Como repor uma chave danificada? (A 8a. cópia de chave perdeu a configuração vs troca de Módulos)

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Como repor uma chave danificada? (A 8a. cópia de chave perdeu a configuração vs troca de Módulos) - Página 3 Empty Re: Como repor uma chave danificada? (A 8a. cópia de chave perdeu a configuração vs troca de Módulos)

Mensagem por Andre Buss Qua 27 maio 2009 - 11:41



Gente, é só perguntar antes de comprar.
O parafuso de aço da Mercedes é o mais rígido do mundo. O da maioria das montadoras é nível 4. Alguém fala isso?
A Mercedes tem esse sistema inviolável desde 95.
Quem vendeu o carro deveria ter avisado e não a MB, afinal a MB já avisou isso no WIS.
A gente tem que conhecer o que vende.
Negócio é comprar o módulo fora e mandar vir.
8 chaves dá e sobra né.
Eu tenho as minhas que já cairam no chão MUITAS vezes e não passei da segunda.
Acho que temos que colocar nas dicas para quem for comprar ML checar quantas chaves já foram usadas.

Criptografia onde o fornecedor pode quebrar não presta, por isso que você pode pegar um AUDI zero e com um laptop copiar a chave coisa que você não faz num Mercedes.
Criptografa os arquivos do seu Windows por exemplo, sem a senha já era nem a Microsoft abre mais.
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como repor uma chave danificada? (A 8a. cópia de chave perdeu a configuração vs troca de Módulos) - Página 3 Empty Re: Como repor uma chave danificada? (A 8a. cópia de chave perdeu a configuração vs troca de Módulos)

Mensagem por Frederico Qua 27 maio 2009 - 17:49



Também concordo que 08 unidades dá e sobra. A questão aqui não é mal uso do proprietário, é pane na chave mesmo. Há um tópico aqui que já fala desse assunto desde 2008, enfatizando que as ML´s poderão deixar seus donos na mão de uma hora para outra. A própria Mercedes avisa no manuais que você leve sempre a segunda chave quando viaja, sinal que é sabedora das panes devido a eletrônica embarcada em seus autos. Produtos desenvolvidos em determinados locais poderá sofrer uma deterioração mais acentuada em alguns paises. E vocês já enviaram email a MB solicitando explicações sobre esse assunto? Façam a conta, são R$2.100,00 x 08 unidades = R$ 16.800,00, dá para comprar um bom exemplar de MB prontinho para ser restaurado.
Frederico
Frederico
Frederico
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 893
Data de inscrição : 11/12/2008
Interesses : Mercedes Benz, motores fortes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como repor uma chave danificada? (A 8a. cópia de chave perdeu a configuração vs troca de Módulos) - Página 3 Empty Re: Como repor uma chave danificada? (A 8a. cópia de chave perdeu a configuração vs troca de Módulos)

Mensagem por Xenon Qua 27 maio 2009 - 18:12



pane na chave? sem ter sido maltratada?
nao acredito.
tenho w163 e as duas chaves estao perfeitas.
coisa de cavalo mesmo.desculpem a franquesa.
8 chaves!!!!!!!!!!!!???????????
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como repor uma chave danificada? (A 8a. cópia de chave perdeu a configuração vs troca de Módulos) - Página 3 Empty Re: Como repor uma chave danificada? (A 8a. cópia de chave perdeu a configuração vs troca de Módulos)

Mensagem por Sergiobenoliel Qua 27 maio 2009 - 21:57



Prezado Sr. Xenon,

O senhor evidentemente tem toda liberdade de se expressar como lhe convier. Cada um se expressa na forma que foi educado. Porém, se me permite excercer o mesmo direito, eu recomendaria ler o topico antes de se expressar de forma grosseira e principalmente demonstrando completa ignorancia sobre o assunto que vem sendo tratado com bastante interesse e respeito por seus colegas de forum.
Mas eu terei a gentileza de lhe colocar a par dos fatos que aqui estão sendo debatidos.
Em primeiro lugar não sabemos que destino foi dado as 3 chaves originais e 4 copias. O carro foi comprado de segunda mão e a Mercedes informa que ja emitiu as 5 copias, porém omite a quem entregou, atraves de qual concessionaria ou mesmo o motivo da solicitação. Fazem disso um tabu, segredo.
Ou seja, nem ao menos sabemos se é verdade que as 5 copias foram feitas para este carro.
Em segundo lugar, uma rapida pesquisa neste forum e outros similares dos EUA e Alemanha, mostra claramente que a ML anos 1998 e 1999, apresentam um defeito que "queima" a chave ou "desconfigura" o codigo.
Basta tentar dar partida com o carro com bateria fraca.
Ou tentar uma "xupeta".
Fato corriqueiro, passivel de acontecer.
E no proprio manual da ML, cita esta eventualidade - bateria fraca e orienta a solução - dar uma xupeta. Até ensina a fazer a xupeta.
Todos sabemos que bateria fraca é uma situação que pode acontecer, até a Mercedes, caso fosse diferente não seria uma questão apresentada no Manual.
Outra questão relevante e bem lembrada por nosso colega que demonstra grande conhecimento do carro, da marca e do topico, é o fato de a Mercedes recomendar em manual que se tenha uma chave reserva no bolso. Não é uma observação comum. Concordo ser um indicio de ciencia da Mercedes do risco que o proprietario corre.
Outra questão aqui debatida diz respeito a legislação brasileira.
A limitação de 5 copias que somadas as 3 fornecidas totalizam as tais 8 obrigatoriamente teria que estar mencionada no manual, pois independente da opinião de cada um de ser ou não suficiente, representa um risco para o comprador.
É obrigação do fabricante alertar ao consumidor.
Ainda na questão numero de chaves, a Mercedes aumentou este limite de 3+5 para 3 + 21 a partir do modelo 2000.
Se era suficiente porque alteraram ? De 8 passaram a fornecer 24.
E um detalhe sem qualquer relevancia; minha chave esta fisicamente perfeita. Aparentemente nova.
Espero ter sido util contribuindo para informar e enriquecer o debate.
Sergiobenoliel
Sergiobenoliel
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 9
Data de inscrição : 26/04/2009
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como repor uma chave danificada? (A 8a. cópia de chave perdeu a configuração vs troca de Módulos) - Página 3 Empty Re: Como repor uma chave danificada? (A 8a. cópia de chave perdeu a configuração vs troca de Módulos)

Mensagem por eudinedes Qui 28 maio 2009 - 0:05



Caros amigos, este portal me provocou duas decepções, uma delas com esta regra ou lei, ou arbitrariedade da mercedes em relação às chaves. A segunda se refere ao confrade com a classificação de "platina" manifestando-se de maneira grosseira , inconsequente e sem o menor senso de cordialidade e respeito para com o problema de outrem. Ao confrade Sergio ( iniciante ) coloco-me a disposição.
Abraços.
eudinedes
eudinedes
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 78
Data de inscrição : 16/05/2009
Interesses : Automóveis Mercedes-Benz ML 320
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como repor uma chave danificada? (A 8a. cópia de chave perdeu a configuração vs troca de Módulos) - Página 3 Empty Re: Como repor uma chave danificada? (A 8a. cópia de chave perdeu a configuração vs troca de Módulos)

Mensagem por Norton Gontijo Qui 28 maio 2009 - 0:14



Umm não é a 1ª vez que vejo isto aqui...

Xenon seja complacente com nosso confrade Sergio pelo o que ele esta passando, lembre-se podia acontecer com você tambem.
Não jogue pedras no telhado dos outros pois o seu pode ser de vidro.
Norton Gontijo
Norton Gontijo
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2420
Data de inscrição : 10/11/2008
Interesses : MB's and Subaru's
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como repor uma chave danificada? (A 8a. cópia de chave perdeu a configuração vs troca de Módulos) - Página 3 Empty Re: Como repor uma chave danificada? (A 8a. cópia de chave perdeu a configuração vs troca de Módulos)

Mensagem por Andre Buss Qui 28 maio 2009 - 7:03



8 para 24, a Mercedes apenas colocou mais memória na ECU.
Fazer xupeta em carro com CAN é tiro no pé.

O Xenon não chamou o Sérgio de cavalo, ele quis dizer que matar 8 chaves tem que usar como um cavalo.
O cavalo em questão não é o Sérgio é quem estragou 5 chaves.
Eu aposto que não estragou e sim quando vendeu ficou com a cópia reserva.

O que dá para fazer é anular os códigos armazenados para eles não funcionarem mais.

Norton isso dificilmente vai acontecer com a ML do Xenon. Se acontecer ele faz como fez com o ESP.

A gente tem que saber separar defeito crônico de defeito crônico causado por práticas consideradas normais.
Manual de Mercedes é traduzido e adaptado.
Pode ir na Alemanha e parar sua ML no meio da rua, chama o socorro, se a bateria estiver ruim eles vão desconectar os dois polos e carregar a bateria off-line.

Por fim, pode ter certeza que o Xenon não quis falar ao Sério nem a ninguém ele quis ilustrar.
Vamos falar sério, matar 5 chaves tem que ser um cara bão.

Escrever não é a mesma coisa que falar, então podem acontecer da gente entender outra coisa.
:)
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como repor uma chave danificada? (A 8a. cópia de chave perdeu a configuração vs troca de Módulos) - Página 3 Empty Re: Como repor uma chave danificada? (A 8a. cópia de chave perdeu a configuração vs troca de Módulos)

Mensagem por Xenon Qui 28 maio 2009 - 10:39



prezado sr. sergiobenoliel, acho q fui mal interpretado.o cavalo nao e o sr.
cavalo e o individuo q lhe vendeu ou usou este carro anteriormente.
nao sei qual e o historico do seu carro mas eu nunca ouvi falar,nem aqui nem no benzworld nem nos foruns europeus problema semelhante.
se o sr. me passar os links onde se fala disto eu agradeceria e aumentaria meus conhecimentos.
me informo bastante sobre este modelo ja q eu tbm possuo uma 430 mas nunca ouvi nenhum professional mecanico comentar sobre isto.......nos ficamos sabendo pelo sr.....entao sera q e problema cronico? eu tbm quero saber.......
espero conhecer o sr.pessoalmente um dia para q tire esta pessima impressao q o sr. teve comigo........acredito q o teclado nao transmitiu fielmente o q eu quiz dizer.

sr.eudinedes,nao lhe conheço pessoalmente e acho q a gente nunca nem conversou virtualmente........e ja lhe decepcionei?
nao podemos agradar a todos.......mas sei q para alguns(nao o sr) tenho ajudado ou pelo menos tentado. tento contribuir.....espero q o sr ajude este forum tbm para q cada dia seja melhor......
ajudar nao e somente criticar.
e sobre eu ser membro platina.......eu nao sou moderador(dispenço)....sou um membro qquer...igual q vc........posso ter minha opiniao como vc........
nao seja vc grosseiro comigo antes de me conhecer melhor........inconsequente e o sr. q vem ofender sem ao menos tentar entender melhor meu ponto de vista........este portal e democratico,quem nao gostou ou se decepcionou....procure outro e seja feliz.

sr.nortongontijo,o q o sr. quiz dizer mesmo com "nao e a 1ra vez q vejo isto aqui"? seja mais especifico por favor.
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como repor uma chave danificada? (A 8a. cópia de chave perdeu a configuração vs troca de Módulos) - Página 3 Empty Re: Como repor uma chave danificada? (A 8a. cópia de chave perdeu a configuração vs troca de Módulos)

Mensagem por Xenon Qui 28 maio 2009 - 11:00



conclusao:
tem baby-benz bomba.
tem ML bomba.
tem S bomba.
tem E bomba.
tem carro bomba de todas series e cores.
como evitar?
como fazemos com tudo nesta vida para nao errar........pensar,pesquizar antes da compra..........
nao adianta reclamar depois.........
ou realmente acham q 8 chaves sao poucas para um carro?
continuo achando q nao.............
claro q nesta vida tem bombas.......e bombas......cuidado......
ao comprar um carro importado usado........muita calma nessa hora.......
o historico e importante demais.......
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como repor uma chave danificada? (A 8a. cópia de chave perdeu a configuração vs troca de Módulos) - Página 3 Empty Re: Como repor uma chave danificada? (A 8a. cópia de chave perdeu a configuração vs troca de Módulos)

Mensagem por Fabio Qui 28 maio 2009 - 11:14



Quanto a 8 chaves serem ou não suficientes , vai depender de quantos donos teve o carro e se cada um não resolveu guardar uma de souvenir .
Fabio
Fabio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1391
Data de inscrição : 09/03/2008
Interesses : W208 , R170 e W220
Sexo : Masculino País : Chile
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como repor uma chave danificada? (A 8a. cópia de chave perdeu a configuração vs troca de Módulos) - Página 3 Empty Re: Como repor uma chave danificada? (A 8a. cópia de chave perdeu a configuração vs troca de Módulos)

Mensagem por Convidad Qui 28 maio 2009 - 11:26



O problema Xenon, é que a "absoluta" maioria das pessoas que compram um carro usado, mesmo sendo extremamente cuidadosa, não vai se preocupar em saber quantas chaves o carro já utilizou.

Não sei se em outro tópico, ou se nesse aqui mesmo já foi levantado o problema dessas oito chaves, e me parece ficou esclarecido que não era atributo só da ML. E que isso atingiu alguns anos apenas.

Isso, quais modelos e em quais anos que esse problema aparece, eu acho que deveria ser divulgado. Afinal o custo do conserto não é nada barato.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como repor uma chave danificada? (A 8a. cópia de chave perdeu a configuração vs troca de Módulos) - Página 3 Empty Re: Como repor uma chave danificada? (A 8a. cópia de chave perdeu a configuração vs troca de Módulos)

Mensagem por MarcosPR Qui 28 maio 2009 - 11:39



O Fabio tem razão.

Já soube de um caso que o sujeito guardava as chaves reserva "pra lembrar do carro".

É o fim da picada...
MarcosPR
MarcosPR
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 775
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como repor uma chave danificada? (A 8a. cópia de chave perdeu a configuração vs troca de Módulos) - Página 3 Empty Re: Como repor uma chave danificada? (A 8a. cópia de chave perdeu a configuração vs troca de Módulos)

Mensagem por Frederico Qui 28 maio 2009 - 12:04



Não creio que as chaves de um auto seja motivo de sucateá-lo, o problema é na chave e não no módulo, por tudo que expusemos aqui, todos concordam que 08 chaves é ideal, desde que elas sejam perfeitas e durem um bom tempo cada uma, não é o caso da ML, que hora por outra se apaga e aí somente outra, independente do uso. Por isso temos que nos posicionarmos como proprietários de MB´s perante a Mercedes, quem achar que nunca poderá ser apanhado nesta armadilha, tudo bem, acho que independente do veículos que possuimos temos que estar juntos não somente para expor nossa maravilhas relusentes, mas nos fazer visíveis junto a MB. Eu já enviei o email, e se na próxima semana não obtiver resposta, envio mais um. Depois envio até para o Papa em Roma.
Frederico
Frederico
Frederico
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 893
Data de inscrição : 11/12/2008
Interesses : Mercedes Benz, motores fortes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como repor uma chave danificada? (A 8a. cópia de chave perdeu a configuração vs troca de Módulos) - Página 3 Empty Re: Como repor uma chave danificada? (A 8a. cópia de chave perdeu a configuração vs troca de Módulos)

Mensagem por Xenon Qui 28 maio 2009 - 12:37



pior q concordo com o fabio.......chave virar souvenir....... Shocked Laughing Laughing
ja vi caras se "gabando" de ter chave mercedes mas nao o carro. fazer o que? somente sendo criterioso na compra.......
concordo q este e um problema de dificil soluçao..........ou teria q pegar as chaves+modulo de uma ML sinistrada ou...........trazer de fora..........ou.....adaptar um sistema de injeçao paralela q tem muitos por ai.....mas ai ja seria a ultima alternativa......
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como repor uma chave danificada? (A 8a. cópia de chave perdeu a configuração vs troca de Módulos) - Página 3 Empty Re: Como repor uma Chave danificada ?

Mensagem por agostinho Qui 28 maio 2009 - 12:53



Ô Fábio, dessa eu gostei. Quer dizer que o cara guardou a chave para se lembrar da que foi embora, ficou viúvo 😢 . Esta foi hilária. Muito boa. Abraços
agostinho
agostinho
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 345
Data de inscrição : 26/04/2009
Interesses : Mercedes e motos antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como repor uma chave danificada? (A 8a. cópia de chave perdeu a configuração vs troca de Módulos) - Página 3 Empty Re: Como repor uma Chave danificada ?

Mensagem por bulabr Qui 28 maio 2009 - 14:06



Caro Sergio e demais amigos, a coisa não é bemmmm assimmmmm, mas R$38K é de amargar.
No meu caso (W210 1998) acho que então sai no lucro. Troquei o EZS e a chave por ter dado problema no modulo. E a concessionaria aqui no sul fez todo serviço e não demorou 2 meses, o que demorou foi eu como um idiota tentando resolver o problema da chave sem ir na concessionaria. Pessoal, pela minha experiencia relatada abaixo no tópico, NÃO TEM JEITOOOOOOOOOOOOOOOOO. Recebi até email da AMG da Alemanha dizendo, esquece. É norma da Mercedes MUNDIAL não fornecer chave e nem o módulo "por fora" (Digo que vc não consegue comprar o modulo em lojas de peças se não for autorizada) nem aqui nem na China, digo USA. Não sei se alguem consegue "consertar" a chave da Mercedes, mas eu APOSTO que não. Nesta eu não caio mais.

Deem uma lida pessoal no meu relato, não foi tão ruim assim, mas foi caro, isso sim foi ruim hehehehe

A respeito do "desrespeito" com o cliente, é lamentável. :oops:

Abraços

Bulabr

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
bulabr
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 228
Data de inscrição : 09/09/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Canadá
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como repor uma chave danificada? (A 8a. cópia de chave perdeu a configuração vs troca de Módulos) - Página 3 Empty Re: Como repor uma chave danificada? (A 8a. cópia de chave perdeu a configuração vs troca de Módulos)

Mensagem por eudinedes Sex 29 maio 2009 - 18:03



Caro Sergio, estive em contato com um acessor de imprensa da MB, por intermédio de um amigo em comum, jornalista de uma revista especializada em autos, indaguei-lhe sobre o problema das chaves e ele informou-me que as tais 8 chaves tratam -se de um "mito" ( palavras dele). Informei a ele que seu problema não foi propriamente a perda das chaves e sim um dano e ele achou estranho. Sergio , se você quiser ou puder dar detalhes sobre o acontecido, como por exemplo a oficina em que seu carro se encontra, a este acessor de imprensa ou ao meu amigo jornalista, que por sinal se interessou bastante pelo tema, mande-me uma mensagem. Grande abraço
Eudínedes.
obs: Somente agora pude ler as mensagens de ontem, gostaria de dizer que não tenho a intenção de usar este Forum para debates improdutivos, e se eu puder ser aceito nesta confraria, isso me daria muito prazer e alegria. Fiquei muito feliz com a explicação do Sr. Xenon. Não fui apenas eu quem entendeu mal. Não é do meu feitio pre-julgar ninguem. Na minha opinião devemos passar uma borracha sobre o que ocorreu e firmar nossas relações baseadas em cordialidade e respeito. Xenon, permita-me chama-lo assim, minha intenção é que possamos nos ajudar. Aparemos estas arestas e sejamos fraternos, como é o que se pede uma confraria ( os mesmos interesses). Da minha parte estou estendendo-lhe a mão.
Grande abraço a você e a todos os nossos confrades.
Eudínedes.
eudinedes
eudinedes
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 78
Data de inscrição : 16/05/2009
Interesses : Automóveis Mercedes-Benz ML 320
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como repor uma chave danificada? (A 8a. cópia de chave perdeu a configuração vs troca de Módulos) - Página 3 Empty Re: Como repor uma chave danificada? (A 8a. cópia de chave perdeu a configuração vs troca de Módulos)

Mensagem por GR Sex 29 maio 2009 - 19:07



É isso aí Eudinedes... O fórum é para isto, fazer novas amizades e podermos resolver os problemas de nossos veículos da melhor forma possível... O Xenon :albino: até que é boa gente!!!
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como repor uma chave danificada? (A 8a. cópia de chave perdeu a configuração vs troca de Módulos) - Página 3 Empty Re: Como repor uma chave danificada? (A 8a. cópia de chave perdeu a configuração vs troca de Módulos)

Mensagem por Borba Sex 29 maio 2009 - 19:25



O Xenon e' gente fina mas so tem um problema serio......e' colocar INSULFIM e pintar de FUME as Lanternas de MB!!!! Evil or Very Mad :affraid: hehehehehehehe
Borba
Borba
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1080
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : MB's V8,MOTOR V8,AUTOMOBILISMO com V8, MODELISMO com V8
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como repor uma chave danificada? (A 8a. cópia de chave perdeu a configuração vs troca de Módulos) - Página 3 Empty Re: Como repor uma chave danificada? (A 8a. cópia de chave perdeu a configuração vs troca de Módulos)

Mensagem por GR Sex 29 maio 2009 - 19:27



E colocar um cheiro de cigarro danado nos carros dele!!!! :albino:
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como repor uma chave danificada? (A 8a. cópia de chave perdeu a configuração vs troca de Módulos) - Página 3 Empty Re: Como repor uma chave danificada? (A 8a. cópia de chave perdeu a configuração vs troca de Módulos)

Mensagem por Xenon Seg 1 Jun 2009 - 9:11



sr.eudinedes,o teclado nao transmite fielmente o q queremos falar muitas vezes......
peço desculpas se pareci grosso.....falha minha nao ter explicado direito...
lhe esperamos em qquer evento para nos conhecermos pessoalmente....garanto muitas risadas......
abraços a todos...... Laughing :D :D
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como repor uma chave danificada? (A 8a. cópia de chave perdeu a configuração vs troca de Módulos) - Página 3 Empty Re: Como repor uma chave danificada? (A 8a. cópia de chave perdeu a configuração vs troca de Módulos)

Mensagem por Karl Fass. Seg 1 Jun 2009 - 9:38



Parabéns aos dois, isso sim é uma confraria, onde se discutem os temas e diversidades com respeito e senso de ajuda.
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como repor uma chave danificada? (A 8a. cópia de chave perdeu a configuração vs troca de Módulos) - Página 3 Empty Re: Como repor uma chave danificada? (A 8a. cópia de chave perdeu a configuração vs troca de Módulos)

Mensagem por Andre Buss Seg 1 Jun 2009 - 10:35



Eu quando entrego o carro até a redinha do porta-malas eu deixo.
Tem gente que fica com o manual e coloca para vender no ML.
Essas coisas só vão mudar quando o consumidor começar a pensar antes de comprar o carro.
Todo mundo quer saber da pintura e km o resto deixa pra depois e ai que começa o rolo.
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como repor uma chave danificada? (A 8a. cópia de chave perdeu a configuração vs troca de Módulos) - Página 3 Empty Re: Como repor uma chave danificada? (A 8a. cópia de chave perdeu a configuração vs troca de Módulos)

Mensagem por Frederico Seg 1 Jun 2009 - 10:43



Concordo contigo Andre, mas é nosso mal acreditar nos outros. Minha C280 Sport, só dei conta que estava sem o forro do porta-malas quando a coloquei à venda. Mas essa da chave é de doer, você tem a grana e não pode comprar e se comprar fica sabendo que ela pode pifar a qualquer momento.
Frederico
Frederico
Frederico
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 893
Data de inscrição : 11/12/2008
Interesses : Mercedes Benz, motores fortes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como repor uma chave danificada? (A 8a. cópia de chave perdeu a configuração vs troca de Módulos) - Página 3 Empty Re: Como repor uma chave danificada? (A 8a. cópia de chave perdeu a configuração vs troca de Módulos)

Mensagem por azevedothomaz Sex 9 Out 2009 - 17:41



Se os colegas precisarem, me foi indicado um chaveiro no RJ que conserta o CODE danificado e conserta tb qq problena nas peças do acionador do canivete, o cara tem preços bem em conta, ainda não levei o carro mas repasso o tel sem prolblemas, isso evita chegar a oitava chave, custos altíssimos, ou se indispor com a MB.
azevedothomaz
azevedothomaz
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 382
Data de inscrição : 22/09/2009
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como repor uma chave danificada? (A 8a. cópia de chave perdeu a configuração vs troca de Módulos) - Página 3 Empty Re: Como repor uma chave danificada? (A 8a. cópia de chave perdeu a configuração vs troca de Módulos)

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos