Uma certa Oficina no interior de SP (Oficina Alan - ITU /SP)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Uma certa Oficina no interior de SP (Oficina Alan - ITU /SP) Empty Uma certa Oficina no interior de SP (Oficina Alan - ITU /SP)

Mensagem por frances Qua 15 Set 2010 - 1:31



Lendo alguns tópicos, me deu vontade de dar um depoimento a respeito de uma oficina no interior de SP, muito conhecido do pessoal do fórum, aonde tem muitos elogios, mas gostaria de dar meu depoimento pessoal.

O pré atendimento desta pessoa foi nota 100, tb se não fosse não iria deixar a minha estrela lá, porém o pós atendimento, foi desastroso, além de pagar por um serviço que considerei caro, não pelo valor e sim pelo o que foi entregue.

O problema da minha estrela era pane seca, só puxava gasolina de um tanque, o outro tanque ficava sempre cheio, andava 200 kms e eu tinha que reabastecer, senão dava pane seca , o problema principal foi resolvido, porém apareceram problemas secundários, como um risco próximo a maçaneta do motorista e vazamento logo após o tanque de gasolina devido uma peça com rosca empenada.

Mandei um email questionei do risco ao proprietário, a pessoa me disse que eu deveria ter avisado na hora, porém a oficina me entregou o carro as 15:00, qdo o combinado era 13:00 hs e eu tinha um compromisso as 15:00hs em SP capital, imaginem se eu fiz algum tipo de check ou deu tempo para o tal.....Como eu sei que o risco ocorreu na oficina?  eu tinha visto o risco no momento que fui abrir o carro me pareceu um fio de cola, daí eu nem liguei,  imaginei, um cara que ama Mercedes iria fazer um risco no seu carro ? Porém qdo eu mandei lavar o carro apareceu bem visivel.

Sobre o vazamento da gasolina não posso afirmar que foi mau colocada na oficina do confrade pq eu realmente não vi, mas tudo indica que sim.

então deixo um recado a todos.

No mundo virtual tudo é lindo e perfeito mas na vida real, nem sempre acontece....
frances
frances
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 441
Data de inscrição : 17/11/2009
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Uma certa Oficina no interior de SP (Oficina Alan - ITU /SP) Empty Re: Uma certa Oficina no interior de SP (Oficina Alan - ITU /SP)

Mensagem por Convidad Qua 15 Set 2010 - 8:27



Frances,

Sem voce falar qual é a oficina, a sua mensagem não tem sentido e de nada serve.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma certa Oficina no interior de SP (Oficina Alan - ITU /SP) Empty Re: Uma certa Oficina no interior de SP (Oficina Alan - ITU /SP)

Mensagem por frances Qua 15 Set 2010 - 8:53



O meu intuito era de alertar as pessoas de observarem bem os carros aonde deixam ou melhor qdo forem buscar as suas estrelas qdo estiverem arrumados. A pedidos a oficina é do ALan.
frances
frances
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 441
Data de inscrição : 17/11/2009
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Uma certa Oficina no interior de SP (Oficina Alan - ITU /SP) Empty Re: Uma certa Oficina no interior de SP (Oficina Alan - ITU /SP)

Mensagem por Convidad Qua 15 Set 2010 - 9:38



Bom o Alan tem todo direito e deve responder a sua reclamação. Vamos aguardar.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma certa Oficina no interior de SP (Oficina Alan - ITU /SP) Empty Re: Uma certa Oficina no interior de SP (Oficina Alan - ITU /SP)

Mensagem por Alan Qua 15 Set 2010 - 11:23



Prezados senhores,

O serviço reclamado pelo Francês foi feito na oficina do meu atual sócio onde eu ajudava esporadicamente, e não em minha oficina - A Garagem, sobre a qual tenho 100% de responsabilidade.

Como eu escrevi ao Sr. Francês, o risco no carro reclamado - ao lado da maçaneta do motorista - após algumas semanas de ter saido da oficina, eu não tinha como justificar se fora ocasionado na oficina e nem tão pouco de qual forma teria sido causado.

O Sr. Francês veio do Paraná buscar o carro e teve que esperar pois sempre aparecia um outro vazamento no sistema de alimentação. Eu ainda me desculpei pelo atraso enfatizando que não poderia entregar o carro para retorno ao Paraná sem total eliminação dos vazamentos.

O Sr. Francês talvez não saiba quantas vezes tem que se encher e esvaziar o tanque de gasolina para verificar se o problema do marcador está resolvido, nem quantas vezes o conjunto de bóia/marcador tem que ser retirado do tanque até que se descubra a falha que pode ter varias causas. Quanto ao custo, explico que para este serviço e vários outros em tais veículos muito freqüentemente não se pode cobrar o custo real do trabalho investido, como foi aqui o caso.

Quanto a reclamação de que um outro sintoma no sistema de marcador de combustivel ocorrera, tal sintoma não havia sido anteriormente detectado por nós e que neste caso, o tanque de combustível do referido veiculo estaria então condenado, pois tudo que poderia ser revisado em conexoes e bombas fora realizado.

Me coloquei inclusive a disposição para encontrar um tanque usado e não obtive resposta.
Alan
Alan
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2336
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : mecanica e antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Uma certa Oficina no interior de SP (Oficina Alan - ITU /SP) Empty Re: Uma certa Oficina no interior de SP (Oficina Alan - ITU /SP)

Mensagem por frances Dom 19 Set 2010 - 0:39



No contato feito com o SR. Alan não fui informado que a oficina não era dele ,inclusive deixei o meu carro na casa dele e quando o carro ficou pronto, ele me buscou no centro de Itu e o pagamento do serviço foi entregue nas mãos do sr. Alan pelo preço que ele pediu sem nenhum desconto, caso soubesse que a oficina não era dele e que ele não tinha nenhuma responsabilidade sobre o serviço e que ele ainda por cima ajudava esporadicamente, eu nunca iria deixar a minha estrela para uma pessoa nesta situação , me sinto mais ENGANADO ainda.


Deixei o carro no domingo na casa do SR.Alan. Na segunda dei um curso na região de Itu, na terça feira de manhã cedo, liguei para SR. Alan, verificando a possibilidade de pegar o carro, ele disse que estaria pronto pela manhã mesmo, avisei que tinha um compromisso em SP-capital, caso o carro não ficasse pronto, eu iria de onibus para SP-capital e voltaria para Itu no mesmo dia no período da noite ou no dia seguinte, como ele disse que ficaria pronto de manhã, fui para Itu, chegando lá, liguei para Sr. Alan que me avisou que o carro não estava pronto e que iria atrasar, acabei almoçando no centro de Itu após o almoço o Sr. Alan foi me buscar, porém o carro ainda não estava pronto e acabou atrasando ainda mais.


Após verificar o risco e ter feito a reclamação ao Sr. Alan e ele alegar que eu devia ter visto na hora, logo após apareceu um vazamento de combustível na região do tanque, verifiquei que seria UM RISCO ENORME deixar a minha estrela novamente nas mãos do Sr.Alan.
frances
frances
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 441
Data de inscrição : 17/11/2009
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Uma certa Oficina no interior de SP (Oficina Alan - ITU /SP) Empty Re: Uma certa Oficina no interior de SP (Oficina Alan - ITU /SP)

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos