Autorizada MB e Peças em NY

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Autorizada MB e Peças em NY Empty Autorizada MB e Peças em NY

Mensagem por Felipones Ter 12 Fev 2008 - 15:06



Caros,

Alguém conehece alguma autorizada MB em NY (Manhattan e região)?

Meus pais estão indo pra lá, e apesar de podr comprar pela net e entregar no hotel, gostaria de conhecer.

Valeu!
Abs
Felipones
Felipones
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 491
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Carros europeus das décadas de 70, 80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Autorizada MB e Peças em NY Empty Re: Autorizada MB e Peças em NY

Mensagem por Convidad Ter 12 Fev 2008 - 16:40



Felipe,

Na ilha de Manhattan somente existe uma que é a Mercedes Benz Manhattan

Local: Fica na 536 West 41st Street

Horas: Pelo que me lembro eles funcionam das 7 ou 7:30 da manhã as 6, pois já precisei chegar mais cedo e os caras estavam abertos. Aos Sábados acho que vão até 2 3 da tarde então dá para ir após o almoço.

Como chegar: É fácil achar e é a única concessionária na ilha de manhattan. Eles possuem dois locais, mas o outro é só showroom, que se a pessoa gostar, vale a pena a visita. Por que? Porque eles são Maybach também então tem aquele lounge super legal. A parte dos Maybach deles eu não conheço mas conheço de concessionárias em outros estados e assim como McDonald's e tudo que é americano é tudo sempre igual em qualquer local que você for.

Boutique: Eles tem expostos acessórios na parte da boutique mas daí é na loja da 41st St. Geralmente os cookies, café e refrigerantes a la Dr Pepper e todas outras coisas que fascinam um americanófilo como eu são grátis. Os acessórios e produtos vendidos na Boutique, principalmente roupas são todos feitos na China, Coréia ou Guatemala/Peru, mas algumas peças metálicas, se procurar bem são alemãs.

Peças: Se o caso for procura de peças para a R107 desista. Mande um email e encomende antes senão eles não terão nada. Como email nem sempre funciona talvez seja o caso de alguns telefonemas, pois é o que eu em geral faço.

Preço de peças: A concessionária não é nunca uma bastiã de pechincha, mas como ninguém faz milagre, peça de site nem sempre é 100% original. Sim sim sim antes que o Beto cite o caso do escape cite, peça a ele para citar o caso da haste da antena dele também...então mais um caso de que nem sempre é original. Se você tiver o cartão do clube de mercedes geralmente dão desconto (tem que dar) e não sei porque os caras de Orlando não deram ao Hiro.

Atendimento: Não espere a cortesia ou calor humano do americano que o atenderá no balcão de peças pois provavelmente será um indiano ou latino. Se você pegar um latino terá dado sorte pois poderá falar espanhol com o mesmo. Se for americano paciência mas se eles falarem que a peça que voce encomendou estará lá ela estará lá. Pelo que sei eles nao enviam para hotel. Seus pais precisam ir lá fisicamente pagar e pegar e dependo do seu caso e histórico com compras lá eles não exigirão depósito adiantado, pois não exigiram de mim e eu nunca havia comprado nada com eles.

Outras perto: Quando vou a Manhattan faço o oposto do brasileiro, eu alugo carro então se seus pais estiverem de carro fale para que eles atravessem o Holland Tunnel e perto da saída do túnel tem outra concessionária mas lá em Jersey City, NJ e não NY mais.

Já que seus pais vão para lá sugira que eles visitem Long Island pois lá fica o bairro Hamptons...é bem chique, legal e com vista para a baía então tem praia, se tiver nevando, com neve e direito a esquilo e pinheiros a menos de 40 min da caótica Manhattan (que eu não sou lá um bastião de fã)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos