Melhores Safras do Porsche 911

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Melhores Safras do Porsche 911 Empty Melhores Safras do Porsche 911

Mensagem por SLFAN Qui 1 Abr 2010 - 23:46



Pessoal,

Os 911 sao como bons vinhos: tem safras otimas e outras nem tao boas. Portanto, seguem algumas das safras mais desejadas de 911:


  1. 911 - Pre 1973: de preferencia o S (injecao mecanica), seguido do E (injetado tambem) e por ultimo o T(carburado)
  2. 911 Carrera Euro 1974-75 (mesma mecanica do famoso 911 2.7 RS de 1973) 210hp
  3. 911 Turbo (1975-1989) ou 1991-1997. Carro NAO deprecia no mundo inteiro. O verdadeiro conhecedor de Porsche compra este modelo. O carro é totalmente diferente ao 911 aspirado. Enquanto os aspirados ate 1989 sempre tiveram entre 200-231 hp, o Turbo de 1978 em diante ja tinha motor de 300hp. Ou seja, estes 50% mais de cavalaria transformam o 911 Turbo em um carro totalmente diferente (deveria ser outro modelo de tao diferente)
  4. 911 Carrera 3.2 1987-89 (em segundo plano os 84-86 por causa de utilizarem a transmissao antiga) 214-231 hp
  5. 911 3.6 1994-1997 (conhecido como 993) . Este é o ultimo modelo refrigerado a ar. Muitos o compram por ser a utlima evolucao do 911 a ar. Ele vale bem mais que a proxima geracao. O ideal é pegar um mecanico (6 marchas) e nao o Tiptronic. Tem 272-285 hp.
  6. 911 SC 3.0 1978-1983 (com destaque especial para os 82-83 que tem 200hp de potencia) 185-200 hps nas versoes Euros (as americanas sao bem mais fracas). Motor indestrutivel = chega aos 300 mil km sem problema

Outra safra que esta comecando a se valorizar (por causa do look "vintage") ulitmamente sao os 911 1974-1977 O importante com este modelo e assegurar-se que alguns melhoramentos importantes tenham sido feito no motor 2.7.

E por ultimo, as safras que nao sao muito desejadas:

  1. 911 1990-1993 (conhecido como 964). Motor e sistema de tracao integral tiveram problemas serios. Ideal evitar os modelos C4 por causa do sistema complicado e caro de tracao integral. Nao e procurado no exterior.
  2. 911 1998-2005 (996). Motor teve problemas serio de durabilidade. Nao vale nada no exterior.

Por ultimo, em todo 911 o importante a se considerar e o estado do motor (que pode custar entre US$10-19 mil la fora para ser refeito) e existencia de ferrugem. Estes dois itens precisam ser verificados ANTES de qualquer compra (ou seja, nao compre um 911 no impulso).

Abracos,
SLFAN
SLFAN
SLFAN
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 608
Data de inscrição : 09/11/2009
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Safras do Porsche 911 Empty Re: Melhores Safras do Porsche 911

Mensagem por Convidad Sex 2 Abr 2010 - 9:18



Nunca esquecendo a velha máxima dos porches: "Em curvas, entre devagar e saia depressa"! Melhores Safras do Porsche 911 Icon_biggrin

Ouvi essa frase em um programa da Discovery Turbo que fez uma eleição dos 5 melhores carros esporte de todos os tempos. Deu Porsche em primeiro e, Mazda Miata em segundo! Esse segundo lugar, segundo o programa, ficou por conta da relação peso porência do carrinho e também por ter sido o carro responsável por fazer "ressurgir" o segmento esportivo.

De US$ 10 a 19 mil para fazer um motor! Melhores Safras do Porsche 911 Icon_eek
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Safras do Porsche 911 Empty Re: Melhores Safras do Porsche 911

Mensagem por António Júlio Sex 2 Abr 2010 - 11:27



o Porsche é uma paixão...não é só olhar na rua e achar bonito ou ler em revista q tem x performance e sabem os que tem ou já andaram do q estou a falar...may the force be with you...!!! (STAR WARS)...kkkk, abraço a todos.
António Júlio
António Júlio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2953
Data de inscrição : 19/04/2009
Interesses : muitos!
Sexo : Masculino País : Portugal
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Safras do Porsche 911 Empty Re: Melhores Safras do Porsche 911

Mensagem por Guest Sex 2 Abr 2010 - 12:09



Angel,

Para os que nao sao uns exatamente bastioes do conhecimento Porschal seria legal colocar umas fotos destes modelos.
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Safras do Porsche 911 Empty Re: Melhores Safras do Porsche 911

Mensagem por Rogério Vaz Sex 2 Abr 2010 - 12:25



Slfan,
tenho pensado nesses porsches 77 / 78 há tempos.
Inclusive já pensei em dar uma olhada no Uruguai, Paraguai e Argentina....ver se encontrava algum em bom estado. ...Ou Jaguar.
Qual a possibilidade de se regularizar um aqui, com placa preta.
Digo, pré-1980 (já que são 30 anos de uso, para se importar com colecionador) ?
Porque desse ano, só porsche ou jaguar pra valer a pena......
Assim mesmo tem que dar uma boa revisão lá fora, antes de trazer.

abs
Rogério Vaz
Rogério Vaz
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 18
Data de inscrição : 07/03/2010
Interesses : Atualizacao e Contatos
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Safras do Porsche 911 Empty Re: Melhores Safras do Porsche 911

Mensagem por 993GT2 Sex 2 Abr 2010 - 13:07



Acabei de importar um 911 1977, estou começando a desmonta-lo para ir para a pintura.

Vejam fotos no meu blog: http://917burger.blogspot.com

Abs,

Sergio
993GT2
993GT2
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 87
Data de inscrição : 08/04/2008
Interesses : Porsche,Mercedes,BMW e Automobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Safras do Porsche 911 Empty Re: Melhores Safras do Porsche 911

Mensagem por Convidad Sex 2 Abr 2010 - 14:33



Pessoal,




Bom o meu Porsche é um 911S 1975 trazido dos EUA.

O post do Angel foi muito bem colocado e vou apenas colocar algumas coisas a mais em razão da pesquisa que eu fiz antes de comprar o carro.Passei algumas noites na net para formar a minha opinião.

Vou focar até 1980 que é o ano que podemos importar.

Até 1973 temos os Porsche considerados clássicos com os pequenos pára-choques e normalmente de valor bem alto. Nem todas as versões são de alto desempenho, até mesmo algumas eu chamaria de lentas como as T, que são carburadas. Por outro lado são os mais clássicos de todos e em minha opinião os mais bonitos. O RS de 1973 é um ícone. Normalmente não existe erro nesses anos, tomando-se os cuidados tradicionais de quem compra um carro mais antigo, ferrugem, originalidade e obviamente condições mecânicas. Porsche é muito usado em eventos em pista e por isso todo cuidado é pouco. A durabilidade dos motores dessa fase, normalmente gira em torno das 120.000 milhas, com cuidado podem chegar as 200.000 ou algo nessa ordem de grandeza.

Em 1974 tivemos o endurecimento das leis americanas de segurança e ambiental. A Porsche resolveu muito melhor que a MB o problema dos pára-choques que deveriam suportar colisões até 5MPH sem sofrer danos. As polainas retráteis acabaram se incorporando a linha do carro de uma forma muito mais harmoniosa.O modelo básico passou a ser o 911 o intermediario o 911S e o top de linha o Carrera

O controle de poluição, levou a Porsche a aumentar muito a temperatura de funcionamento do motor e isso se mostrou uma solução desastrosa. Os prisioneiros que seguravam o cabeçote não suportavam a elevação da temperatura e acabavam se soltando e ia tudo para o espaço. Normalmente esses motores duravam 30.000 milhas. Esse problema prejudicou a linha de 1974 a 1977.

Nos livros dos anos 90, esses Porsches eram tratados como lixo e o valor despencou. Nessa época a produção era baixa, cerca de 10.000 carros por ano e na pratica eles foram sucateados, pois se trocavam os motores e colocavam na pista. Com o tempo a solução apareceu, prisioneiros com capacidade de dilatação igual ao bloco e cabeçote, recolocação dos radiadores de óleo, hélice de 11 pás ao invés da de 5, enfim baixando-se a temperatura de funcionamento, principalmente nos lugares de clima quente, é um motor de Porsche igual aos demais e com a mesma durabilidade. Isso acabou alavancando novamente o valor desses carros, porque o comportamento e o visual são bem próximos dos clássicos anteriores a 73. Hoje em dia, é praticamente impossível se encontrar esses carros sem as alterações mecânicas necessárias, pois a maioria dos motores já foram retificados com os melhoramentos necessários. Por outro lado os totalmente originais são raríssimos.

As diferenças entre a versão EURO e a USA é uma maldita bomba de ar quente que a legislação americana obrigava a colocar para melhorar os índices de poluição. Isso era obrigatório em todos os carros americanos e roubava 10HPs de potencia, os vendidos na Califórnia, ainda tinham mais algum equipamento e perdiam outros 5HP. Hoje para carros com mais de 30 anos, nem nos EUA é obrigada a ser usada e a potencia de ambos as versões ficou igual. A bomba do meu carro foi retirada, inclusive uma polia fica sem uso. Fora isso, temos algumas diferenças estéticas, como os farois.Os 911 Carrera USA tinham o motor do 911S e esses sim eram realmente diferentes das versões EURO

A partir de 1978 temos o SC, que trouxe novamente a confiabilidade mecânica e principalmente uma serie de confortos, como o servo freio e a DH. São carros mais dóceis e confortáveis e talvez um pouco menos “brutos”.

Eu vi junto com o Ulysses, praticamente todos os Porsches a venda dessa época em SP e a impressão que ficamos é que é muito difícil encontrar um carro original e em ótimo estado. Os anúncios sempre são fantásticos, mas quando se vê pessoalmente é um desastre. Estou falando de lojas tradicionais, com vários Porsches anunciados.

O pessoal está trazendo dos EUA esses carros, porque alem das facilidades maiores de importação, o mercado americano valoriza menos os Porsches e com isso você pode comprá-los mais barato, da mesma forma que as MBs, RR BMW, enfim todas as marcas européias. Por outro lado, a maioria são carros judiados e mal tratados e o custo de recuperação para o nosso padrão vai ser bem alto. Quanto o carro é bom, vale bastante também nos EUA.As difenças de acabamento de uma ano para outro são razoaveis. Sem um bom livro e uma boa pesquisa pode-se quebrar a cara. Comprei o meu carro, porque ele tem o interior todo original e a mecanica inclusive em relação a numeração do bloco do motor, que considero super importante.

Segue uma tabela de desempenho que eu acho bem interessante. Reparem que ao longo do anos, o peso subiu junto com a potencia e o desempenho bruto, melhorou mas não absurdamente.
Melhores Safras do Porsche 911 Digitalizar0001
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Safras do Porsche 911 Empty Re: Melhores Safras do Porsche 911

Mensagem por grandejr Sex 2 Abr 2010 - 19:34



Conforto e elegância sempre me fez pensar em Mercedes. Isso tudo consegui com minha w124! Melhores Safras do Porsche 911 Icon_biggrin

Carro esportivo sempre pensei em Porsche! Talvez daqui uns 10 anos eu compre um.. 550! Impossível, então já é bom ir sabendo dessas boas safras de 911.

Este carro se enquadra na safra 6?
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/porsche-911-3.0-gasolina-2p-manual/6051405/detalhe.wm

Este aqui na safra 2?
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/porsche-911-2.7-gasolina-2p-manual/5749695/detalhe.wm
grandejr
grandejr
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 897
Data de inscrição : 19/04/2009
Interesses : carros antigos ou que se tornarão antigos, não necessariamente colecionáveis
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Mato Grosso
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Safras do Porsche 911 Empty Re: Melhores Safras do Porsche 911

Mensagem por Convidad Sex 2 Abr 2010 - 19:48



Melhores Safras do Porsche 911 Carrera%20sideO

Quanto a safra 6 é isso mesmo.


Quanto a safra 02, O Carrera 74 não tinha esse tipo de saia na traseira. Pode ter sido alterada a tampa, pode ser que o carro não seja Carrera, enfim somente com o numero do chassis para ter certeza de qualquer coisa. Esse Laranja é o correto, conhecida como Ducktail.


Última edição por João em Sex 2 Abr 2010 - 20:10, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Safras do Porsche 911 Empty 911 da boa safra

Mensagem por Maluhy Sex 2 Abr 2010 - 20:06



Eu gosto dessa aqui,mas branco com preto, de preferencia com o barulho dos tuchos mecanicos e do assoprão da ventoinha,hehhehe....E nego enche a boca com esses carros novos com motores com centilhões de cavalos,esse cocolhão com motor 3.0 aspirado faz de 0 a 100 em 4.9s,os carros de hoje em dia estão muito pesados,cheio de firulas e trictric,esse aí é do tempo que carro era carro e homem era homem,não ator de BBB,hahahahaha Melhores Safras do Porsche 911 Icon_twisted

Melhores Safras do Porsche 911 P5303504
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Safras do Porsche 911 Empty Re: Melhores Safras do Porsche 911

Mensagem por Convidad Sex 2 Abr 2010 - 20:13



Maluhy,

Esse carro é perfeito, um RS 73, o unico problema é que ele custa lá fora uns US$ 200.000,00. Como dinheiro não é tudo na vida heheheh é só mandar trazer um e tá tudo redondo.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Safras do Porsche 911 Empty Re: Melhores Safras do Porsche 911

Mensagem por Maluhy Sex 2 Abr 2010 - 20:20



Esse é um defeito meu incorrígivel,ter bom gosto,hahahahahahaahah Melhores Safras do Porsche 911 Icon_twisted
Mas se essa for mais barata já quebra o galho....

Melhores Safras do Porsche 911 917
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Safras do Porsche 911 Empty Re: Melhores Safras do Porsche 911

Mensagem por Convidad Sex 2 Abr 2010 - 20:21



Putz, acho que o seu gosto ganhou um 0 a mais.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Safras do Porsche 911 Empty Re: Melhores Safras do Porsche 911

Mensagem por Maluhy Sex 2 Abr 2010 - 20:23



Ainda vai nascer um racing car que faça o que ela fez.... Melhores Safras do Porsche 911 Icon_biggrin
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Safras do Porsche 911 Empty Re: Melhores Safras do Porsche 911

Mensagem por Convidad Sex 2 Abr 2010 - 20:27



O Ford GT 40 tb deu um trabalhão.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Safras do Porsche 911 Empty Re: Melhores Safras do Porsche 911

Mensagem por Maluhy Sex 2 Abr 2010 - 20:34



O GT 40 não pegou as 917 afiadas,iria tomar bucha do mesmo jeito, o carro era fantástico mesmo.... Melhores Safras do Porsche 911 Icon_eek
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Safras do Porsche 911 Empty Re: Melhores Safras do Porsche 911

Mensagem por Convidad 4 Sex 2 Abr 2010 - 20:39



Eu sempre gostei de Porsche e espero ainda possuir um. Agradeço ao SLFAN e ao Joao pela aula, não conhecia todos esses detalhes de performance e confiabilidade. Agora estou mais por dentro.

Fora as C4, as outras 964 são confiaveis? Gosto muito das Turbo da decada de 90, principalmente as 3.6.
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Safras do Porsche 911 Empty Re: Melhores Safras do Porsche 911

Mensagem por Maluhy Sex 2 Abr 2010 - 20:43



http://www.webmotors.com.br/wmPublicador/Antigos_Conteudo.vxlpub?hnid=41703
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Safras do Porsche 911 Empty Re: Melhores Safras do Porsche 911

Mensagem por Convidad Sex 2 Abr 2010 - 21:40



Beto,

O 964 é considerado o primeiro 911 não classico. Com exceção do C4 eu vejo como um ótimo carro. O problema é a grande quantidade de carros com tip. Eu nunca dirigi, mas parece que é um bom cambio, onde o tip faz exatamente o que vc quer. Por outro lado não deixa de ser um carro automatico e para um esportivo isso não é legal.
O turbo sempre é fantastico e um grande sonho de consumo.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Safras do Porsche 911 Empty Re: Melhores Safras do Porsche 911

Mensagem por Convidad 4 Sex 2 Abr 2010 - 22:20



Joao, não sabia que o 964 não era considerado classico, gosto dos parachoques modernos. Achei que todos os carros refrigerados a ar fossem colecionaveis. Quanto ao Tip, pode ser excelente em termos de funcionamento, mas não dá... ficar sem o comando completo de um carro como esse, com aquele sopro atrás acho que fica sem graça... pelo que vejo os Tip tem menos aceitação que os manuais, é verdade?
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Safras do Porsche 911 Empty Re: Melhores Safras do Porsche 911

Mensagem por Convidad Sáb 3 Abr 2010 - 2:51



Beto,

O carro foi bem modificado, apesar de ser chamado de 911, ate 1989 era praticamente o mesmo carro. Agora colecionaveis, todos os Porsche esportes são.

Creio que sim, o Julio já deixou de comprar por causa do tip. Era o carro perfeito para o mercado americano e a Porsche trouxe bastante para o Brasil. Eu não deixaria de comprar, mas se pudesse optar iria escolher um mecanico.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Safras do Porsche 911 Empty Re: Melhores Safras do Porsche 911

Mensagem por Maluhy Sáb 3 Abr 2010 - 10:43



Tá sem sono,eim,Gordinho?heheheheheheh Melhores Safras do Porsche 911 Icon_twisted
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Safras do Porsche 911 Empty Re: Melhores Safras do Porsche 911

Mensagem por grandejr Sáb 3 Abr 2010 - 15:02



Maluhy

Já que vc apelou e protege as baleias, toma uma aí:

[img:2ba4]https://www.portalmercedes.com/grandes-marcas-f48/Melhores Safras do Porsche 911 1978porsche935mobydick[/img]
grandejr
grandejr
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 897
Data de inscrição : 19/04/2009
Interesses : carros antigos ou que se tornarão antigos, não necessariamente colecionáveis
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Mato Grosso
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Safras do Porsche 911 Empty Re: Melhores Safras do Porsche 911

Mensagem por SLFAN Sáb 3 Abr 2010 - 18:19



Beto,

Nos primeiros 2 anos modelos do 964 a Porsche utilizou um adesivo no lugar de algumas juntas que resultou em SERIOS problemas de vazamentos. Portanto, procure modelos 91-92 que alem de ter este problema e um do distribuidor saneados, tambem vem com as rodas Porsche Cup e retrovisores Aero.

O Tiptronic infelizmente é rejeitado pelos colecionadores e amantes dos Porsche. Sei de um 993 Carrera S (modelo super desejado) que ainda nao encontrou comprador por causa do cambio.

Com relacao aos 964 Turbo, estes utilizaram motores diferentes do 964 aspirado e nao vinham com tracao integral. Ou seja, nao tem estes problemas e sao procurados no mundo inteiro como qualquer Turbo refrigerado a ar (tem um 964 Turbo que estou namorando a 2 anos e o dono NAO vende - já pensei em contratar um pistoleiro e negociar com os herdeiros - BRINCADEIRA!).

Joao,

Valeu pela super complementada do post.

Maluhy,

Tambem sou fa do 917: que carro. Li sobre um cara na Alemanha que tem varios e comprou um estoque de pecas (inlcuindo chassis e motores) que permite ele montar mais uns 2 com pecas antigas novas (NOS). Vamos lá...

Rogerio,

Entre um 77 e 78 (em condicoes semelhantes), eu escolheria o 78 por ter um motor com maior cilindrada (e torque) e por causa do motor ser praticamente indestrutivel se bem cuidado. Apenas, consiga boa orientacao para esta seguro de conseguir um carro original, com motor bom e sem problemas de ferrugem ou documentacao.

Abracos,
SLFAN
SLFAN
SLFAN
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 608
Data de inscrição : 09/11/2009
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Safras do Porsche 911 Empty Re: Melhores Safras do Porsche 911

Mensagem por Convidad 4 Sáb 3 Abr 2010 - 18:40



Esse aqui eu acho o maximo, conheci uma pessoa que tinha um zero em 1993 preto, o ronco e a acelerada do carro era pornografico Melhores Safras do Porsche 911 Galleryno15fullsize
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores Safras do Porsche 911 Empty Re: Melhores Safras do Porsche 911

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos