Algumas duvidas com minha c280 sport

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Algumas duvidas com minha c280 sport Empty Algumas duvidas com minha c280 sport

Mensagem por thicbo Qua 25 Nov 2009 - 11:35



ola amigos, sou novo no forum, sou admirador de mercedes a algum tempo, tanto dos modelos antigos quanto dos mais novos.

possuo uma c280 1995 sport que esta com alguns probleminhas, ja vi aqui no forum alguns assuntos relacionados mas nao sanaram minhas duvudas.

1° o ponteiro de combustivel de meu carro nao funciona: provavelmente esse defeito vem da boia, antigamente o ponteiro subia um pouco quando eu abastecia o carro mas agora ele sempre fica la embaixo (nem se mexe). como sou curioso ja vi que esse carro tem um tanque bi partido, e os meus estao funcionando perfeitamente, só nao consigo saber a quantidade de gasolina que o carro tem.

2° o reservatorio plastico da agua do radiador do carro trincou, com isso a agua com o tempo vaza e tenho q completa-la diariamente, ja tentei cola-lo mas nao deu certo, alguem sabe onde encontro um reservatorio desse a um bom preço?


bom é isso, venho realizado alguns serviços e vejo que é um carro de "facil" manutenção, troquei pastilhas, arrumei as lampadas do painel que estavam queimadas, troquei a bomba d'agua, filtros e etc...

grande abraço a todos
thicbo
thicbo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 132
Data de inscrição : 25/11/2009
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas duvidas com minha c280 sport Empty Re: Algumas duvidas com minha c280 sport

Mensagem por Thalles Qua 25 Nov 2009 - 12:55



olá

posso estar enganado, mas vi em algum post que um membro teve o mesmo problema e que trocou a boia e nao sanou o problema, entao ele veio a descobrir que era um sensor que fica no painel. E pelo que ela falou o preço do conserto foi ate barato.
Thalles
Thalles
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 102
Data de inscrição : 05/02/2009
Interesses : mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas duvidas com minha c280 sport Empty Re: Algumas duvidas com minha c280 sport

Mensagem por Claudio T Qua 25 Nov 2009 - 13:02



Reservatorio de agua recomendo a troca somente por original, ou melhor todas as peças se quiser durabilidade somente originais o resto é ....resto.
Estava olhando no forum quanto a boia, se estava marcando um pouco e depois parou de vez não deve ser problema de fusivel, pois senão creio que pararia de uma vez. Se você encher o tanque consegue rodar uns 300 kilometros? Acho que não né, pois as boias tem a função de manter as duas partes do tanque com o mesmo nivel através de uma bomba interna. Ouvi dizer que o Maluhy é expert em Mercedes, tenta conversar com ele ou até mesmo levar para ele se estiver passeando no Rio de Janeiro
Claudio T
Claudio T
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 27
Data de inscrição : 05/09/2009
Interesses : Mais conhecimento da marca
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas duvidas com minha c280 sport Empty Re: Algumas duvidas com minha c280 sport

Mensagem por Maluhy Qua 25 Nov 2009 - 13:15



Carioca, bem vindo, só para não abrirmos mais uma discussão sobre o assunto,leia aqui, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ,abraços!
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas duvidas com minha c280 sport Empty Re: Algumas duvidas com minha c280 sport

Mensagem por thicbo Qua 25 Nov 2009 - 13:28



ok obrigado... mas estou rodando cerca de 430 km com o tanque cheio... e as vezes meu marcador mexe, mas normalmente nem sobe... dei uma olhada no topico ai!!

obrigado a todos
thicbo
thicbo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 132
Data de inscrição : 25/11/2009
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas duvidas com minha c280 sport Empty Re: Algumas duvidas com minha c280 sport

Mensagem por Marcius Quandt Qua 25 Nov 2009 - 14:04



boa tarde [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

todos os contra tempos que vc descreveu aconteceram comigo tb, são apenas problemas amenos e fáceis de arrumar

o motor M104 provavelmente é um dos melhores do mundo já feitos

é um carro fantástico desde que as manutenções e peças fundamentais p/ o funcionamento do carro estejam em ordem, vc está no caminho certo, abusar da velocidade com esse modelo só com pneus bons e freios e tudo certo na mecânica

andando a 230km parece que vc está a 30km, tal a firmeza do chassi.

felicidades de paraBENZ
Marcius Quandt
Marcius Quandt
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 170
Data de inscrição : 22/04/2009
Interesses : tecnologia automobilística
Sexo : Masculino País : Coreia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas duvidas com minha c280 sport Empty Re: Algumas duvidas com minha c280 sport

Mensagem por festina Qui 26 Nov 2009 - 7:03



Se está rodando 430 Kms com o tanque, a passagem entre os 2 está funcionando normalmente, pois a quilometragem está batendo com a litragem do tanque. Quanto ao reservatório, pesquize com os confrades do forum que encomendam esta peça nova para você, coloque na busca que já aparecem os tópicos.
festina
festina
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2126
Data de inscrição : 30/09/2008
Interesses : carros, motos, jets. Enfim, tudo que tenha motor.
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas duvidas com minha c280 sport Empty Re: Algumas duvidas com minha c280 sport

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos