W123 limousine de fábrica!!!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe E ( W114/115 - W123 - W124 - W210 - W211 - W212 ) :: W123 - 1976 a 1985
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
W123 limousine de fábrica!!!
Essas sim são o meu número!!!! 4 portas e bem longas!!!!

Igualzinho os nossos palios e corsas.....

Para quem duvida se vale a pena o espaço extra atrás aí vai a resposta:

Na terra dos meus Avós estes carros são muito utilizados por famílias grandes onde até cachorro eles põe em cima junto com a bagagem.....até hj estes carros podem ser vistos no Oriente Médio super carregados de gente e de bagagem....bom que eles aguentam isso ninguém mais duvida.....
Abraços,
Elias
.

Igualzinho os nossos palios e corsas.....

Para quem duvida se vale a pena o espaço extra atrás aí vai a resposta:

Na terra dos meus Avós estes carros são muito utilizados por famílias grandes onde até cachorro eles põe em cima junto com a bagagem.....até hj estes carros podem ser vistos no Oriente Médio super carregados de gente e de bagagem....bom que eles aguentam isso ninguém mais duvida.....
Abraços,
Elias

Stardreams- Conselheiro

- Número de mensagens: 2477
Re: W123 limousine de fábrica!!!
Elias, parabéns pelas fotos.
Ano passado estive no Oriente Médio, e pude ver alguns modelos desses rodando. Caindo aos pedaços, mas andando...rs
Ano passado estive no Oriente Médio, e pude ver alguns modelos desses rodando. Caindo aos pedaços, mas andando...rs

gilberto/sp- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1534
Amigo "Giberto", fico feliz que vc tenha gostado!! Também simpatizo por esta carroceria especialmente alongada!!
Que bom que vc viu com os próprios olhos!! Realmente é inacreditável o que os Brimos fazem com estes carros....verdadeiras barbaridades....até cabra amarram em cima!!!
Abração,
Elias.
Que bom que vc viu com os próprios olhos!! Realmente é inacreditável o que os Brimos fazem com estes carros....verdadeiras barbaridades....até cabra amarram em cima!!!
Abração,
Elias.

Stardreams- Conselheiro

Elias,
Esta aqui faz parte da frota da nossa subsidiaria na Nicaragua. O carro esta com menos de 90.000 km originais e possui interior em MB Tex Verde perfeito. Tudo funciona.

O carro pertenceu ao Coronel Ortega, irmao do ex-lider Sandinista e do atual presidente da Nicaragua. Ambos irmaos Ortegas sao grandes clientes da MB e adoram Classe S e Classe G.
Abracos,
SLFAN
Esta aqui faz parte da frota da nossa subsidiaria na Nicaragua. O carro esta com menos de 90.000 km originais e possui interior em MB Tex Verde perfeito. Tudo funciona.

O carro pertenceu ao Coronel Ortega, irmao do ex-lider Sandinista e do atual presidente da Nicaragua. Ambos irmaos Ortegas sao grandes clientes da MB e adoram Classe S e Classe G.
Abracos,
SLFAN

SLFAN- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 578
Será que veio alguma dessas para o Brasil? A 114 alongada eu sei de uma, aquela cinza que acabou acidentada. Agora fico imaginando o desempenho dessa preta que o SLFAN postou, 240D e com peso extra não deve ser fácil...
C180K - Baujahr 2005 Astralsilber Metallic (735) mit Schwarz Leder
\"Miserável é aquele que acha que com algum dinheiro, posição ou status, torna-se mais que os outros\" - by myself.

Beto- Conselheiro

- Número de mensagens: 8208
Beto,
Nao estou seguro, mas acredito que nenhuma 123 limo (de fabrica) chegou ao Brasil. Parece que uma 124 limo (de fabrica) foi trazida ao Brasil e rodou um bom tempo no Rio. Tentei achar o carro para um amigo em 2004, mas nao tive sucesso.
Abraco,
SLFAN
Nao estou seguro, mas acredito que nenhuma 123 limo (de fabrica) chegou ao Brasil. Parece que uma 124 limo (de fabrica) foi trazida ao Brasil e rodou um bom tempo no Rio. Tentei achar o carro para um amigo em 2004, mas nao tive sucesso.
Abraco,
SLFAN

SLFAN- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 578
SLFAN,
Belo exemplar, bem cuidada e baixa km.
Cuida bem dessa aí na Nicaragua, e logo traz ela p Brasil, acredito que por ser rara aqui, tenha seu valor em alguma coleção.
O custo p se trazer essa W123 pode compensar, é caso a ser pensado!
Belo exemplar, bem cuidada e baixa km.
Cuida bem dessa aí na Nicaragua, e logo traz ela p Brasil, acredito que por ser rara aqui, tenha seu valor em alguma coleção.
O custo p se trazer essa W123 pode compensar, é caso a ser pensado!

Sidsports- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1660
Bem legais, tamanho 45 - bico largo.
Só não gostei da vermelha.
Abç
Só não gostei da vermelha.
Abç

Roberto Passetti- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 121
SLFAN, adorei as fotos!!!
Realmente bem bacana este modelo alongado de fábrica!!!
Sempre achei, apesar de longa, uma certa harmonia no design deste modelo.....não chega a ser tão banheirona!!
Beto, este carro precisa de mais torque que de velocidade final!! Um motor diesel sempre é bem vindo numa carroceria destas. tanto é que até taxis adotaram-na dada a fiabilidade mecânica.
Claro que se fosse uma limousine Cadillac Fleetwood o motor seria um torcudo, mas potente V8......tudo é questão de filosofia de cada fábrica e em que contexto elas enxergavam o mercado que queriam atingir.........acredito que a MB priorizou mais a Europa e oriente Médio com este proijeto de W123 alongado, nem tanto focando o Mercado norte americano....para isso ela tinha as potentes W116.
É apenas o que eu acho !!!
SLFan, eu gostaria de ver a cara do mecânico que faz a manutenção dos irmãos Ortegas...o cara deve suar frio......e o consultor técnico na hora de entregar o carro, vai de colete e com o terço na mão rezando para o carro não dar nenhum piripaque......
Lembro-me até hj de uma frase de efeito muito usada pelo Coronel Daniel Ortega:
"Chumbo nos inimigos, pau nos indecisos e dinheiro para os amigos".
Eu era pequeno quando ouvi isso na televisão, mas acho que era dele esta frase....ou do General Noriega do Panamá....não recordo ao certo....
Engraçados estes americanos...primeiro o apoiaram e o armaram até os dentes depois quiseram puxar o tapete dele.....bom deixa para lá...
Sidsports, realmente é um carro que eu gostaria de ter em minha garagem.
Abraços,
Elias.
Realmente bem bacana este modelo alongado de fábrica!!!
Sempre achei, apesar de longa, uma certa harmonia no design deste modelo.....não chega a ser tão banheirona!!
Beto, este carro precisa de mais torque que de velocidade final!! Um motor diesel sempre é bem vindo numa carroceria destas. tanto é que até taxis adotaram-na dada a fiabilidade mecânica.
Claro que se fosse uma limousine Cadillac Fleetwood o motor seria um torcudo, mas potente V8......tudo é questão de filosofia de cada fábrica e em que contexto elas enxergavam o mercado que queriam atingir.........acredito que a MB priorizou mais a Europa e oriente Médio com este proijeto de W123 alongado, nem tanto focando o Mercado norte americano....para isso ela tinha as potentes W116.
É apenas o que eu acho !!!
SLFan, eu gostaria de ver a cara do mecânico que faz a manutenção dos irmãos Ortegas...o cara deve suar frio......e o consultor técnico na hora de entregar o carro, vai de colete e com o terço na mão rezando para o carro não dar nenhum piripaque......
Lembro-me até hj de uma frase de efeito muito usada pelo Coronel Daniel Ortega:
"Chumbo nos inimigos, pau nos indecisos e dinheiro para os amigos".
Eu era pequeno quando ouvi isso na televisão, mas acho que era dele esta frase....ou do General Noriega do Panamá....não recordo ao certo....
Engraçados estes americanos...primeiro o apoiaram e o armaram até os dentes depois quiseram puxar o tapete dele.....bom deixa para lá...
Sidsports, realmente é um carro que eu gostaria de ter em minha garagem.
Abraços,
Elias.
Última edição por Stardreams em Qua 20 Jan 2010 - 23:50, editado 3 vez(es)

Stardreams- Conselheiro

Elias, mas essa da RS era 114 e não 123 certo?
C180K - Baujahr 2005 Astralsilber Metallic (735) mit Schwarz Leder
\"Miserável é aquele que acha que com algum dinheiro, posição ou status, torna-se mais que os outros\" - by myself.

Beto- Conselheiro

- Número de mensagens: 8208
Eu vi montes de 123 no Egito (é o Fusca deles) mas não vi nenhuma das longas. Aqui no BR a única que vi foi a 114 acidentada.
Na minha opinião ficam meio estranhas, o carro é estreito e compriiido... acho que nas 126 ficaria melhor.
Quanto ao diesel, concordo com o Beto: 240 é pouco para essa carroceria.
Abraço!
Na minha opinião ficam meio estranhas, o carro é estreito e compriiido... acho que nas 126 ficaria melhor.
Quanto ao diesel, concordo com o Beto: 240 é pouco para essa carroceria.
Abraço!

Ulysses V8 Benz- Administrador

- Número de mensagens: 7361
Beto, vc está correto, é uma W114 da embaixada da antiga URSS...eu confundi...e olha que na época, quase dois anos atrás eu fui ver este carro na RS autos antigos pessoalmente......é a idade........
Ela não tinha ar e o câmbio era mecânico.......acredito que seja a mesma que se acidentou em Lindóia.
Tio Uly, no Líbano,Síria, Iraque e Jordânia tem de baciada as W123 limousines....e els usam como carro de todo dia, como vc bem disse é o fuscão deles.....e até hj é assim......eles fazem uma adaptação de bagageiro no teto que da até inveja as Chryslers Caravans em matéria de espaço para bagagens.....rsrsrs.
Ela não tinha ar e o câmbio era mecânico.......acredito que seja a mesma que se acidentou em Lindóia.
Tio Uly, no Líbano,Síria, Iraque e Jordânia tem de baciada as W123 limousines....e els usam como carro de todo dia, como vc bem disse é o fuscão deles.....e até hj é assim......eles fazem uma adaptação de bagageiro no teto que da até inveja as Chryslers Caravans em matéria de espaço para bagagens.....rsrsrs.

Stardreams- Conselheiro

Putz, é verdade.... dá dó. Mas então é uma questão de preferência, no Egito predominam as normais (e muita 114 também) e sem bagageiro.

É o carro da família egípcia, hehehe...
Abraço!

É o carro da família egípcia, hehehe...
Abraço!

Ulysses V8 Benz- Administrador

- Número de mensagens: 7361
Sei que no Oriente Médio tem muito 123, mas acho que nada se compara a Assunção.

gilberto/sp- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1534
Aos que viram esta 114 que se acidentou. Era uma creme???
Se não me engano a ví (já faz um bom tempo) rodando na Av. Pacaembú.
Alguém tem foto dela?
Um abraço,
Se não me engano a ví (já faz um bom tempo) rodando na Av. Pacaembú.
Alguém tem foto dela?
Um abraço,
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Projeto VW 253 - Plano B da Fábrica ? Com o Jetta?
» W123 limousine de fábrica!!!
» Mercedes W123 "Conforto e Longevidade"
» Mercedes Benz W123 Garagem do Bellote
» Fábrica de Rodas
» W123 limousine de fábrica!!!
» Mercedes W123 "Conforto e Longevidade"
» Mercedes Benz W123 Garagem do Bellote
» Fábrica de Rodas
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe E ( W114/115 - W123 - W124 - W210 - W211 - W212 ) :: W123 - 1976 a 1985
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: