Curiosidade II
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 ) :: W140 - 1991 a 1998
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Curiosidade II
Caros amigos e confrades:
Pesquizando no site "Russo" o VIN de meu carro (WDBGA51W4SA267102) encontrei o código # 987 (battery cut-off switch for vehicles to be shipped)
Alguem sabe onde fica este switch?
Tem post meu neste Forum sobre o assunto de "dead battery" e a solução caseira que encontrei para o liga/desliga da mesma .
Com meu abraço a todos.
Jefferson (Uberlândia)
Pesquizando no site "Russo" o VIN de meu carro (WDBGA51W4SA267102) encontrei o código # 987 (battery cut-off switch for vehicles to be shipped)
Alguem sabe onde fica este switch?
Tem post meu neste Forum sobre o assunto de "dead battery" e a solução caseira que encontrei para o liga/desliga da mesma .
Com meu abraço a todos.
Jefferson (Uberlândia)

Jefferson- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 54
Ele deve ter sido retirado pela concessionária antes de ser entregue.
Última edição por Karl Fass em Dom 10 Jan 2010 - 20:53, editado 1 vez(es)

Karl Fass- Moderador

- Número de mensagens: 8084
Re: Curiosidade II
O SLFAN teve uma 300CE que veio com isso, se não me engano parece uma chave vermelha que vai acoplada na nateria. Mas o Fass tem razão, era utilizado apenas para o transporte quando da fabricação.
C180K - Baujahr 2005 Astralsilber Metallic (735) mit Schwarz Leder
\"Miserável é aquele que acha que com algum dinheiro, posição ou status, torna-se mais que os outros\" - by myself.

Beto- Conselheiro

- Número de mensagens: 8213
Re: Curiosidade II
A minha C123 tem e me parece original, muito prático e posso desligar pois não tenho nada codificado, somente o relógio tem que ser acertado.
(11) 8383 5768 alantrost@terra.com.br
[i]gutes Bier und junge Weiber, sind die besten Zeitvertreiber

Alan- Consultor Técnico

- Número de mensagens: 2308
Curiosidade II
Agradeço as respostas dos amigos e confrades:
È uma dó o dealer retirar tal switch, pois em nossos automóveis que ficam mais tempo estacionados do que rodando é de mta valia, pois as W140, com seu conjunto de módulos energizados e guardadas ,em no máximo 30 dias teremos a bateria abaixo de 10 volts.
Minha solução caseira foi usar o cabo negativo da Fiat ou do Pegeout, pois tem o mesmo comprimento e com clip de engate e desengate rápido no polo negativo sem uso de chave L .
Com meu abraço a todos com votos de Feliz Ano Novo e com mais estrêlas na garagem.
Jefferson
È uma dó o dealer retirar tal switch, pois em nossos automóveis que ficam mais tempo estacionados do que rodando é de mta valia, pois as W140, com seu conjunto de módulos energizados e guardadas ,em no máximo 30 dias teremos a bateria abaixo de 10 volts.
Minha solução caseira foi usar o cabo negativo da Fiat ou do Pegeout, pois tem o mesmo comprimento e com clip de engate e desengate rápido no polo negativo sem uso de chave L .
Com meu abraço a todos com votos de Feliz Ano Novo e com mais estrêlas na garagem.
Jefferson

Jefferson- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 54
Realmente amigo Jefferson, eles poderiam manter esta chave....seria uma mão na roda....mas a solução que vc deu também foi uma boa saída sem nada comprometer o carro.....
Abraços e feliz 2010 para vc também!!
Abraços, e que além de MB tenhamos mais americanos, afinal vc tem lindas espécies na garagem....aquela Oldsmobile é linda demais e este interior café da sua W140 me deixa doido......
Abraços,
Elias
Abraços e feliz 2010 para vc também!!
Abraços, e que além de MB tenhamos mais americanos, afinal vc tem lindas espécies na garagem....aquela Oldsmobile é linda demais e este interior café da sua W140 me deixa doido......
Abraços,
Elias

Stardreams- Conselheiro

- Número de mensagens: 2477
Tópicos similares» Curiosidade II - Mercado de usados na Alemanha
» Curiosidade: GERADOR DE HIDROGÊNIO.
» [Curiosidade] Camisas da seleção do Haiti
» Curiosidade de mecânica F1
» [Off SEP] Curiosidade pessoal minha...
» Curiosidade: GERADOR DE HIDROGÊNIO.
» [Curiosidade] Camisas da seleção do Haiti
» Curiosidade de mecânica F1
» [Off SEP] Curiosidade pessoal minha...
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 ) :: W140 - 1991 a 1998
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: