Rodas W201 AMG
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 ) :: W201 - 1982 a 1993
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Re: Rodas W201 AMG
Edgard de Melo filho,
Uma vez numa transmissão de DTM ele soltou uma "minha nossa Sra. do pé embaixo", eu fiquei uns 10 minutos rindo sozinho......
Uma vez numa transmissão de DTM ele soltou uma "minha nossa Sra. do pé embaixo", eu fiquei uns 10 minutos rindo sozinho......

marcelo300e- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1130
Olha, prefiro a minha toda original, mas, que carro bonito, este da foto acima!

FALECO- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 29
Loão,
Essas rodas OZ sao do mesmo modelo usado nas pistas, a diferença é que nas pistas na maioria das vezes se usa parafuso único central de fixação. Se encontrar 2 jogos, fico com 1 , hehe!
Essas rodas OZ sao do mesmo modelo usado nas pistas, a diferença é que nas pistas na maioria das vezes se usa parafuso único central de fixação. Se encontrar 2 jogos, fico com 1 , hehe!

Sidsports- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1660
sei q tem um cara em curitiba q faz rodas p/ os carros de corrida, mas ele cobraria +/- uns 10000 p/ fazer um jogo desse, a nao ser q ele ja tenha o molde
mas continuo na caça
haaa tem um amigo quem comprou a E420 Sportline q era do Paladine, ele trouxe o jogo de rodas da Evo 2 p/ colocar na 2.3-16 dele só q nao coube no para-lama, pois o da evo e mais aberto, entao ele colocou na E420 Sportline, ficou coisdeloko.....poderia ser uma alternativa, mandar vir um jogo desses, pois c/ os impostos e algumas multas na alfandega sai as 4 por 7000
depois coloko fotos da Sport
mas continuo na caça
haaa tem um amigo quem comprou a E420 Sportline q era do Paladine, ele trouxe o jogo de rodas da Evo 2 p/ colocar na 2.3-16 dele só q nao coube no para-lama, pois o da evo e mais aberto, entao ele colocou na E420 Sportline, ficou coisdeloko.....poderia ser uma alternativa, mandar vir um jogo desses, pois c/ os impostos e algumas multas na alfandega sai as 4 por 7000
depois coloko fotos da Sport
Eu imagino! Qdo tiver as fotos, manda aí !
Aos poucos estou recuperando minha 2.3-16 (= a sua). Logo precisarei de um volante, mas eu queria o modelo da ultima fase. A minha está com um volante AMG. Quanto as rodas, por momento ficará com as Brands Hatch originais, é muito investimento agora. Mas que essas OZ sao lindas, ah são!
Aos poucos estou recuperando minha 2.3-16 (= a sua). Logo precisarei de um volante, mas eu queria o modelo da ultima fase. A minha está com um volante AMG. Quanto as rodas, por momento ficará com as Brands Hatch originais, é muito investimento agora. Mas que essas OZ sao lindas, ah são!

Fica coisa de louco ao meu ver ! Essa sportline náo tem fotos ? Poderia postar para ''nós'' babarmos ...
que loucura esses videos da década do 80 , os autos se não estão no ar estão batendo rsrsrsrsrs.
quanto a essa Meca com essas rodas ficaram linda , alguem sabe me dizer se a OZ fazia essas rodas para DTM ? ou se a OZ fez uma réplica das rodas da DTM .
ficou muito legal essa Mercedes versão DTM.
quanto a essa Meca com essas rodas ficaram linda , alguem sabe me dizer se a OZ fazia essas rodas para DTM ? ou se a OZ fez uma réplica das rodas da DTM .
ficou muito legal essa Mercedes versão DTM.

megapoppi- Usuário Prata

- Número de mensagens: 259
Opa, amanha estarei vendo a possibilidade de adquirir essa roda aqui na Alemanha e exportar para o Brasil.
Amanha dou uma posicao para os interessados.
Amanha dou uma posicao para os interessados.

Chumbinho- Usuário Prata

- Número de mensagens: 439
OZ Rallye Racing......
Contatos:
21-78979647
rmaluhy@yahoo.com

Mercedes mit knapp über 4 Meter ...

Maluhy- Consultor Técnico

- Número de mensagens: 9588
Sidsports, qual o modelo de volante AMG que possui a sua ? Se for aqueles como os da 280 sport 99 e vc for troca-lo, me interessa ficar com ele.

Cássio Vitor- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1038
Creio que não seja este modelo ?
Se for, muito me interessa....
[/img]
Se for, muito me interessa....

Cássio Vitor- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1038
Olá Cassio!
Não, não é este modelo. Este da foto equipa as W202 com acabamento SPORT de 1998 a 2000 e tbém a C43 AMG (nessa vem gravado "AMG").
O volante que tenho na W201 é um modelo da década de 80, se não me engano fabricado pela italiana MOMO.
Não, não é este modelo. Este da foto equipa as W202 com acabamento SPORT de 1998 a 2000 e tbém a C43 AMG (nessa vem gravado "AMG").
O volante que tenho na W201 é um modelo da década de 80, se não me engano fabricado pela italiana MOMO.

Amigos, acho que encontrei um site onde vendem as rodas, porém não consegui descobrir como compra ou se realmente é um site de venda, porém segue o link http://www.lugo.pt/ingles/ing-indice.htm

João Pulner- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 16
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Ford Focus RealToy com rodas HW
» Rodas W201 AMG
» BRABUS 190E 3.6S
» ABS Travando. W201 1991
» qQual é a melhor medida de Pneu para as rodas 17 AMG Monoblock?
» Rodas W201 AMG
» BRABUS 190E 3.6S
» ABS Travando. W201 1991
» qQual é a melhor medida de Pneu para as rodas 17 AMG Monoblock?
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 ) :: W201 - 1982 a 1993
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: