Plaquinha de identificação
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz Clássicos :: Heckflossen "Rabo de Peixe" ( W110 - W111/112 ) :: Großer Heckflossen ( W111 / W112 ) - 1959 a 1971
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Plaquinha de identificação
olá
Gostaria de saber quais são esses códigos que estão em uma plaquinha no compartimento do motor da minha w111 . Existem 2 placas , 1 é a que consta o nº do chassi, peso, ano e a outra tem varios nº e não sei do que se trata. Algum amigo saberia me dizer o que são esses numeros e oque eles dizem a respeito do carro??
Abraços
Gostaria de saber quais são esses códigos que estão em uma plaquinha no compartimento do motor da minha w111 . Existem 2 placas , 1 é a que consta o nº do chassi, peso, ano e a outra tem varios nº e não sei do que se trata. Algum amigo saberia me dizer o que são esses numeros e oque eles dizem a respeito do carro??
Abraços

cleberjet- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 189
Re: Plaquinha de identificação
Coloque uma foto, normalmente é uma referencia dos opcionais para a linha de produção.

João- Administrador

- Número de mensagens: 6950
Tópicos similares» Identificação de códigos de avaria
» Identificação do câmbio
» Plaquinha AMG 'Special Edition'
» Plaqueta de identificação
» Identificação modelo 107
» Identificação do câmbio
» Plaquinha AMG 'Special Edition'
» Plaqueta de identificação
» Identificação modelo 107
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz Clássicos :: Heckflossen "Rabo de Peixe" ( W110 - W111/112 ) :: Großer Heckflossen ( W111 / W112 ) - 1959 a 1971
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: