Feirão Comark de peças originais neste sábado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Feirão Comark de peças originais neste sábado Empty Feirão Comark de peças originais neste sábado

Mensagem por PAULO BRITO Sex 19 Fev 2010 - 0:02



Sábado dia 20 haverá Queima de Estoque de Pecas Originais do revendedor autorizado Comark Automoveis, a partir das 09:30 da manhã.

Sao pecas para automoveis dos anos 70, 80 e 90,

A Comark fica em SP na Av Giovanni Gronchi 6328 - Morumbi. informacoes 7723 4479 . http://www.comark.com.br/novosite/mercedes-benz-home.aspx
avatar
PAULO BRITO
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1939
Data de inscrição : 16/06/2009
Interesses : diversos
Sexo : Masculino País : Austrália
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Feirão Comark de peças originais neste sábado Empty Re: Feirão Comark de peças originais neste sábado

Mensagem por gilberto/sp Sex 19 Fev 2010 - 0:12



Excelente dica Paulo!
gilberto/sp
gilberto/sp
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1600
Data de inscrição : 11/03/2008
Interesses : Mercedes e Citroën
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Feirão Comark de peças originais neste sábado Empty Re: Feirão Comark de peças originais neste sábado

Mensagem por Convidad Sex 19 Fev 2010 - 7:30



Pronto. Procissão de MB ao Morumbi!

Boa dica Paulo, mas eu acho que essa dica deveria ser postada lá na área de peças e acessórios para MB.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Feirão Comark de peças originais neste sábado Empty Re: Feirão Comark de peças originais neste sábado

Mensagem por Karl Fass. Sex 19 Fev 2010 - 8:05



Alteração feita...Obrigado...
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Feirão Comark de peças originais neste sábado Empty Re: Feirão Comark de peças originais neste sábado

Mensagem por Convidad 4 Sex 19 Fev 2010 - 9:00



Pessoal, otima dica, mas acho que é o resto da oferta da outra vez, que alias salvo ser novo lote, pouca coisa boa sobrou. Foi na primeira oferta que eu comprei um par de farois novos para a 124. Antes disso o Starfan e mais alguns já tinham limpado a área... . Mas acho que vale conferir e principalmente pechinchar, são peças que provavelmente vão para o lixo...
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Feirão Comark de peças originais neste sábado Empty Re: Feirão Comark de peças originais neste sábado

Mensagem por MarcosPR Sex 19 Fev 2010 - 9:24



Nessas oportunidades que eu lamento não estar em SP... Feirão Comark de peças originais neste sábado Icon_redface
MarcosPR
MarcosPR
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 775
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Feirão Comark de peças originais neste sábado Empty Re: Feirão Comark de peças originais neste sábado

Mensagem por Guest Sex 19 Fev 2010 - 9:35



MarcosPR e todos,

Este convite foi inicialmente divulgado somente aos associados do clube MBCOCC, clube de mercedes, do qual alguns confrades ainda sao associados. Mas ja que esta publica a noticia e eles querem se livrar, para quem nao quer perder viagem pode ligar e entrar em contato com o Sidclei ou Jefferson ou Jorge e informe o VIN do teu carro que eles vao retornar aqueles de outros estados que tiverem interesse na compra das pecas.

Na verdade estas pecas sao aquelas que nao conseguiram ser vendidas no feirao do comeco do ano passado e existem ali peças para veiculos de mao inglesa, chaves(inuteis) e outras peças. O grosso das peças uteis ja foi vendida para quem na epoca teve acesso e esta "queima de estoque" vem desde 2005.

Ainda existem um outro PSA que mantem peca velha em estoque, mas na verdade, esta queima de estoque nada mais eh do que um dos processos necessarios para a obtencao do starclass. O mesmo aconteceu na Divena onde eles tiveram que estourar diversos airbags, triturar modulos, e coisas que vinham de estoques muito antigos, completamente depreciados, e sem valor contabil para eles.
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Feirão Comark de peças originais neste sábado Empty Re: Feirão Comark de peças originais neste sábado

Mensagem por Convidad Sex 19 Fev 2010 - 10:19



É por aí mesmo, na época eu dei uma olhada e não encontrei muita coisa util. Peças de uso mais normal, que valem a pena ser compradas para estoque, eu acho que já foram quase todas.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Feirão Comark de peças originais neste sábado Empty Re: Feirão Comark de peças originais neste sábado

Mensagem por Norton Gontijo Sex 19 Fev 2010 - 14:26



Eu queria um par de lentes para o retrovisor externo, um forro de teto e as boias do tanque para a W202 sera que la tem?
Norton Gontijo
Norton Gontijo
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2420
Data de inscrição : 10/11/2008
Interesses : MB's and Subaru's
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Feirão Comark de peças originais neste sábado Empty Re: Feirão Comark de peças originais neste sábado

Mensagem por Frederico Sex 19 Fev 2010 - 14:35



Norton, estou comprando as boias para a minha w202 C280, quando me passarem a cotação te indico. Estou em SP e vou dar um pulo lá.
Frederico
Frederico
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 893
Data de inscrição : 11/12/2008
Interesses : Mercedes Benz, motores fortes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Feirão Comark de peças originais neste sábado Empty Re: Feirão Comark de peças originais neste sábado

Mensagem por Guest Sex 19 Fev 2010 - 14:54



norton nao tem nada disso....o que tem sao coisas como discos do cambio (pelo menos eu comprei 8 na vez passada), vidro de porta, chave, tinha lente da w124, eu comprei amortecedor, borrachas, mas o que era para ser vendido de interessante ja foi. sugiro que voce entre em contato com eles diretamente e veja o que eles podem ter para o teu caso. pode falar em meu nome que eles conhecem
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Feirão Comark de peças originais neste sábado Empty Re: Feirão Comark de peças originais neste sábado

Mensagem por Norton Gontijo Sex 19 Fev 2010 - 16:07



Liguei la, para W202 nao tem quase nada, tem das mais antigas W201,W124,W126.
Norton Gontijo
Norton Gontijo
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2420
Data de inscrição : 10/11/2008
Interesses : MB's and Subaru's
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Feirão Comark de peças originais neste sábado Empty Re: Feirão Comark de peças originais neste sábado

Mensagem por gilberto/sp Sáb 20 Fev 2010 - 19:36



Para W202 tem as lanternas traseiras completas, e os forros traseiros das portas.
gilberto/sp
gilberto/sp
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1600
Data de inscrição : 11/03/2008
Interesses : Mercedes e Citroën
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Feirão Comark de peças originais neste sábado Empty Re: Feirão Comark de peças originais neste sábado

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos