CLC 200K Sport

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

CLC 200K Sport - Página 4 Empty Re: CLC 200K Sport

Mensagem por Fabio Seg 22 Mar 2010 - 19:43



DSFerreira , em parte sim . Mas garanto que vai ter muita gente que ao ver o preço dos 2 modelos encostados migraria para uma 204 sem pensar duas vezes . Eu e , pelo que entendi do post dele , o John por exemplo.
Concorodo com o que ele falou . Por 105k vale a pena , por 140k é para partir para uma 204 .
Se começar a aparecer 204 na faixa de 110k ou a MB revê a tabela ou vai encalhar CLC.
Fabio
Fabio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1391
Data de inscrição : 09/03/2008
Interesses : W208 , R170 e W220
Sexo : Masculino País : Chile
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC 200K Sport - Página 4 Empty Re: CLC 200K Sport

Mensagem por Krycek Seg 22 Mar 2010 - 21:15



DSFerreira, papinho de concessionaria eh sempre pra dificultar, em 2008 me deu uma loucura e pensei em pegar uma 200 classic assim q caiu pra 140, falei q achava as rodas muito feias, e q se botassem rodas originais da avantgarde no preco eu levava... disseram (gerente da Intercar) q roda eh muito dificil conseguir, mesmo pedindo da fabrica e pagando tabela (8-16mil) que eu teria q esperar alguem trocar na oficina ou dar PT no carro.

Isso eh algo q se diga pra alguem disposto a comprar um carro zero???

Enfim, eles querem vender o q esta na lista deles, eles tem um estoque mensal la de 4 ou 5 carros e mais um estoque virtual na fabrica e eh isso que da lucro, qualquer pedido complicado envolve a tradicional burocracia alema piorada pela lerdeza brasileira.

Eles querem te vender o lanche do mcdonalds e pronto.

Se vc quiser uma CLC V6 tem q descobrir uma alma caridosa no escritorio de Campinas que lide com esse tipo de pedido, se vc achar esse alguem, vai conseguir o seu carro, de repente ate por preco razoavel.

__________________________________

Jorge A, imposto de importacao de Minas? :P

Na verdade as pecas pagam imposto mas a CLC eh montada exclusivamente no Brasil com baixissimo ou nulo percentual de nacionalizacao.

_________________________________

Gui-Lima, compre uma C200K 2008 usada, de repente vc encontra alguem flexivel ja na casa dos 90.

Acho q as novas Classe A e B, sob uma plataforma normal, como bmw serie 1 serao apresentada em 2011 como modelo 2012, e a CLC vai pro brejo.

__________________________________

John, concordo sobre o interior pelado.

__________________________________

Fabio, so W204 faz sentido nesse mundo!
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC 200K Sport - Página 4 Empty Re: CLC 200K Sport

Mensagem por DSFerreira Seg 22 Mar 2010 - 22:13



Fábio,

Realmente você e o John tem razão. Se lembrarmos que muitos escolhem a CLC como 1a MB, realmente tenderão a se sentir tentados a partir para uma 204.

Mas acho que isso vale mais para os que escolhem a CLC normal, acho que quem vai na Sport busca um outro estilo de carro, afinal já fica mais perto do preço da C200k.

Krycek

Isso é verdade, eles sempre querem lhe empurrar o que tem em estoque. E sinceramente, acabam perdendo venda por isso. Vou me informar mais sobre o assunto de pedir um modelo diferenciado. Qualquer informação posto aqui. Mas já disse e repito. Uma CLC 350 deve ser o capeta!

Aliás me lembro que um amigo me disse nessa época do lançamento da CLC que a Intercar e AGO não queriam vender qualquer cor que não fosse branco e prata que uma vendedora de uma autorizada em SP (não lembro de a Itatiaia ou Comark) aceitaria a encomenda, apenas precisaria esperar um pouco mais. Talvez esse seja o caminho.
DSFerreira
DSFerreira
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 927
Data de inscrição : 05/04/2009
Interesses : Automóveis, Música, Viagens...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC 200K Sport - Página 4 Empty Re: CLC 200K Sport

Mensagem por Jorge A Seg 22 Mar 2010 - 22:16



O índice de nacionalização é baixissimo e ele é considerado como ckd, importado montado o país.
Jorge A
Jorge A
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1289
Data de inscrição : 07/05/2009
Interesses : carros MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC 200K Sport - Página 4 Empty Re: CLC 200K Sport

Mensagem por caducwb Seg 22 Mar 2010 - 22:19



Pessoal, dêem uma olha no site da Audi e vejam o preço que está o A3 lá e daí podemos pensar que isso é a concorrência....
caducwb
caducwb
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 92
Data de inscrição : 07/03/2010
Interesses : Troca de Informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC 200K Sport - Página 4 Empty Re: CLC 200K Sport

Mensagem por Fabio Seg 22 Mar 2010 - 22:21



DSFerreira , concordo com você . Mas , a julgar pela quantidade de CLC Sport nas ruas , é um público mais restrito.

Se não me engano a AGO aceita encomenda em outras cores , desde que seja pago um sinal na encomenda e o comprador aceite uma espera de .....6 meses.

A3 por 98 e CLC por 105 .......CLC por 105 sem sequer precisar pensar
Fabio
Fabio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1391
Data de inscrição : 09/03/2008
Interesses : W208 , R170 e W220
Sexo : Masculino País : Chile
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC 200K Sport - Página 4 Empty Re: CLC 200K Sport

Mensagem por caducwb Seg 22 Mar 2010 - 23:08



Isso vai depender muito! O motor da minha CLC 200K não chega nem aos pés do motor turbo do A3, antes que digam que não sei do que estou falando eu tinha um A3 da geração anterior, isso que era o 180cv, agora esse novo motor aí dizem que é um dos melhores que existe. Eu vejo que o CLC chama muito a atenção, bem menos que o A3 novo, os caras pensam que o CLC custa uns R$ 200.000,00 paga geral, mas não dá para brincar de acelerar junto com o A3 na estrada, um cara quase me atropelou! Agora o Jetta 2.5 leva um coro danado.
caducwb
caducwb
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 92
Data de inscrição : 07/03/2010
Interesses : Troca de Informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC 200K Sport - Página 4 Empty Re: CLC 200K Sport

Mensagem por Krycek Seg 22 Mar 2010 - 23:24



Audi... vamos la... se o A3 200cv esta 98 mil.

QUANTO SERA O A1 na plataforma do GOL com motores de 85 a 122cv???

oh my...

Caducw, eu tive um golf gti manual 1.8T 150cv, realmente esse motor eh um foguete como o do seu audi, tenho um amigo que acha mercedes muita ostentacao e foi comprar um passat ele tinha um golf sport auto tb 1.8t 150cv, esta morrendo de saudades, segundo ele, a minha c180 05 com 143cv eh bem melhor de dirigir que o passat de 200cv.

Resumindo, o que ocorreu em uma geracao nao se repete na outra, temos q lembrar q as emissoes e consumo na europa sao importantes.
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC 200K Sport - Página 4 Empty Re: CLC 200K Sport

Mensagem por Fabio Ter 23 Mar 2010 - 9:14



O A3 me leva por demais a fazer um analogia com o Bachen Ba 349 Natter , um caça-foguete descartável que os alemães usaram no final da 2ª Guerra.
Por mais que família Senna insista em dizer o contrário , um Audi nunca será um Mercedes ou mesmo um BMW.
Fabio
Fabio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1391
Data de inscrição : 09/03/2008
Interesses : W208 , R170 e W220
Sexo : Masculino País : Chile
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC 200K Sport - Página 4 Empty Re: CLC 200K Sport

Mensagem por Guest Ter 23 Mar 2010 - 9:26



Audi...Jetta num forum de MB sob o topico de Mercedes....eita lasqueira...ta faltando pouco para o topico acabar em Gol GTI 92...traaaalha!!!!!...Me tira o tubo Madurera!!!!...Isso aqui ta pior que vale pena a ver denovo reprisando Tieta...

Olha o charme....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CLC 200K Sport - Página 4 Empty Re: CLC 200K Sport

Mensagem por Krycek Ter 23 Mar 2010 - 11:11



Ok... mas q a CLC vai morrer, ah isso vai!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vou resumir o que diz o site, em 2011 comecara na Hungria a producao das novas classe A e B, e mais 2 modelos. Esses carros sao destinados a um mercado mais jovem, sensivel a preco, uma vez que o comprador da classe B tem 60 anos (o da classe S deve ter 160 entao) em media.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pelas fotos percebe-se que o B continua "altinho" mas sem a plataforma sanduiche, logo o A sera um carro normal.

Segue uma estimativa com cara de c30:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC 200K Sport - Página 4 Empty Re: CLC 200K Sport

Mensagem por Convidad 3 Ter 23 Mar 2010 - 14:12



Só um detalhe, não tinha outro tópico dizendo que em 2012 a MB iria descontinuar a fabricação dos A e B??? Vão fazer um novo modelo pra tirar no ano seguinte??

Abs
avatar
Convidad 3
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4838
Data de inscrição : 22/05/2009
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC 200K Sport - Página 4 Empty Re: CLC 200K Sport

Mensagem por Krycek Ter 23 Mar 2010 - 14:32



Oi Luiz, eles vao descontinuar a plataforma sainduiche, q vai ficar so no Smart.

Os carros (A e B) deixarao de parecer VANs e passarao a parecer CARROS.

Serao lancados em 2011, como modelos 2012.
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC 200K Sport - Página 4 Empty Re: CLC 200K Sport

Mensagem por DSFerreira Ter 23 Mar 2010 - 14:41



Fábio

Seis meses de espera por um carro fabricado em uma cidade aqui ao nosso lado? Esses caras tem cada uma...
DSFerreira
DSFerreira
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 927
Data de inscrição : 05/04/2009
Interesses : Automóveis, Música, Viagens...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC 200K Sport - Página 4 Empty Re: CLC 200K Sport

Mensagem por DSFerreira Ter 23 Mar 2010 - 14:43



Quanto a questão do A3, é um carro que gosto muito, sou fã incondicional do Golf desde o Mk IV. Mas por mais que goste da família Golf/A3 só tenho uma coisa a dizer sobre ambos: TRAÇÃO DIANTEIRA.
DSFerreira
DSFerreira
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 927
Data de inscrição : 05/04/2009
Interesses : Automóveis, Música, Viagens...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC 200K Sport - Página 4 Empty Re: CLC 200K Sport

Mensagem por caducwb Ter 23 Mar 2010 - 15:43



Isso foi só critério de comparação, não há nada que proíba de citar outras marcas aqui, ou há? Vou citar quantas vezes eu achar necessário pois acho que isso é um fórum democrático... Eu posso falar pois já tive Audi e agora tenho Mercedes, são critérios de escolha, se fosse por motor eu ficaria com o A3 ou até o A4, mas isso depende da vontade da pessoa.
caducwb
caducwb
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 92
Data de inscrição : 07/03/2010
Interesses : Troca de Informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC 200K Sport - Página 4 Empty Re: CLC 200K Sport

Mensagem por Guest Ter 23 Mar 2010 - 16:08



Caducwb

Longe de mim querer impor algo ou proibicao. Nao sou absolutamente nada neste forum. Sei que os moderadores possuem um lado multimarca onde pode tudo mas para isso existe o off topic, ate porque se for assim jaja tem gente falando do Oldsmobile 66 do Maveco 74 do Rover 53 da Copa do Mundo de 63 e do Pentium III x Dual VVTIcore da AMD e estamos num mato sem cachorro.

O que ocorre é que quando o arborismo do topico ocorre, perde-se o foco e jaja vira conversa de comadre em pouco tempo o topico inicial perde interesse.

Entretanto como voce ja teve Audi, pode ser uma otima oportunidade para entrar com um topico novo e comparativo Audi A3 x Mercedes CLC e dai sim caberia estes teus valiosos inputs la, pois nada melhor quem tem o carro para falar...
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CLC 200K Sport - Página 4 Empty Re: CLC 200K Sport

Mensagem por caducwb Ter 23 Mar 2010 - 16:47



Concordo, entendi perfeitamente.
caducwb
caducwb
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 92
Data de inscrição : 07/03/2010
Interesses : Troca de Informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC 200K Sport - Página 4 Empty Re: CLC 200K Sport

Mensagem por Convidad 3 Ter 23 Mar 2010 - 16:59



Krycek, entendi agora, obrigado pela info!

Abs
avatar
Convidad 3
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4838
Data de inscrição : 22/05/2009
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC 200K Sport - Página 4 Empty Re: CLC 200K Sport

Mensagem por nader Qui 25 Mar 2010 - 12:12



Cadu, na minha opiniao vc tem toda razao. acabei de vender o meu A3 sportback este mes, de 200 cavalos turbo, 0-100 em 7 segundos e um cambio de dubla embriagem para comprar um outro mercedes pra minha esposa, como vcs ja sabem ja tenho um clc sport branco. O A3 com teto panoramico e automatico esta por 135 mil e o novo modelo vai ser lancado ainda este ano. O CLC e destinado para um publico especifico q opta a andar em um mercedes valorizando a estrela mais que o desempenho de um audi ou uma bmw 118 pelada por 95 mil. Na garagem do meu predio tem um CLS AMG um SLK e um Class E AMG, e meu CLC no meio chama atencao mesmo sendo bem mais barato q os outros. O ml vai mudar em breve e o cls tmb, imagina quem pagou 400 mil reais por esses modelos se pensassem q um dia o modelo iria sair de linha nunca iriam compra-lo. O carro e bonito e nao vai deixar de ser um mercedes, mesmo saindo de linha. Eu tenho um mercedes e estou com muito orgulho.
nader
nader
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 12
Data de inscrição : 15/11/2009
Interesses : carro
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC 200K Sport - Página 4 Empty Re: CLC 200K Sport

Mensagem por Fabio Qui 25 Mar 2010 - 15:24



Eu continuo com minha teoria de quem dá 400k num CLS AMG 0km tá pouco se lixando se daqui a 2 anos ele vai mudar .
Ele vai é trocar pelo novo daqui a 2 anos .
Fabio
Fabio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1391
Data de inscrição : 09/03/2008
Interesses : W208 , R170 e W220
Sexo : Masculino País : Chile
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC 200K Sport - Página 4 Empty Re: CLC 200K Sport

Mensagem por caducwb Qui 25 Mar 2010 - 15:50



Então, estou numa grande dúvida, quero trocar meu CLC, 1 mês de uso, paguei 105,00. Quero trocar pelo A3, tem o Sportback a pronta entrega e eles pediram 34.000 de volta, e term o A3 Sport que só chega em MAIO e eles pediram 19.000 de volta, a diferença entre o Sport e o Sporback do A3 é que o Sport vem com teto solar "normal" e tem 2 portas, mas é tudo igual de resto. Agora fui lá na Mercedes-Bens para ver o CLC Sport, quanto estava saindo, o cara me pediu 36.000 de volta, será que vale a pena qual? o A3? ou o CLC Sport? Tipo, eu que já tenho o CLC não sei se valeria a pena pagar mais 36.000 para ter o Sport. Alguém que tenha o SPort pode dizer se vale a pena pagar essa diferença que me pediram? Lembrando que em todo o caso terei que pagar + 2000 de IPVA para entregar o CLC normal pros caras, por favor me ajudem!
caducwb
caducwb
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 92
Data de inscrição : 07/03/2010
Interesses : Troca de Informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC 200K Sport - Página 4 Empty Re: CLC 200K Sport

Mensagem por nader Qui 25 Mar 2010 - 16:28



Cadu, o A3 é um otimo carro, conjunto motor e cambio, mas acredito q nao vale a pena trocar o seu clc por ele agora pq o modelo novo vai ser lançado no fim desse ano. Se tem gente contra a compra do clc pq vai sair de linha daqui a 2 anos, imagina no seu caso, q o novo modelo do A3 vai ser lançado daqui a 8 meses. Isso foi um dos motivos pra eu vender o meu, pq vai desvalorisar d+ , alem de eu gostar mais do design do mercedes, esse modelo do A3 ja tem 6 anos de idade e o novo lançamento é bem mais arrojado e sportivo. Pode pesquisar a galeria de fotos na internet. tmb nao gostei do design do sport, prefiro o sportback. agora entre o clc normal e o sport, por essa diferença de preço, eu fico com o clc normal, pq quando paguei 135 mil no meu, o clc normal era 128 mil. hoje nao pagaria 35 mil a mais pra ter o sport especialmente se o clc fosse na cor preta, ai o teto nao vai destacar nele. Por 105 mil vc fez uma otima compra.
nader
nader
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 12
Data de inscrição : 15/11/2009
Interesses : carro
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC 200K Sport - Página 4 Empty Re: CLC 200K Sport

Mensagem por nader Qui 25 Mar 2010 - 16:35



Se eu soubesse q vc quer trocar seu clc por um audi ia ficar feliz de trocar com o meu. O meu era sportback ano 2007 com 12 mil km rodados e vendi tem um mês por 95 mil.
nader
nader
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 12
Data de inscrição : 15/11/2009
Interesses : carro
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC 200K Sport - Página 4 Empty Re: CLC 200K Sport

Mensagem por caducwb Qui 25 Mar 2010 - 16:41



Então, mas justamente por isso, pq eu paguei 105.000 não seria vantagem? Pois o meu é 2009/2010, esse que o cara me ofereceu é 2010/2010 e na cor prata ainda... me diga o que acha, pois se eu tivesse pago 120.000 aí seria ser explorado mas vai ficar como se eles tivessem pegando o meu pelo preço que paguei, 105.000 + 36.000 = 141.000, o preço de tabela dele é 140.000 no site, eu digo, será que vale a pena o Sport? Essa suspensão e o volante paramátrico que diz é boa? Tipo, o volante fica duro em alta e fácil de girar em baixa ou não notou diferença? E olha, se eu der uma chorada o cara talvez baixe mais pois eu falei pro cara antes de ir embora: "Te dou 30.000 de volta, fecho agora" aí ele ficou pensando e tal e falou que ia ver se podia e me ligava.... Eu achei o luxo esse teto... O que acha?
caducwb
caducwb
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 92
Data de inscrição : 07/03/2010
Interesses : Troca de Informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLC 200K Sport - Página 4 Empty Re: CLC 200K Sport

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos