mercado difícil das mercedes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

mercado difícil das mercedes - Página 6 Empty Re: mercado difícil das mercedes

Mensagem por Convidad Qui 12 Jul 2012 - 3:33



Acredito que 99% desconhecem as qualidades dos carros e como fóruns como o nosso viabilizam a manutenção com valores razoáveis. Vai ver um popular depois de uma porrada e um Mercedes Benz, qualquer pai de família mudaria na hora de opinião.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mercado difícil das mercedes - Página 6 Empty Re: mercado difícil das mercedes

Mensagem por Convidad Qui 12 Jul 2012 - 9:40



Pois é João, até agora ninguém tinha falado em segurança. Se for para bater ou receber uma pancada, é melhor que a gente esteja dentro de um Mercedes. Se não faz seguro, nenhum problema. A gente joga o carro fora. Em compensação, aqueles que amamos estarão mais seguros. A vida é muito mais importante. Sempre.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

mercado difícil das mercedes - Página 6 Empty Re: mercado difícil das mercedes

Mensagem por Pateo Qui 12 Jul 2012 - 9:57



John,

Sobre o Classe A, concordo com você, vou contar a minha experiencia. Quando estava procurando a minha, das mais de 10 páginas que tem no Webmotors, eu encontrei umas 2 em bom estado, com preço compatível. Hoje em dia devem ter umas 5. Apenas uma delas pré-facelifted.

Como encontrei a minha? O dono do posto que costumava abastecer tinha uma, 2002, cinza meteoro, minha cor preferida. Notei que ela não estava mais lá, e sim uma B200. Quando encontrei com o dono, perguntei sobre, ele me respondeu que a concessionaria tinha oferecido um valor tão baixo, que ele achou melhor deixar encostada em casa, isso num carro com todas as revisões feitas lá, único dono, etc. Entramos num acordo de um valor bom para os dois, e compativel com o carro....
Pateo
Pateo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 31
Data de inscrição : 10/07/2012
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

mercado difícil das mercedes - Página 6 Empty Re: mercado difícil das mercedes

Mensagem por Lobo Qui 12 Jul 2012 - 13:50



Eletronica embarcada cara ? Perguntem pro Mestre Maluhy o que ele pensa sobre custo de modulos em populares ...

Acho que se pretendemos vender uma estrela para um nao iniciado devemos instrui-lo e colocarmo-nos aa disposicao.

Situacao pos-porrada ? Antes que perguntem jah esclareço que fotos eram proibidas. Impressionou-me o estado de uma W210 pos-crash test. 1/2 a 2/3 do cofre do motor estavam destruidos mas a cabine estava totalmente integra. As quatro portas abriam e fechavam como se nada tivesse acontecido.

Anteontem na Castello precisei, a 120 Km/h, fazer uma manobra brusca quando um caminhao veio mudando de faixa pra cima de mim. Se nao fosse a estabilidade da W124 acho que teria capotado.
Lobo
Lobo
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1477
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

mercado difícil das mercedes - Página 6 Empty Re: mercado difícil das mercedes

Mensagem por Alexandre - pr Qui 12 Jul 2012 - 13:56



"Anteontem na Castello precisei, a 120 Km/h, fazer uma manobra brusca quando um caminhao veio mudando de faixa pra cima de mim. Se nao fosse a estabilidade da W124 acho que teria capotado."

Pois é, experimenta agora fazer isso com um Uno 0km ou Fox 0km ?.... que estão até mais caro$ que a maioria das W124... :affraid:

Abs,
Alexandre - pr
Alexandre - pr
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2446
Data de inscrição : 26/10/2009
Interesses : M.Benz.
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

mercado difícil das mercedes - Página 6 Empty Re: mercado difícil das mercedes

Mensagem por CMC Seg 16 Jul 2012 - 8:02



Alexandre: de fato, outros carros, especialmente os populares(como aliás o meu) teriam capotado fácilmente nesta manobra, ou pegos em cheio pelo caminhão.
Agora, falando de mercado difícil das MB's, acabou de ser colocada para vender na WM uma W116 280S 1978 preta com interior também preto aqui na minha cidade por R$30.000, que eu acredito que deverá ficar mais de ano para vender, por uma razão bem simples:é manual.Não que este modelo ,provávelmente carburado,seja mais difícil de vender que uma W124,uma W123, ou uma W201,mas em geral os compradores deste modelo costumam ser aficcionados ou colecionadores, ou ainda gente que quer alugar o carro para transporte de noivas e para eventos,e normalmente dão preferência ao modelo com câmbio automático, apesar de que achei que o modelo está aparentemente bastante bem conservado.Será uma pena se ficar anos 'a venda 'a espera de um comprador.

CMC
CMC
CMC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1298
Data de inscrição : 03/03/2009
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

mercado difícil das mercedes - Página 6 Empty Re: mercado difícil das mercedes

Mensagem por Ferrera Seg 16 Jul 2012 - 11:13



Senhores, para quem acha que Mercedes Benz é difícil de vender e manter preço, experimentem Citroen..........casamento certo......tente vender um XM ou Xantia hoje !!! Ninguem quer......já MB muitos querem.....
avatar
Ferrera
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2337
Data de inscrição : 19/12/2011
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

mercado difícil das mercedes - Página 6 Empty Re: mercado difícil das mercedes

Mensagem por luisfcm Seg 16 Jul 2012 - 11:46



Pra deixar como exemplo:

Estava para vender:

1- Cherokee sport ano 2000 com lift de suspensão de 8 polegadas
2- Sportage 2011

Resumo: Anunciei as duas no mesmo dia. 2 dias depois, vendi a cheroka. A sportage ( que eu achei que ia que nem agua ) enfiei na troca da MB pq NINGUEM queria aquela droga =)

rs

Abs

Luis
luisfcm
luisfcm
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 177
Data de inscrição : 17/11/2007
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

mercado difícil das mercedes - Página 6 Empty Re: mercado difícil das mercedes

Mensagem por Alexandre - pr Seg 16 Jul 2012 - 12:00



Luis,

Meio off-topic mas interessante a propósito, acho que a Cherokee nessa época compartilhava equipamentos com a MB. Inclusive o câmbio provavelmente era um 722.6. Fruto da "joint-venture" da MB+Chrysler - Daimler-Chrysler.

Abs,
Alexandre - pr
Alexandre - pr
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2446
Data de inscrição : 26/10/2009
Interesses : M.Benz.
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

mercado difícil das mercedes - Página 6 Empty Re: mercado difícil das mercedes

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos