I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Página 1 de 26 1, 2, 3 ... 13 ... 26  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho Empty I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por Hiro Ter 4 Mar 2008 - 19:50



I ENCONTRO NACIONAL FMBB
20 a 22 de Junho de 2008

O Fórum Mercedes-Benz Brasil convida todos para o I Encontro Nacional, dia 20 a 22 de Junho no Hotel & Resort Clube dos 500 em Guaratinguetá/SP.

Todos estão convidados!!! Participem!!!

Hotel Resort Clube dos 500
Rodovia Presidente Dutra Km 60,7 - Guaratinguetá/SP - 12522-640
www.hotelclubedos500.com.br

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho Clube511
I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho Clube510
I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho Clube513
I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho Clube514

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho Mapa_hotel

OPÇÕES DE PACOTES:

Opção 1 - HOSPEDAGEM 02 diárias completas
APTO. CASAL R$ 560,00
CRIANÇAS ATÉ 05 ANOS – CORTESIA
CRIANÇAS DE 06 A 12 R$ 180,00
CAMA EXTRA R$ 280,00

Sexta-feira
Check-in a partir das 15h
Welcome drink - ( esse drink poderá ser antes do Almoço de Sábado )
Jantar
Pernoite
Sábado
Café da manhã
Almoço – Feijoada ou Churrasco
Jantar com Música ao vivo
Domingo
Café da manhã
Almoço
Check-out a partir das 16h
Incluso- 02 diárias: Jantar, Pernoite, Café da manhã, Almoço, Jantar, Pernoite, Café da manhã e Almoço

------------------------------------------------------------------------------

Opção 2 - HOSPEDAGEM 01 diária completa + 01 Almoço *
APTO. CASAL R$ 340,00
CRIANÇAS ATÉ 05 ANOS – CORTESIA
CRIANÇAS DE 06 A 12 R$ 105,00
CAMA EXTRA R$ 190,00

Sábado
Check-in a partir das 10h
Almoço * – Feijoada ou Churrasco
Jantar com música ao vivo
Domingo
Café da manhã
Almoço
Check-out a partir das 16h
Incluso - 01 diária: Almoço * de Sábado, Jantar, Pernoite, Café da manhã, Almoço de Domingo

Para quem quizer só almoçar R$ 30,00 por pessoa - bebidas à parte


*APTO.SINGLE

2 diárias - R$ 400,00
1 diária - R$ 230,00

Obs. Importantes
Para quem quiser chegar no Sábado o Check-in será feito às 10h.

Pagamento:
Até dia 30/ABR – Depósito de 30% para garantia da reserva
Até dia 30/MAI – 30%
O restante + os extras consumidos + taxa de 10% de serviços – poderão ser pagos com cheque para 30 dias ou Cartão de Crédito

Passeios sugeridos
Campo de Golf – percorrer 9 buracos 02 vezes - R$ 80,00 por pessoa
Kart – 01 hora R$ 45,00 por pessoa
Passeio ao Santuário de Frei Galvão e ou Santuário de Nossa Sra. Aparecida

Informações e Reservas
Luis Carlos Diresta Silva

Classic Cars & Tours

E-mail: luiscarlos@convemeventos.com.br
Tel: 11- 4141-3600 Cel:9390-9412


Última edição por Hiro em Ter 1 Jul 2008 - 10:59, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : atualização de preços)

_________________
Compre um Lexus e seja feliz! Não sou mais ADM faz tempo, mas meu nick permanece azul.
Hiro
Hiro
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 2642
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : -
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por Convidad Ter 4 Mar 2008 - 21:01



Hiro,

A confirmação então é até pouco antes do dia 30 de abril?

Parabéns pela organização!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por Convidad 1 Ter 4 Mar 2008 - 23:00



Legal, mesmo sendo pertinho. Vou ver se pode só participar dos almoços e jantares...

Abraço!
avatar
Convidad 1
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por Convidad 1 Ter 4 Mar 2008 - 23:02



Ah, e se precisar ir lá para alguma coisa, estou à disposição.

Abraço!
avatar
Convidad 1
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por Hiro Ter 4 Mar 2008 - 23:25



Valeu Penna! Mas agradeça o Luis, ele que está organizando!

Pelo que eu entendi é isso mesmo, a reserva deve ser feita até 30 de Abril. Mas vou confirmar com o Luis.

_________________
Compre um Lexus e seja feliz! Não sou mais ADM faz tempo, mas meu nick permanece azul.
Hiro
Hiro
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 2642
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : -
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por Convidad Ter 4 Mar 2008 - 23:28



Eu ví, eu ví...

Informações e Reservas
Luis Carlos Diresta Silva

Classic Cars & Tours

E-mail: luiscarlos@convemeventos.com.br
Tel: 11- 4141-3600 Cel:

Parabéns aos dois! : pl :
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por GR Qua 5 Mar 2008 - 19:49



Infelizmente, acho que não irei, eu trabalho na sexta até as 20 hs, portanto eu iria se fosse num feriado, para viajar após este horário ou sair no sábado pela manhã fica muito cansativo pois a distância de Belô é bem grande (segundo Hiro: De acordo com esse site: http://www.aondefica.com/distancias_br.asp a distância entre BH e Guaratinguetá é de 556km. ). E teria que voltar no domingo à tarde. Realmente ficaria muito pesado. 😢 Desejo a vcs um bom encontro e vou querer ver fotos e vídeos... cheers
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por LuisW108 Qua 5 Mar 2008 - 21:49



Grandes!!!
Temos que confirmar reserva mediante pagamento de 30% em 30/ABR
+ 30 % em 30/MAI o restante + os extras será com cheque para 22/JUL ou cartão de crédito. Acho que assim não pesa prá ninguém!

Abraços
Luis Carlos
Meu celular - 11-9390-9412
LuisW108
LuisW108
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 137
Data de inscrição : 28/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho Empty Custos

Mensagem por Maluhy Qua 5 Mar 2008 - 23:11



Desculpem eu falar esse assunto, talvez seja porque eu não tenho muitas posses , mas 360 paus de diária ficou puxado p/ mim, eu faço qq sacrifício para ver meus amigos,mas assim dói.......eu fiquei em Lindóia ano passado no Recanto Bela Vista 4 dias por 880 reais pensão completa, nem se compara os hotéis, mas serve como referência......a diária atual do Emboabas fora de feriados está nos 250 paus, e é aquilo , fora de datas especiais, se o camarada for acessível e vc levar uma boa turma esses preços caem , tb só citei o Emboabas como referencia, existem n cidades e m hotéis legais.....sei lá,mais uma vez me perdoem,posso estar falando um monte de besteiras,mas é a minha modesta opinião, eu nem esquento muito com o local, eu quero é ver a turma...... :D
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por Convidad 4 Qui 6 Mar 2008 - 10:34



Acho que eu tambem não entendi, se quiser ficar apenas uma diaria, sozinho, pago 420 reais? E só tenho direito a entrar no sabado a partir das 16 horas? Assim perco o almoço de sabado tambem? Vou fazer o possivel pra ir, mas achei um valor alto por apenas uma diaria.
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por Xenon Qui 6 Mar 2008 - 11:26



eu costumo ir bastante em hoteis de lazer com a familia.
na verdade nao conhecia este hotel.
mas nao me parece tao bom para custar tanto em data fora de temporada.
sem querer desmerecer o trabalho de luis carlos com certeza.
tem preço de resort 5 estrelas.......e se eu nunca ouvi falar...... Shocked
vou dar uma sugestao.
http://www.hoteldobosque.com.br/index.cfm

um hotel de primeira.....nao e temporada de verao mas o mar no inverno tem seu encanto....creio eu.....
se nao me engano 180 reais diaria para casal fora de temporada com cafe da manha.

luis carlos.....por favor....nao estamos desmerecendo em nada seu trabalho..........
abraços !!!!!!
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por Alan Qui 6 Mar 2008 - 12:03



senhores,

gostaria também de me reunir convosco, em um eventual bate e volta, almoço aprazível, com cia mais ainda e motivo idem, ou por uma estadia por preços módicos em ambiente bucólico, para que o grau metilico não interfira na condução veicular, mas não entendo que a proposta o permita.

mas parabéns pela organização
Alan
Alan
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2336
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : mecanica e antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por Daniel AMG Qui 6 Mar 2008 - 13:16



parabens pela organização
um luxo!!!
hahahahahaha
mas na proxima vamos pensar em algo mais na media de todos
Daniel AMG
Daniel AMG
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 2671
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : mercedes benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por Convidad 1 Qui 6 Mar 2008 - 14:29



Senhores,

não sei o que foi combinado com o Hotel em relação a preços X nº participantes, portanto espero que o que vou sugerir não seja mal-interpretado.

Quase em frente ao Clube dos 500 tem um hotel-fazenda chamado O Paturi, que é bem conceituado nos Guias 4 Rodas da vida (o restaurante pelo menos é famoso na região, cozinha francesa). Lá com certeza as diárias são beeem mais em conta e seria uma opção para dormir. No mapinha acima, ele se situaria à direita do Posto Clube dos 500, exatamente em frente ao Restaurante 3 Garças.

Eu, pela proximidade, não pretendo dormir no C500 mas gostaria de estar lá para almoçar, jantar e conversar com o pessoal. De repente, o Paturi é uma solução para esquema semelhante.

Abraço!
avatar
Convidad 1
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por LuisW108 Qui 6 Mar 2008 - 15:39



Caros Amigos

Acho que está havendo uma certa confusão em torno do Encontro.
Na hora de falar em fazer um encontro todo mundo topa, aí a gente sai para organizar - estive no Hotel de sexta-feira para sábado - falei com o Dono na casa dele num Domingo.
Gastei pedágio ida e volta - gasolina, alimentação e algumas horas negociando data e custos.
Agora aperece um monte de amigo sugerindo um monte de hotel???
Acredito que o Clube dos 500 seja a melhor opção, como disseram alguns do Rio - é na metade do caminho para todos de SP/RIO
Vou falar novamente com o dono do hotel para ver qual a possibilidade de concessão de mais desconto.
O que entendemos por barato e caro; qual a diária num Hotel com jantar, café da manhã e almoço - Feijoada ou Churrasco - Musica ao vivo - e todo o lazer inclusos; por menos de R$ 280,00 por dia o Casal ?
Isso é equivalente a 01 tanque de gasolina!!!
Uma passadinha num McDonalds da vida, não sai por menos de R$ 25,00 por pessoa - uma pizza idem - 01 gf de cerveja R$ 5,00 - numa lanchonete como a Garage um cheeseburger com bacon e mais um refrig. eu gastei R$ 20,00 e não tinha bola de sorvete!!! Para ir até Jaguariuna numa Churrascaria não sai por menos de R$100,00 considerando gasolina / pedágio - e é só para almoçar!!!
No Hotel = Café da manhã, Jantar e Almoço é Buffet com 12 opções de saladas e frios - 03 opções de pratos quentes + acompanhamentos e Buffet de sobremesa com frutas e doces.

Acho que devemos rever a idéia do Encontro!

Abraço
Luis Carlos Diresta Silva - LuisW108
LuisW108
LuisW108
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 137
Data de inscrição : 28/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por GR Qui 6 Mar 2008 - 15:53



Maluhy escreveu:Desculpem eu falar esse assunto, talvez seja porque eu não tenho muitas posses , mas 360 paus de diária ficou puxado p/ mim, eu faço qq sacrifício para ver meus amigos,mas assim dói.......eu fiquei em Lindóia ano passado no Recanto Bela Vista 4 dias por 880 reais pensão completa, nem se compara os hotéis, mas serve como referência......a diária atual do Emboabas fora de feriados está nos 250 paus, e é aquilo , fora de datas especiais, se o camarada for acessível e vc levar uma boa turma esses preços caem , tb só citei o Emboabas como referencia, existem n cidades e m hotéis legais.....sei lá,mais uma vez me perdoem,posso estar falando um monte de besteiras,mas é a minha modesta opinião, eu nem esquento muito com o local, eu quero é ver a turma...... :D
` É verdade... :o
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por Convidad 1 Qui 6 Mar 2008 - 16:32



LuisW108 escreveu:Vou falar novamente com o dono do hotel para ver qual a possibilidade de concessão de mais desconto.
O que entendemos por barato e caro; qual a diária num Hotel com jantar, café da manhã e almoço - Feijoada ou Churrasco - Musica ao vivo - e todo o lazer inclusos; por menos de R$ 280,00 por dia o Casal ?

Luis, com certeza tem algo mal entendido ou mal explicado. Veja que os preços informados não são a partir de R$ 280,00 o casal:

Opção 1 - HOSPEDAGEM 02 diárias completas
APTO. CASAL R$ 720,00


Opção 2 - HOSPEDAGEM 01 diária completa + ALMOÇO EXTRA
APTO. CASAL R$ 420,00


Veja também que quando todos aprovamos a idéia e dissemos que gostaríamos de ir ainda não haviam sido divulgados os preços finais. Com certeza o conceito de caro e barato é muito relativo, porém a questão vai mais além: às vezes, mesmo considerando que uma coisa é barata não significa automaticamente que podemos comprar.

Quando eu fiz a sugestão do outro hotel foi justamente para apresentar uma opção a quem quisesse participar do encontro mas achasse que a hospedagem no C500 fosse fora de suas possibilidades ou não concordasse com o custo X benefício. Nenhuma crítica ao seu trabalho ou disposição de ir até local à sua expensa. Porém, organizar um evento que reúna pessoas tão distantes e de perfil tão diferente umas das outras envolve esse tipo de questionamento e vc sabe que nunca será possível agradar 100% das pessoas, seja pelo motivo que for.

Como falei eu gostaria de participar do encontro mas não ficar hospedado no C500, não por não gostar do local ou não concordar com o valor mas sim por achar que seria desperdício tendo em vista que moro a 5 minutos de lá. Talvez um local alternativo permitisse que mais pessoas participassem do evento, como alías acontece nos grandes encontros de automóveis antigos de Lindóia, Araxá, etc.

Abraço!
avatar
Convidad 1
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por Convidad 4 Qui 6 Mar 2008 - 16:37



Eu tambem não consegui entender os preços ainda. Eu vou sozinho, qual o valor?
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por LuisW108 Qui 6 Mar 2008 - 17:07



Respondendo ao Beto e aos demais

A diária para quem quer ficar de Sábado para Domingo ( 01 diária ) em apto. de Casal é R$ 420,00 -
Incluirá:
Almoço de Sabado - ( que poderá ser Feijoada ou Churrasco - dependendo do Tempo ) - Jantar - Pernoite - Café da manhã e Almoço de Domingo = 04 refeições!!! Caso haja saída de hóspedes na sexta-feira á noite o hotel disponibilizará apto. á partir das 10h ( já dá pra pegar uma piscina )
Para infomação geral - na maioria dos hotéis a diária começa ás 12h e termina ás 12h.
Nos hotéis com pensão completa começa a partir das 16h ( alguns ás 17h )- portanto sem Almoço - pois no Domingo o Almoço já está incluso e a saída é após as 14h - para dar tempo de limpar o apto. para outro hóspede e não dá para ter em 01 diária só 02 almoços.

No caso do Forum eu consegui que esse almoço de sábado fosse incluso.

Esqueci de descrever o Buffet do Café da manhã: Café, Leite, Chas, Chocolate, 03 tipos de Sucos naturais, Iogurtes variados, Coalhada fresca, Leite gelado, Cereais, Variedade de pães: salgados e doces + de forma e de cereais na torradeira - - Presunto, Salame, Blanquet de Peru, 02 tipos e Queijo, Variedade de frutas da época - Ovos quentes/mexidos - bacon e salsicha preparados na hora, saches de manteiga, requeijão e geleias.

Para apto. single ( 01 pessoa ) - não tínhamos cogitado a hipótese de vir alguém só - por isso o Hotel não considerou - vai rever todos os custos e informarei á todos as novas Tarifas.

Amanhã transmitirei os novos custos

Abraço
Luis Carlos
LuisW108
LuisW108
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 137
Data de inscrição : 28/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por Convidad Qui 6 Mar 2008 - 17:49



Beto escreveu:Eu tambem não consegui entender os preços ainda. Eu vou sozinho, qual o valor?

Beto,

Eu teria o interesse de ir como sabe tambem sozinho, dai eu sugiro que dividamos o mesmo lencol.....perdao.....quarto.. Rachamos o carro, as diarias e a gasolina no melhor padrao de passeio "A Vovó de Todas Viagens"
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por LuisW108 Qui 6 Mar 2008 - 17:53



Caro Xenon

Esse custo de R$ 180,00 por dia é sem pensão completa.
Verifique por favor.

Abraço
Luis Carlos


Xenon escreveu:eu costumo ir bastante em hoteis de lazer com a familia.
na verdade nao conhecia este hotel.
mas nao me parece tao bom para custar tanto em data fora de temporada.
sem querer desmerecer o trabalho de luis carlos com certeza.
tem preço de resort 5 estrelas.......e se eu nunca ouvi falar...... Shocked
vou dar uma sugestao.
http://www.hoteldobosque.com.br/index.cfm

um hotel de primeira.....nao e temporada de verao mas o mar no inverno tem seu encanto....creio eu.....
se nao me engano 180 reais diaria para casal fora de temporada com cafe da manha.

luis carlos.....por favor....nao estamos desmerecendo em nada seu trabalho..........
abraços !!!!!!
LuisW108
LuisW108
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 137
Data de inscrição : 28/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por Xenon Qui 6 Mar 2008 - 20:30



nao farei mais comentarios sobre este post.
nao quero ser mal-interpretado.
abraços.
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por GR Qui 6 Mar 2008 - 20:34



Meninos sem querer meter o "bedelho", mas já metendo.... Shocked Vcs não acham que poderiam fazer um orçamento com outro hotel e assim observar questão de custo/benefício. Visto que ainda dá tempo para fazer um orçamento comparativo... Ou escolher uma cidade e cada um procura um hotel que mais lhe convêm e marquem lugares para encontrar... Tipo como foi Holambra e é tb Araxá!!! Pensem enquanto ainda é tempo... Ou um lugar tipo este hotel que o Maluhy havia falado e que fica numa distância mais fácil de se fazer para os 03 estados (MG,RJ e SP) e num preço mais acessível??? 🇵🇳 Meditem, pois ainda dá muito tempo para se definir. What a Face e NSI :slr:
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho Empty Encontro

Mensagem por Maluhy Qui 6 Mar 2008 - 21:05



Luis , mais uma vez me perdoe, como eu fui o iniciante desse " motim" , eu não emitirei mais nenhuma opinião sobre esse assunto , se eu tiver dinheiro eu vou, se não tiver eu não vou, é muito simples , é uma pena,o lugar é ótimo.... se vc tiver muito prejuízo com essa situação ( vc teve gastos com pedágios, gasolina, seu tempo) eu posso tentar lhe ajudar nisso de alguma maneira ,não sei , mais uma vez mil desculpas...... 😢

Obs: No Garage Hamburguer teve sobremesa 0800 sim,obra do Palladini,sejamos justos,hahahahaa :D



LuisW108 escreveu:Caros Amigos

Acho que está havendo uma certa confusão em torno do Encontro.
Na hora de falar em fazer um encontro todo mundo topa, aí a gente sai para organizar - estive no Hotel de sexta-feira para sábado - falei com o Dono na casa dele num Domingo.
Gastei pedágio ida e volta - gasolina, alimentação e algumas horas negociando data e custos.
Agora aperece um monte de amigo sugerindo um monte de hotel???
Acredito que o Clube dos 500 seja a melhor opção, como disseram alguns do Rio - é na metade do caminho para todos de SP/RIO
Vou falar novamente com o dono do hotel para ver qual a possibilidade de concessão de mais desconto.
O que entendemos por barato e caro; qual a diária num Hotel com jantar, café da manhã e almoço - Feijoada ou Churrasco - Musica ao vivo - e todo o lazer inclusos; por menos de R$ 280,00 por dia o Casal ?
Isso é equivalente a 01 tanque de gasolina!!!
Uma passadinha num McDonalds da vida, não sai por menos de R$ 25,00 por pessoa - uma pizza idem - 01 gf de cerveja R$ 5,00 - numa lanchonete como a Garage um cheeseburger com bacon e mais um refrig. eu gastei R$ 20,00 e não tinha bola de sorvete!!! Para ir até Jaguariuna numa Churrascaria não sai por menos de R$100,00 considerando gasolina / pedágio - e é só para almoçar!!!
No Hotel = Café da manhã, Jantar e Almoço é Buffet com 12 opções de saladas e frios - 03 opções de pratos quentes + acompanhamentos e Buffet de sobremesa com frutas e doces.

Acho que devemos rever a idéia do Encontro!

Abraço
Luis Carlos Diresta Silva - LuisW108
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por Daniel AMG Qui 6 Mar 2008 - 23:25



nao se ausentem
todos devem dar opnioes
mesmo porque senao o luis nao tem parametros para trabalhar
nao queremos que este seja o unico e sim o primeiro dos eventos do forum
entao o luis como coordenador deve ponderar sim todas as opnioes e tentar fazer o melhor
voltemos a discutir pois tem bastante tempo ainda e e possivel um bom acordo
necessitamos da experiencia e vivencia de todos
colaborem
de novo que este nao seja o unico mas o 1 evento do forum de muitos outros
Daniel AMG
Daniel AMG
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 2671
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : mercedes benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 26 1, 2, 3 ... 13 ... 26  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos