lente retrovisor externo W210 e parabrisas W140

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

lente retrovisor externo W210 e parabrisas W140 Empty lente retrovisor externo W210 e parabrisas W140

Mensagem por anglo-saxonic Qua 3 Mar 2010 - 15:06



Boa tarde,

Fiz minha apresentação no forum ontem. Agora, as dificuldades:.

Eu tenho duas MB's: uma W210 E240 1998 e uma W140 S500 1997. Para a W210 eu preciso de uma lente do espelho retrovisor esquerdo e para a W140 eu preciso de um pára-brisas, que está trincado e não há como reparar. Moro em Porto Alegre, RS, e não estou conseguindo estes itens por aqui, e os preços de importação são de matar.

Se os amigos puderem me dar alguma indicação, agradeço muito.

Abraço a todos.

Joel
anglo-saxonic
anglo-saxonic
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 33
Data de inscrição : 29/12/2009
Interesses : Mercedes, motores v8
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

lente retrovisor externo W210 e parabrisas W140 Empty Re: lente retrovisor externo W210 e parabrisas W140

Mensagem por generalbol Qua 3 Mar 2010 - 17:58



Olá confrade anglo-saxonic voce faz questao que esses itens sejam novos? Pois um amigo tem umas MB para desmanche posso conseguir a lente do espelho da W210 e o parabrisa posso te dar o telefone de quem tem e aí no sul mesmo. Saludos
generalbol
generalbol
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 578
Data de inscrição : 02/10/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

lente retrovisor externo W210 e parabrisas W140 Empty Re: lente retrovisor externo W210 e parabrisas W140

Mensagem por Guest Qua 3 Mar 2010 - 19:44



Parabrisas- Cote nacional com a Carglass. O original vai ser mto caro mesmo, se tiver disponivel no Brasil, sorte tua. Mais ou menos 3500-4000 o original, se tiver e com desconto ja fornecido.


Lentes - As originais sao caras. Sao fabricadas pela Ziegler. Muito cuidadissimo aqui! Nao compre as lentes para o mercado americano, pois elas virao com aquele escrito no lado direito. Eu nao gosto. Se voce nao fizer questao...www.ebay.com (procure por w210 mirror lens). Para cotar, use o Rusty. Eu ja o usei duas vezes e foi tranquilo. www.buymbparts.biz). Para peças especificas para os autos german specs, eu coto com um amigo revendedor que tem contato no classic center.
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

lente retrovisor externo W210 e parabrisas W140 Empty Re: lente retrovisor externo W210 e parabrisas W140

Mensagem por generalbol Qua 3 Mar 2010 - 20:30



john pra que Ebay se existe varias W210 doadoras de peças aqui no Brasil se ainda fosse uma peça rara ou cara ainda justificava, alem do mais esperar ate a peça chegar.
generalbol
generalbol
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 578
Data de inscrição : 02/10/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

lente retrovisor externo W210 e parabrisas W140 Empty Re: lente retrovisor externo W210 e parabrisas W140

Mensagem por anglo-saxonic Qua 3 Mar 2010 - 21:02



Obrigado, John. Não sabia desse detalhe das lentes americanas.

Generalbol, eu não faço questão que os itens sejam novos. Importa é que estejam bons. Fico no aguardo dos telefones, e desde já te agradeço a atenção.

Abraço,

Joel
anglo-saxonic
anglo-saxonic
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 33
Data de inscrição : 29/12/2009
Interesses : Mercedes, motores v8
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

lente retrovisor externo W210 e parabrisas W140 Empty Re: lente retrovisor externo W210 e parabrisas W140

Mensagem por generalbol Qui 4 Mar 2010 - 10:43



Oi anglo-saxonic o telefone é (31) 3072-8441 ele tem a lente e o parabrisa. Saludos
generalbol
generalbol
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 578
Data de inscrição : 02/10/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

lente retrovisor externo W210 e parabrisas W140 Empty Re: lente retrovisor externo W210 e parabrisas W140

Mensagem por anglo-saxonic Qui 4 Mar 2010 - 14:19



Prezado generalbol. Desconsidere o post anterior. Eu é que não tinha repardo no prefixo 31 e liguei direto, como se fosse Porto Alegre. Já falei com eles e realmente têm as peças.

Obrigado pela indicação.

Abraço,

Joel
anglo-saxonic
anglo-saxonic
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 33
Data de inscrição : 29/12/2009
Interesses : Mercedes, motores v8
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

lente retrovisor externo W210 e parabrisas W140 Empty Re: lente retrovisor externo W210 e parabrisas W140

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos