Smart cabrio mostra como um pequeno conversível sobrevive na cidade grande

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Smart cabrio mostra como um pequeno conversível sobrevive na cidade grande Empty Smart cabrio mostra como um pequeno conversível sobrevive na cidade grande

Mensagem por Classe A Sáb 24 Out 2009 - 14:42



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quando anunciou a chegada oficial do supercompacto smart fortwo (assim mesmo, em minúsculas), no início de abril, o grupo Daimler -- dono também da marca Mercedes-Benz -- projetava um total de 500 unidades vendidas até o final de 2009. Seis meses depois e restando ainda mais de dois meses para o término do prazo, cerca de 700 smart já rodam por aí (segundo dados da Fenabrave), o que é ainda mais notável se considerarmos que há apenas duas revendas, ambas na cidade de São Paulo.

No lançamento, após um rápido test-drive, UOL Carros atestou a vocação do modelo "100% urbano", feito para um público de "descolados" dispostos a pagar cerca de R$ 60 mil em um automóvel que custa metade disso na Europa ou nos Estados Unidos, mas que sofreriam com "solavancos e pancadas" nas malcuidadas ruas nacionais.

Mas e se o smart fosse encarado como um veículo mais popular -- barato e acessível --, sendo colocado no uso diário? Foi o que UOL Carros fez com uma unidade do smart fortwo cabrio (versão conversível e, na teoria, ainda mais exclusiva do pequeno), por sete dias -- inclusive um sábado e um domingo.

O resultado pode ser conferido em - UOL - Carros
avatar
Classe A
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 66
Data de inscrição : 30/08/2008
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos