Sensação.. Quem tem,, Quem já dirigiu?

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sensação.. Quem tem,, Quem já dirigiu?

Mensagem por FOLLA em Sex 7 Maio - 0:20

Prezados Confrades,, odeio financiamento e estou juntando $$ para comprar uma E 320 2003, no final do ano, ou começo do ano que vem. Como vou casar no ano que vem, tenho que juntar $ para a troca do meu apto 'já estou juntando a grana em paralelo para compra uma dessa, estou pensando em dispor uns R$ 75.000,00 para compra desse carro no ano que vem. Vejam bem, vou usar diariamente, mas minha diaria é de 8 Km, ida e 8km volta, estacionamento sem manobrista no trabalho e em casa, e com o novo apto, a Km provavelmente será de 4 Km até o trababalho. Compro esse carro? É bom ao dirigir, ou exitestem melhores opções. Dá medo de dirigir diariamente em SP Capital? Abs..

FOLLA
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens: 81

Re: Sensação.. Quem tem,, Quem já dirigiu?

Mensagem por gilberto/sp em Sex 7 Maio - 0:41

Depende. Se você pega trânsito pesado, ou dependendo das ruas que costuma pegar, eu acho bem arriscado para usar diariamente.

gilberto/sp
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens: 1535

Mensagem por Jorge A em Sex 7 Maio - 5:52

Eu não sei no trânsito de São Paulo mas o carro é puro prazer.

Jorge A
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens: 1289

Mensagem por João em Sex 7 Maio - 7:35

medo do que?

João
Administrador
Administrador

Número de mensagens: 6946

Mensagem por jrcl23 em Sex 7 Maio - 8:33

Em SP, no trânsito, dá medo com qualquer carro, pois vc pode ser abordado em congestionamentos a qualquer hora e lugar
Porém, não creio que a Mercedes seja um chamativo para esse tipo de abordagem, que costuma ser mais contra quem está com o vidro aberto ou "de bobeira".
Eu uso a minha 204 diariamente, coincidentemente tb em um percurso de 8 km (ida e volta) ao trabalho e nunca tive problemas.
Aliás, tenho carro importado há vários anos e, felizmente (e tb graças a Deus), nunca fui roubado no trânsito.
Quanto a dirigir Mercedes, acho que qualquer uma é boa.

jrcl23
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens: 1008

Mensagem por Beto em Sex 7 Maio - 8:47

Tambem uso diariamente, apesar que a minha não chama tanto a atenção quanto as novas.

Um abraço,

300CE - Baujahr 1988 Schwarz Blau Metallic (199) mit Schwarz Leder
280C - Baujahr 1979 Anthrazitgrau metallic (172) mit Schwarz Leder

C180K - Baujahr 2005 Astralsilber Metallic (735) mit Schwarz Leder

\"Miserável é aquele que acha que com algum dinheiro, posição ou status, torna-se mais que os outros\" - by myself.

Beto
Conselheiro
Conselheiro

Número de mensagens: 8210

Mensagem por LeoW140 em Sex 7 Maio - 8:59

Não uso as minhas diariamente para trabalhar, porém quando tenho algum compromiso a noite vou com a W203 ou com a W202 e nunca tive problemas, graças a Deus !!!!!!!!

LeoW140
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens: 975

Mensagem por João em Sex 7 Maio - 9:16

Concordo, também uso diariamente e nunca tive problemas.

João
Administrador
Administrador

Número de mensagens: 6946

Mensagem por john em Sex 7 Maio - 10:23

É bom sim. Existem melhores opcoes? Depende do que voce busca. Se voce eh perfil novidadeiro, este carro te atende bem. Se voce eh perfil que soh gosta de carro conversivel, vais ficar decepcionado. Se voce acha que este modelo será uma fortaleza e nunca te dara um problema eletrico, pense duas vezes antes, e se voce pensar que qualquer mecanico vai dar um jeitinho se ele apagar no meio da rua, tambem talvez nao seja o melhor carro para voce. A pergunta eh: voce realmente curte sedans, ou quer um coupe mais rapido? ou um MB mais velho e maior?

Como ja diria o grande roberto carlos "sao tantas as emocoes"....

Nos de uma dica de quem eh voce com relacao a termos automobilisticos e que uso pretendes fazer e por quanto tempo desejas ficar com o carro que dai da para ter ideia do tipo de perfil. Eu por exemplo sou perfil de sedan, soh curto carro preto, tenho pavor de carro filmado, nao sou fan de blindado no pais, e nao uso meus MB pro dia a dia, na verdade nunca usei.

Chama atencao? Velho ou novo todos chamam. Eh que se voce andar teus 8km no perimetro jardins, alto de pinheiros, cidade jardim, morumby, moema, como voce ja deve ter reparado, naquele cruzamento X, alem de voce de Mercedao, vai ter mais uns 2, umas 2BMW e etc...agora vai aparecer de Mercedes, igual essa do Beto, que ele acha que nao chama atencao, em Diadema, na Avenida Sapopemba...vai ver que chamara atencao pra caramba....resumo...depende de onde voce mora e anda

John
mbfanbr@hotmail.com

john
Moderador Auxiliar
Moderador Auxiliar

Número de mensagens: 5409

Mensagem por ZIG MASTER em Sex 7 Maio - 10:28

Embora eu fôsse relutante em usar as "estrelas" diáriamente, usando sòmente o coringa, após refletir sôbre o caso, e especialmente "apadrinhado" pelos confrades João e Beto, tendo em vista a exposição de fatos dêles, que julguei extremamente válida, passei a usar diáriamente a minha W202, colocando inclusive o tal coringa a venda, consignado na loja de um amigo (para não ter recaída).

Tenho garagem fechada em casa e no trabalho, andando normalmente, aproximadamente 2 a 3 kms por dia apenas.

Mas o importante é o aspecto de ordem conceitual, quando preciso ir mais longe, com transito congestionado a estrela é usada normalmente, sem nenhuma preocupação com fatores terceiros indesejáveis.

Acho que esta é a única forma de poder desfrutar plenamente o carro, usando-o, embora que, cuidadosamente é claro.

Cheguei a seguinte conclusão : o dia que eu não quizer mais me defrontar com a "problemática de fatores terceiros" em relação as estrelas, mudarei de marca de carro.

Mas acho que vai ser difícil isto acontecer.....hahahahaha

e o mês passado elegi a minha W202 como meu carro de uso diário, durante o

ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens: 4445

http://zig.master@terra.com.br

Mensagem por Luiz129 em Sex 7 Maio - 10:34

Olha, concordo com o John , chama atenção mas depende de onde vc vai rodar com o carro, depende do cenário em volta.

Td bem que 8km em SP às vezes é igual a uma hora de trânsito e exposição mas já vi neguinho em Palio 1.0 ser pego pra sequestro relâmpago, daqueles que te levam pro caixa eletrônico.

Se vc quer ter MB dessas mais novas, tem q deixar isso de lado senão não vai ter, eu me preocuparia mais com esses detalhes de eletrônica que o John mencionou, pois parece que teve uma leva aí com problemas.

Abs e boa sorte.

Luiz129
Moderador Auxiliar
Moderador Auxiliar

Número de mensagens: 4478

Mensagem por john em Sex 7 Maio - 10:45

Zig

Por isto que existe um numero enorme de carros blindados.

John
mbfanbr@hotmail.com

john
Moderador Auxiliar
Moderador Auxiliar

Número de mensagens: 5409

Mensagem por FOLLA em Sex 7 Maio - 11:00

John, eu moro a 5 minutos a pé do ibirapuera e meu escritório é na Faria Lima. Esse é o trajeto diário.. Eu sempre tive sedan, cheguei até ficar com uma pajero sport por duas semanas de um amigo, pra ver se me adaptava, mas não gostei daquela coisa alta e que balança na estrada... O gostoso é carro que gruda no chão, gosto de barca.. Quanto a conversível acho legal, mas em São Paulo não dá, não arrisco.

E esses problemas de elétrica, são tão graves assim?

FOLLA
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens: 81

Mensagem por ZIG MASTER em Sex 7 Maio - 11:01

Justamente prezado John.

ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens: 4445

http://zig.master@terra.com.br

Mensagem por António Júlio em Sex 7 Maio - 11:18

Confrade Zig não precisa de trocar de marca se eventualmente te sentires ameaçado com a "problemática de fatores terceiros" em relação as estrelas...só muda de cidade...vem pra Gramado (por exemplo)...kkkk...aqui até a minha MB a metro anda na boa e sem medo o unico asedio é dos turistas q querem saber qual a celebridade vai a bordo!...kkkk abraço.

António Júlio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens: 2896

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: