E o VIN quem puxa pra mim ?
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 ) :: W140 - 1991 a 1998
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Re: E o VIN quem puxa pra mim ?
Eim???????? 

Contatos:
21-78979647
rmaluhy@yahoo.com

Mercedes mit knapp über 4 Meter ...

Maluhy- Consultor Técnico

- Número de mensagens: 9588
Parece-me que o site (russo) não está disponibilizando o serviço

nardinabreu- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 219
tente aqui:
http://www.auto-parts.spb.ru/cat/cats/m.mycat?cat=mb&client=dr2000
http://www.auto-parts.spb.ru/cat/cats/m.mycat?cat=mb&client=dr2000
thalesap,
se vc fornecer o numero do chassis, talvez
se vc fornecer o numero do chassis, talvez
(11) 8383 5768 alantrost@terra.com.br
[i]gutes Bier und junge Weiber, sind die besten Zeitvertreiber

Alan- Consultor Técnico

- Número de mensagens: 2307

Karl Fass- Moderador

- Número de mensagens: 8078
O problema é que eu sou meio burro, como é que eu vou "puxar um VIN" já que isso pertence ao carro????Agora , vc querer as informações sobre o carro baseado em um VIN fornecido é bem diferente,acho que o amigo foi meio infeliz em escrever o pedido,aproveitando peço a todos que não maltratem a escrita,facilita em muito o entendimento das frases e agiliza a ajuda...... 
Contatos:
21-78979647
rmaluhy@yahoo.com

....
Última edição por João em Dom 18 Jul 2010 - 17:58, editado 1 vez(es) (Razão : Vai com calma.)
Caro Thales,por definição,malandro é um cidadão que vive dando golpes nos outros,o que realmente não é a minha atividade nos últimos 30 anos,e como já lhe confessei,sendo meio burro já teria sido preso no primeiro golpe,hahahaha,sou apenas um técnico em mecãnica ,mas como eu faltei pouco as aulas de portugues tento manter a escrita com poucos erros e formulando frases de fácil entendimento,frases com nexo e que eu me faça entender,fui claro?Voltando ao seu caso, que ainda não está muito esclarecido,pois o Sr preferiu falar adjetivos não consoantes com a minha pessoa em vez de explicar ao burro aqui o que voce realmente quer, caso deseje o datacard referente ao seu W140 os sites que mantinham esse serviço disponível me parece que foram desativados,sem mais,Maluhy.
OBS:Como temos ferramenta de busca em nosso site é mister colocarmos títulos corretos nos tópicos," puxar VIN" realmente não é o mais adequado......
OBS:Como temos ferramenta de busca em nosso site é mister colocarmos títulos corretos nos tópicos," puxar VIN" realmente não é o mais adequado......
Contatos:
21-78979647
rmaluhy@yahoo.com

Lastimável...
Maluhy, a maioria te conhece, não se faz necessário responder a esse tipo de colocação de baixo calão.
Maluhy, a maioria te conhece, não se faz necessário responder a esse tipo de colocação de baixo calão.
C180K - Baujahr 2005 Astralsilber Metallic (735) mit Schwarz Leder
\"Miserável é aquele que acha que com algum dinheiro, posição ou status, torna-se mais que os outros\" - by myself.

Beto- Conselheiro

- Número de mensagens: 8210
Sem nenhum problema,Betones,como Consultor estou aqui para esclarecer qq tipo de dúvida,hehehehehehe,apenas que acho que o nosso amigo pode estar irritado com alguma coisa e resolveu descontar na pessoa errada,mas isso não me afeta em nada,todos erram,até eu....... 
Contatos:
21-78979647
rmaluhy@yahoo.com

Seu maior erro foi não aparecer no churrasquinho, meu amigo Carioca!

Laurival- Moderador

- Número de mensagens: 4413
Qq hora dessas eu apareço aí pro churrasquinho de gato,heheheheheh,e qdo quiseres encarar uns camarões é só vir pra cá! 
Contatos:
21-78979647
rmaluhy@yahoo.com

Ok ... Entendo seu ponto de vista e me desculpe, não quis lhe ofender, nem causar constrangimento a ninguem... Não é o que você é ou deixa de ser que vai dizer algo ...
Me desculpe mesmo ...
Só para constar sou Gerente Geral de uma agência bancária aqui em Campinas, sou formado na faculdade Facamp em campinas e pós-graduado na FGV e tenho 27 anos e português fluente, bem como mais 2 línguas (o que não quer dizer nada também)...
Só me expressei daquela maneira pois quando eu comprei o bendito carro, algumas pessoas que tenho do forum no msn, vieram com essa história de VIN, coisa que eu não fazia a menor idéia do que era por isso perguntei daquela forma ...
Quanto ao Datacard, quero agradecer ao membro Alan que ao fornecer meu numero de chassis, me passou o mesmo em e-mail !!! Muito Obrigado !!!
Aproveito para perguntar se alguem conhece a Mercamp aqui em campinas e se é o local indicado para uma revisão na w140 ?
Me desculpe mesmo ...
Só para constar sou Gerente Geral de uma agência bancária aqui em Campinas, sou formado na faculdade Facamp em campinas e pós-graduado na FGV e tenho 27 anos e português fluente, bem como mais 2 línguas (o que não quer dizer nada também)...
Só me expressei daquela maneira pois quando eu comprei o bendito carro, algumas pessoas que tenho do forum no msn, vieram com essa história de VIN, coisa que eu não fazia a menor idéia do que era por isso perguntei daquela forma ...
Quanto ao Datacard, quero agradecer ao membro Alan que ao fornecer meu numero de chassis, me passou o mesmo em e-mail !!! Muito Obrigado !!!
Aproveito para perguntar se alguem conhece a Mercamp aqui em campinas e se é o local indicado para uma revisão na w140 ?
Ok,sem problema algum, zerado.....parece que esse assunto já foi veiculado no forum ,alguns confrades tiveram boa experiencia com a Mercamp.coloque na busca que deve aparecer algo..... 
Contatos:
21-78979647
rmaluhy@yahoo.com

Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Quem, que e por que
» Olha quem chegou....
» Quem disponibiliza pautas musicais?
» E o VIN quem puxa pra mim ?
» Alguem sabe quem é o pai da criança???
» Olha quem chegou....
» Quem disponibiliza pautas musicais?
» E o VIN quem puxa pra mim ?
» Alguem sabe quem é o pai da criança???
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 ) :: W140 - 1991 a 1998
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: