Mercedes-Benz SLS enfrenta Porsche 911 Turbo e Nissan GT-R

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mercedes-Benz SLS enfrenta Porsche 911 Turbo e Nissan GT-R - Página 2 Empty Re: Mercedes-Benz SLS enfrenta Porsche 911 Turbo e Nissan GT-R

Mensagem por tendeu Seg 8 Mar 2010 - 21:50



Beto, só estou passando as informações me passadas...

Ele trocou o oleo por um mais barato, deve ser até o mesmo que o Auro está falando.. ele foi andar em interlagos o oleo do cambio ferveu... pode ser que ele tenha colocado o correto.. mas... é um carro com prazo de validade... e um carro MUITO DELICADO...
tendeu
tendeu
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 298
Data de inscrição : 30/11/2009
Interesses : SFboardBR
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes-Benz SLS enfrenta Porsche 911 Turbo e Nissan GT-R - Página 2 Empty Re: Mercedes-Benz SLS enfrenta Porsche 911 Turbo e Nissan GT-R

Mensagem por Auroandrade Seg 8 Mar 2010 - 22:17



O carro não é de corrida, é para o mercado americano de importação paralela sem nenhuma garantia de fabrica e com manutenção feita por oficinas multimarcas.
Qualquer carro, inclusive Porsche e Mercedes precisa de preparação especial para andar em Interlagos.
Sem assistência do fabricante dar 10 voltas em Interlagos é um risco muito grande.
Tanto para a BMW M5 quanto para as MB black series há limitações no uso do VDC como no GTR, e dependendo do número de vezes em que é utilizado pode haver perda da garantia.( no caso do Nissan não existe garantia, pois a importação, por enquanto é paralela).
O óleo que aguenta pista é o Willall R35 GTR Transmission Fluid.
Espero, sem causar polêmica, ter esclarecido o assunto.
Abraços
Auroandrade
Auroandrade
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1061
Data de inscrição : 19/06/2008
Interesses : Automoveis, barcos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Ceará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes-Benz SLS enfrenta Porsche 911 Turbo e Nissan GT-R - Página 2 Empty Re: Mercedes-Benz SLS enfrenta Porsche 911 Turbo e Nissan GT-R

Mensagem por Maluhy Seg 8 Mar 2010 - 22:34



Pista é pista, qdo meti a 190E em Jacarepaguá a temperatura do óleo chegou perto dos 100ºC depois de 4 voltas de pau dentro, aí dava mais umas 4 na maciota , a temperatura baixava e depois ripa na chulipa de novo,hahahaha,tem que saber usar a máquina ,se meter tudo de uma vez arregaça a criança,hahahahaha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes-Benz SLS enfrenta Porsche 911 Turbo e Nissan GT-R - Página 2 Empty Re: Mercedes-Benz SLS enfrenta Porsche 911 Turbo e Nissan GT-R

Mensagem por Convidad Seg 8 Mar 2010 - 23:20



Um amigo andou com um 911 no ultimo evento da Driver. Um camarada conseguiu entrar no muro com um 911 turbo, saiu de ambulancia. Outro na frente desse meu amigo tentou acompanhar ele com um Boxter e perdeu o motor na pista. Carro de rua é para brincar.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes-Benz SLS enfrenta Porsche 911 Turbo e Nissan GT-R - Página 2 Empty Re: Mercedes-Benz SLS enfrenta Porsche 911 Turbo e Nissan GT-R

Mensagem por Auroandrade Seg 8 Mar 2010 - 23:36



João e Maluhy,

A 450SE do meu avatar terminou a "corridinha" de cinco voltas em Interlagos sem a direção hidráulica.
O óleo ferveu e evaporou.
Se quiser brincar em pista tem que ser com calma, pois os carros desmancham quando exageramos.
Abraços
Auroandrade
Auroandrade
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1061
Data de inscrição : 19/06/2008
Interesses : Automoveis, barcos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Ceará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes-Benz SLS enfrenta Porsche 911 Turbo e Nissan GT-R - Página 2 Empty Re: Mercedes-Benz SLS enfrenta Porsche 911 Turbo e Nissan GT-R

Mensagem por tendeu Ter 9 Mar 2010 - 0:03



Auro,


Que isso, essa discussão nunca causará polemica, afinal para isso que serve o forum, concorda? Trocar opiniões? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Nissan não trouxe nenhum GTR de maneira oficial?

Mas você nao acha que o carro é um tanto quanto delicado? Até mais do que Ferrari F430 ou qualquer Porsche 997?
Tem um Senhor que anda de F430 Giallo, e ele da umas 20...30 voltas, e o carro dele não da nada, normalmente ele leva para Via Sat para trocar o pneu, e ele sempre está nos primeiros tempos... o GTR nao aguenta fazer isso... e não estou falando Scuderia, que é semi-pista, e sim F430.

Eu GOSTO MUITO do GTR, inclusive mais do que a Porsche 997TT... mais nao teria, justamente por essa falta de manutencao que temos no país o carro virará sucata.. e na minha opiniao é um carro delicado.. os proprietarios mesmo falam.
tendeu
tendeu
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 298
Data de inscrição : 30/11/2009
Interesses : SFboardBR
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes-Benz SLS enfrenta Porsche 911 Turbo e Nissan GT-R - Página 2 Empty Re: Mercedes-Benz SLS enfrenta Porsche 911 Turbo e Nissan GT-R

Mensagem por Auroandrade Ter 9 Mar 2010 - 0:28



Tendeu,

Eu tive três Nissan 300ZX, um automático, um manual, e um da ultima série especial em 1996.
Todos eles foram excelentes, inclusive os dois últimos estão nas mãos de colecionadores.
O manual tinha kit Steve Millen e desenvolvia 425hp tendo sido levado a Interlagos por diversas vezes, nunca dando problema, apesar de ter andado com os Porsches, Ferraris, Lamborghinis da época.
O problema era a conta dos pneus que iam pro espaço rapidinho.
Esse carro modelo 93 foi vendido em 2.000 com 80.000 kms para um colecionador do Rio.
Os únicos Nissan esporte importados oficialmente para o Brasil são os atuais 350Z.
Eu mesmo importei à época diversos 300ZX para os quais dava assistência e garantia por conta da KTM com uma certa complacência da Nissan do Brasil.
Se puder, apareça no sábado ao encontro no Landroni que eu contarei tudo com detalhe.
Durante o tempo que representei a Nissan guardei as Mercedes e circulava com veículos da marca.
Um abraço

Em tempo: A resistência do veiculo também depende do piloto. drunken
Auroandrade
Auroandrade
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1061
Data de inscrição : 19/06/2008
Interesses : Automoveis, barcos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Ceará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes-Benz SLS enfrenta Porsche 911 Turbo e Nissan GT-R - Página 2 Empty Re: Mercedes-Benz SLS enfrenta Porsche 911 Turbo e Nissan GT-R

Mensagem por NN007 Qua 3 Nov 2010 - 17:08



Morei no Japao por 11 anos e tive a oportunidade de dirigir um autêntico GTR 34 (ultimo modelo). Foi o melhor carro que dirigi em toda a minha vida. Claro que ainda não dirigi um SLS, nem um Porche....rs E olha que lá vários carros saem de fabrica bi-turbinados (Silvia, Tourer V, Subaru Legacy, Mark II, etc...), mas nenhum deles se compara ao GTR.

Simplesmente violento. Tive um Subaru Legacy Bi-turbo, 280 cv, tração integral...mas não chega nem aos pés do GTR...não dá nem pra comparar.

E o que o Tendeu disse é verdade. Os donos de GTR por lá, que gostavam de andar um pouco mais forte, sempre mexiam em algumas peças críticas do carro. Uma que original não aguenta é o que eles chamam lá de Air Flow (componente que regula a entrada/ admissao de ar no motor). No meu Legacy tbm viva dando pau...
NN007
NN007
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 24
Data de inscrição : 03/11/2010
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes-Benz SLS enfrenta Porsche 911 Turbo e Nissan GT-R - Página 2 Empty Re: Mercedes-Benz SLS enfrenta Porsche 911 Turbo e Nissan GT-R

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos