SLS AMG: 100 unidades no Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

SLS AMG: 100 unidades no Brasil Empty SLS AMG: 100 unidades no Brasil

Mensagem por França Qui 11 Nov 2010 - 6:30



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Vendida no Brasil há apenas quatro meses, a Mercedes SLS AMG alcançou a marca de 100 unidades comercializadas. Deste total, cerca de 80 veículos serão entregues ainda em 2010. O superesportivo alemão de design instigante é vendido por aqui em duas versões: SLS AMG, ao custo de US$ 380 mil, e SLS AMG Race por US$ 460 mil.

Versão topo de linha dos esportivos Mercedes, a "asa de gaivota" é equipada com o poderoso motor 6.3 AMG. Este desenvolve uma potência de 571 cv e leva o modelo a uma velocidade máxima de 317 km/h limitada eletronicamente. Segundo a marca, o zero a 100 km/h é cumprido em apenas 3,8 segundos. A transmissão é automática de sete velocidades com dupla embreagem.

A reinterpretação do original “Gullwing”, de 1954, foi uma das atrações da Mercedes-Benz no Salão de São Paulo, onde houve a estreia da versão GT3, destinada as pistas de competição. O esportivo alemão recebeu pintura cromada especial para ficar ainda mais chamativo no motorshow paulista, como se fosse necessário.



FONTE: MotorDrean


Abraços
França
França
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1402
Data de inscrição : 25/06/2008
Interesses : MB,conhecimento,amigos
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

SLS AMG: 100 unidades no Brasil Empty Re: SLS AMG: 100 unidades no Brasil

Mensagem por França Qui 11 Nov 2010 - 18:47



Carto, a Race traz detalhes de acabamento mais esportivos. Bancos de competição ,kit interno e externo em fibra de carbono, etc. ( veja PDF ).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


obs. Na areia da Riviera Francesa 8)


Abraços
França
França
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1402
Data de inscrição : 25/06/2008
Interesses : MB,conhecimento,amigos
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

SLS AMG: 100 unidades no Brasil Empty Re: SLS AMG: 100 unidades no Brasil

Mensagem por Guest Qui 11 Nov 2010 - 19:13



Carto

MAs se voce quiser pode ser na neve tambem. Nao sei o que é pior para a pintura do carro, a areia e maresia duma frondosa praia, ou o salitre das ruas em conjunto com a neve descongelando....eeccaa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SLS AMG: 100 unidades no Brasil Empty Re: SLS AMG: 100 unidades no Brasil

Mensagem por António Júlio Qui 11 Nov 2010 - 19:40



Acho q o menos problematico então é na chuva! kkkk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
António Júlio
António Júlio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2953
Data de inscrição : 19/04/2009
Interesses : muitos!
Sexo : Masculino País : Portugal
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

SLS AMG: 100 unidades no Brasil Empty Re: SLS AMG: 100 unidades no Brasil

Mensagem por Convidado 11 Qui 11 Nov 2010 - 22:48



Verdade John, realmente não sei o que é pior... Areia ou Neve!
Acho que confudiram o carro com um off-road. rsrsrs

E esse vídeo: Verdade ou Mentira?

avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

SLS AMG: 100 unidades no Brasil Empty Re: SLS AMG: 100 unidades no Brasil

Mensagem por Krycek Sáb 13 Nov 2010 - 3:52



Nao eh a toa q o pessoal mandou trazer mais de 100, em 2003 uma CL500 custava esses mesmos 600mil reais.

Com essa "oferta" no Brasil a tendencia eh que as SL fiquem menos inacessiveis... a fila esta andando hehehe
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

SLS AMG: 100 unidades no Brasil Empty Re: SLS AMG: 100 unidades no Brasil

Mensagem por Krycek Seg 15 Nov 2010 - 0:18



Complementando meu comentario anterior, acabei de assistir o novo DVD "Italian Job" do Jeremy Clarkson (TopGear).

Ele qualifica a SLS como superior a Ferrari 458 e ao Gallardo LP560-4 Superleggera.

Nao em velocidade ou comportamento na pista, mas em divercao e conforto.

E ele comenta que "a SLS eh exatamente o mesmo preco da 458" (na Inglaterra).

Mais uma prova que a Mercedes esta dando colher de cha para os brasileiros.
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

SLS AMG: 100 unidades no Brasil Empty Re: SLS AMG: 100 unidades no Brasil

Mensagem por Convidado 9 Qua 17 Nov 2010 - 16:49



Krycek,

Pelo seu avatar você se identifica como Americano e Californiano!

Neste mercado global, com todo respeito, discordo da sua colocação, por que brasileiro está precisando de colher de chá da Mercedes ?!?!

Não sei se é muito confiável comentário deste "top gear", jornalista polêmico e bastante criticado pela imprensa, do tipo faz de tudo e escreve sobre tudo, sujeito que declara que prefere comer seu próprio cabelo do que aparecer novamente num determinado programa.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

SLS AMG: 100 unidades no Brasil Empty Re: SLS AMG: 100 unidades no Brasil

Mensagem por marcelo300e Qua 17 Nov 2010 - 17:53



Carto,

Com certeza mentira, mas isso pouco importa, o que importa é que a propaganda é show de bola!
marcelo300e
marcelo300e
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1193
Data de inscrição : 08/09/2009
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

SLS AMG: 100 unidades no Brasil Empty Re: SLS AMG: 100 unidades no Brasil

Mensagem por Krycek Qua 17 Nov 2010 - 18:30



Antonio Elias,

o que eu quis dizer eh que a SLS esta barata no Brasil se comparada a outros mercados proporcionais

Na Inglaterra a Ferrari 458 custa 169mil libras, a SLS 157mil. No Brasil a 458 custa 1,5 milhao de reais e a SLS 700 mil.

Com os 800mil reais de diferenca, vc pode comprar um apartamento sem luxo, em cidade de praia no condado de Los Angeles ((300k usd)) e uma SLR 2005 (180k usd), e curtir o carro sem medo.

A Mercedes poderia ter "puxado" o preco, pelo carro ser excelente e novidade.

Mas como foi feito com grande sucesso com a C63 (vendida abaixo do preco do M3 no Brasil), os brasileiros ganharam uma "colher de cha".

O brasileiro precisa de qualquer colher de cha, pq os tributos incidem sobre o preco declarado, ou seja, vc pode comprar uma C300 nos eua por 37 mil dolares e pagar uma chuva de quase 100% de impostos, mais toda a dor de cabeca de importacao ela vai sair por 80-90 mil dolares, ou seja, cerca de 160mil reais com os instrumentos em milhas, mas poupando 40 mil em relacao a tabela.

Ja a Mercedes Brasil, compra o carro da Mercedes Alemanha e tem legitimidade para dizer que o carro custa 20mil dolares. Pagando imposto sobre essa base. A receita nao tem como apurar o real custo do carro para a matriz, pode ser 10, 20 ou 30 mil dolares, eh aplicada uma complicada tabela de percentuais chamada calculo de "transfer pricing".

Logo a margem de manobra dos importadores, quando fabricantes dos veiculos eh infinitamente maior do que quando sao "representantes oficiais", grupos grupos economicos independentes.

A mesma colher de cha nao acontece, por exemplo com a GLK, vendida nos eua por 35mil, com motor 350, e no Brasil por R$195mil, quando comparada a Freelander 2, 36mil usd nos Eua e 115mil reais no Brasil.

Com os 47mil dolares da diferenca vc pode comprar um quarto e sala em Canoga Park (40mil usd), suburbio de LA, e uma W124 cabrio em estado medio (7mil usd), q o pessoal acha q vale 150mil reais no brasil.
__________________________________________

Quanto ao Jeremy Clarkson, sou um grande fan e acompanho os trabalhos dele desde 2003, tenho videos desde a dec de 80.

Ele eh um apresentador, eh o trabalho dele, tem q ser polemico. Datenas, Ratinhos, o grande mestre Alborgheti e inumeros outros fazem o mesmo no Brasil. Mesmo o programa do Jo, considerado "classe alto", por muitas vezes ele eh indelicado, fala asneiras e causa constrangimentos no entrevistado.

O programa TopGear tem uma audiencia lider na Inglaterra, batendo ate finais de "Big Brother", e tem q ser atraente nao so para entusiastas de automoveis, mas para a toda a populacao, como um Programa do Chacrinha, q mandava o Russo apertar a bunda dos galas.

Com isso, o entusiasta de automoveis, deve assistir o programa com um "filtro" sabendo que opinioes levar em conta, e quais descartar como exageros para polemica e entretenimento.

_________________________________________________

Nasci e morei 26 anos em Copacabana, Rio de Janeiro, ex-Distrito Federal, ex-sede do Imperio do Brasil, Portugal e Algarves, ex-Franca Antartica, entre outros...

Estou estudando nos Eua, atualmente moro no interior swampado da Florida, onde fica minha Universidade, mas passei o verao morando na cidade de Hermosa Beach, condado de Los Angeles, proxima a Redondo Beach, onde foram gravadas cenas de alto mar de Piratas do Caribe e a cena do posto e perseguicao de PointBreak (1991), onde eu abastecia.

Me identifiquei muito com essa regiao, pois, apesar de nao ter a mesma beleza natural de Copacabana, compensa pela tranquilidade, organizacao, seguranca e facilidade do uso do carro, sem custar uma exorbitancia, aliais, os imoveis estao por conta do dolar baixo bem mais baratos que no Rio, e no Brasil em geral. Ah e tb tem o clima sempre de sol, mas com temperatura de "ar condicionado", que proporcional rodar sempre com teto aberto, deixava sempre o meu carro na garagem com o teto aberto, sabendo q poderia sair assim no dia seguinte, e tambem q o interior nao seria vandalizado, e isso nao tem preco.

Recomendo a visita.
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

SLS AMG: 100 unidades no Brasil Empty Re: SLS AMG: 100 unidades no Brasil

Mensagem por Convidado 9 Qui 18 Nov 2010 - 0:36



Kricek,

Concordo quanto à visita, recomendável realmente àqueles que ainda não tiveram oportunidade de fazê-lo, já conheço.

Entendi a sua colocação quando à controvérsia de preços de importados, principalmente os europeus, acho absurdo esse preço citado como exemplo de uma Ferrari, fenômeno comercial que acredito ocorra em todo o Continente Sul Americano; acho que os números $$$, às vezes favorável por aqui, se devam a uma pura questão comercial nesse atual mercado global fortemente competitivo, pressionado pela indústria automobilista oriental e também variação cambial, principalmente durante crise na Europa!

Quanto à opinião sobre automóveis do "top gear", prefiro não manifestar-me!

Abraços,
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

SLS AMG: 100 unidades no Brasil Empty Re: SLS AMG: 100 unidades no Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos