Mercedes-Benz Classe G terá novidades em Paris

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mercedes-Benz Classe G terá novidades em Paris Empty Mercedes-Benz Classe G terá novidades em Paris

Mensagem por António Júlio Qua 16 Jun 2010 - 20:07



Vez ou outra, nos últimos trinta anos, a Mercedes-Benz aplica ligeiros retoques na Classe G, seu jipe para uso mais extremo no fora-de-estrada. São mudanças ínfimas, que não mudam a identidade parruda do modelo. E mais uma destas intervenções está próxima de acontecer.

De acordo com o site Autoevolution, a marca alemã via apresentar novidades para o jipe no Salão de Paris (França), em setembro de 2010. O formato externo continua igual, à exceção de pequenos detalhes na grade, conjunto ótico, além de novas opções de rodas. No entanto, motores e interior passarão pelas maiores revisões.

A Classe G vai receber novos equipamentos de conforto e segurança, muitos deles já presentes na atual Classe E. A gama de motores passará a atender às normas de emissões Euro 5, entre eles o V8 de 5,5 litros aspirado do G500, que deve ser substituído por outro, com injeção direta.

Já o V8 de 5,4 litros com compressor volumétrico da versão esportiva G55 AMG permanece até 2012, pelo menos. Seu substituto deverá ser o V8 de 5,5 litros, com injeção direta e dois turbocompressores, recentemente apresentado pela Mercedes. Este bloco desenvolve entre 544 e 571 cv (cavalos) de potência.

Tem que concordar comigo que esse carro mesmo com a idade que tem continua bonito e charmoso demais!!! abraço a todos.

Os últimos retoques na Classe G aconteceram em 2008[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
António Júlio
António Júlio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2953
Data de inscrição : 19/04/2009
Interesses : muitos!
Sexo : Masculino País : Portugal
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos