aceleração ou de cruzeiro em baixa velocidade (1a ou 2a marcha) pra uma aceleração forte... parece que o carro de uma hora pra outra engorda mil quilos e o giro sobe muito lentamente... daí tiro o pé e acelero denovo que o motor volta ao normal! Normalmente acontece quando contorno um trevo ou passo por uma lombada, como um outro usuário também comentou mais acima.
mherpich
mherpich
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 07/04/2017
Interesses : mercedes
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos