O gosto pela Estrela começa cedo
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Notícias, novidades e curiosidades :: Outros assuntos e curiosidades relacionadas ao mundo Mercedes-Benz
Página 1 de 1 • Compartilhe •
O gosto pela Estrela começa cedo
http://www.youtube.com/user/bettysommerville#p/a/u/0/Xw29km0cwn8

diler- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 126
muito legal...
vou levar a minha pra gatinha lavar tmbm....rssssss
vou levar a minha pra gatinha lavar tmbm....rssssss

marcelo300e- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 963
Re: O gosto pela Estrela começa cedo
Desde cedo dando o devido valor na Estrela ...rsrsrsrs

Luis Martins- Usuário Prata

- Número de mensagens: 317
É isso ai, ensinando a pequena o que merece ser bem tratado.

festina- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2115
Aliás, esta é a minha primeira Mercedes. É uma E320-94/95. Comprei de um confrade do forum(Docsp). Passou por uma revisão np Maluhy, onde basicamente foram trocados os discos e pastilhas de freios dianteiros e traseiros, troca de correias, alguma coisa na suspenção traseira, um radiador que estava furado e um vazemento de óleo e troquei os 4 pneus. Gastei uma graninha mas ficou legal.

diler- Usuário Bronze

Puxa se soubesse tinha tirado foto tambem, minha princesa me ajudou a lavar a 203 esse final de semana. Já estou treinando mais uma mercedeira.
C180K - Baujahr 2005 Astralsilber Metallic (735) mit Schwarz Leder
\"Miserável é aquele que acha que com algum dinheiro, posição ou status, torna-se mais que os outros\" - by myself.

Beto- Conselheiro

- Número de mensagens: 7868
DIler
Que legal. Um radiador, ou o radiador?! Esse soh tem um..agora Um vazamento, ou o vazamento? Nao assusta a gente nao!!!!! Tira fotos da caranga pos quitandinha para apreciarmos.
Gostei da iniciativa. Meu filho mais velho tambem prefere a MB que ele chama de "star" mas para lavar o carro ele fica dentro de casa.
Que legal. Um radiador, ou o radiador?! Esse soh tem um..agora Um vazamento, ou o vazamento? Nao assusta a gente nao!!!!! Tira fotos da caranga pos quitandinha para apreciarmos.
Gostei da iniciativa. Meu filho mais velho tambem prefere a MB que ele chama de "star" mas para lavar o carro ele fica dentro de casa.

john- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 4507
Diler, que boa noticia a W124 do Docsp ficou entre nos, eu olhava o anuncio e lamentava nao ter a $$$ para compra-la...
Agora depois da estadia na quitandinha, e so curtir a maquina com saude!
Agora depois da estadia na quitandinha, e so curtir a maquina com saude!

Norton Gontijo- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2256
Foi o Radiador. Estava furado e não valia a pena o reparo. Aliás eu cheguei a indicar a empresa onde comprei o radiador-PACCINI em São Paulo, mas foi elogiar e no dia seguinte me estressei com os caras. Mandaram por sedex, e chegou no dia seguinte, só que furado. Liguei para pedir a troca, e o palhaço me disse que eu deveria pagar um novo, mandar o furado e se fosse concluido defeito de fabricação me devolveriam o dinheiro. Bom encurtando a história eu mandei o Maluhy soldar o furo e mandei o cara da PACCINI enfiar a garantia ... Bom deixa pra la. Foi uma pena já que o preço era bom 680,00. Que acabou ficando por 815(frete+solda).
Em breve tiro fotos e coloco.
Minha filhota chama de Mecedão. E ela conta pra todo mundo que veio quebado, porque tem um buiaco no teto!
Em breve tiro fotos e coloco.
Minha filhota chama de Mecedão. E ela conta pra todo mundo que veio quebado, porque tem um buiaco no teto!

diler- Usuário Bronze

Que coisa linda, parabéns! Primeiro pela filhota, depois pelo carro. Tenho um filhinho de 1 ano e 4 meses... me coloquei no seu lugar e fiquei imaginando ele me ajudando em alguns poucos anos... Por enquanto ele não sabe a diferença entre uma Mercedes e um Fusca, para ele é tudo "Bi Bi".
Abraço e tudo de bom!
Wolf
Abraço e tudo de bom!
Wolf

regwolf- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 645
Tópicos similares» Assistir futebol pela Internet? --> http://tvacores.net
» Calendário 2012 "Trilhos de Ideias" Manteigas - Serra da Estrela
» Soltando fumaça ao ligar pela manhã.
» Mercedes muda sua estrela de três pontas
» GM eu não gosto que xinge minha mae
» Calendário 2012 "Trilhos de Ideias" Manteigas - Serra da Estrela
» Soltando fumaça ao ligar pela manhã.
» Mercedes muda sua estrela de três pontas
» GM eu não gosto que xinge minha mae
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Notícias, novidades e curiosidades :: Outros assuntos e curiosidades relacionadas ao mundo Mercedes-Benz
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: